Donnie Publicado 29 Setembro 2013 yup. era da minha escola secundária, amiga de uma melhor amiga minha e agora tá na minha turma na fduc. quando andava no secundário dava-me mais com ela, agora nem tanto, cumprimento-a e fica por aí. donnie, conhece-la tb? Ya, desde que a gaja foi miss na S. Pedro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2013 Afinal a Diana é bem girinha de cara, agora vi melhor. not really :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Setembro 2013 tipo tipo tipo, pqp :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Delta_PT Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Mamar um shot cada vez que o gajo diz "tipo" é capaz de dar a maior moca do mundo. http://www.youtube.com/watch?v=socCN2NiTFM Editado 29 Setembro 2013 por Delta_PT Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Setembro 2013 Não curto esse tipo, tipo... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Setembro 2013 António Raminhos: "Estas miúdas da Casa dos Segredos são uns aviões... já tiveram 150 gajos dentro delas." Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Setembro 2013 Podias levar o "Já fui comida por mais de 30 gajos". A Erica? :( Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 29 Setembro 2013 só meti agora na Casa dos Degredos 4 ...versão tipo...tipo...ya...tipo... a que entrou agora é boa, mas é tão irritante estas gajas que têm sotaque do norte, mas tenta ao máximo fazer de conta que falam "à menina queque"...dss... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Setembro 2013 Não posso revelar o que sei, vou vender para a TV+. :prayer: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2013 Missão da voz: Não dizer "tipo" durante dois dias. RIP. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 29 Setembro 2013 Não posso revelar o que sei, vou vender para a TV+. HAHA mal falaram em Vila Real lembrei-me de ti :) Mas tipo, na boa, eu gosto deste tipo de pessoas, tipo ya. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Setembro 2013 Vocês tão a bater uma beca mal, a gaja de cara não veste nada bem. Com a maquilhagem e tal até se safa mas se a virem assim ao perto não é nada por aí além. Até a acho feia. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2013 Ya, desde que a gaja foi miss na S. Pedro. um bocado off-topic mas eu devo-te conhecer também, pelo menos de vista. ainda tenho de ver quem és :lol: __________________ E a Diana está ali está com um quilo de maquilhagem na cara, que diferença aquilo faz. :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 29 Setembro 2013 Ja andaram 30 páginas, possa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 29 Setembro 2013 Raminhos A Erica diz que a palavra "namorado" não existe no seu vocabulário. Nem namorado nem qualquer outra com mais de quatro sílabas Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 29 Setembro 2013 Pensei que o Kiss my Ass Club fosse só no resslin Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 29 Setembro 2013 lol a gaja a dizer "até já" à outra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Setembro 2013 Vocês tão a bater uma beca mal, a gaja de cara não veste nada bem. Com a maquilhagem e tal até se safa mas se a virem assim ao perto não é nada por aí além. Até a acho feia. isto. é boa de corpo mas não passa disso. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Setembro 2013 Safou-se esta gaja, previsivel Compartilhar este post Link para o post