Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[Vídeo] Golo Incrível na NHL

Publicações recomendadas

Muito bom, já tinha visto no outro dia!

É preciso ter uma velocidade de execução incrível.

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem 19 anos o rapaz

Quanto ao golo foi espectacular sim, mas acho que só fez tal gesto devido à diferença no marcador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

passei os primeiros trinta segundos à procura do disco

Compartilhar este post

Link para o post

passei os primeiros trinta segundos à procura do disco

Tens que mudar as lentes, na NHL o disco vê-se bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

por acaso preciso mesmo de as mudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Xiii, isto fez-me lembrar um NHL que jogava para PC, tentava marcar sempre golos assim e de 'remates' do cu de judas :lol:

Nunca vi este desporto, mas adorava jogar, especialmente quando parava para a porrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto um golo igual há uns tempos até fui ver a data do video e afinal é deste ano :lol:

e tambem estive a procura da bola durante 80% do video

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha visto um golo igual há uns tempos até fui ver a data do video e afinal é deste ano :lol:

e encontraste-a?

Compartilhar este post

Link para o post

na execuçao do golo :mrgreen:

Como é que encontras uma coisa que não existe?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser este :

Mais outros. Este desporto , depois do futebol é o meu favorito :prayer: :heart:

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post

Este golo é muito melhor:

preferia ter metido um golo dele na sua nova marisa..Baliza!

bom golo, mas o golo da NHL é muito melhor, para não falar que o nível de execução é muito mais dificil

Compartilhar este post

Link para o post

bom golo, mas o golo da NHL é muito melhor, para não falar que o nível de execução é muito mais dificil

Eu diria à mesma, grandes golos, mas é a mesma coisa que estar a discutir um golo de futebol e depois alguém vir meter um golo de uma modalidade derivada do futebol, tipo futsal ou futebol praia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria à mesma, grandes golos, mas é a mesma coisa que estar a discutir um golo de futebol e depois alguém vir meter um golo de uma modalidade derivada do futebol, tipo futsal ou futebol praia :mrgreen:

Sim, porque as dimensões dos campos e das balizas são muito diferentes como são as do futebol de onze para o futsal... :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, como não sei colocar videos aqui. Deixo o link. Na NHL existem golos fantáticos, mas no "nosso" hoquei houve poucos, se não niguém mesmo melhor que este senhor (Panchito), e golos como

foram e ainda são maravilhas do nosso desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque as dimensões dos campos e das balizas são muito diferentes como são as do futebol de onze para o futsal... :estrelas:

Não são as balizas mas arrisco-me a dizer que comparativamente há muito mais diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são as balizas mas arrisco-me a dizer que comparativamente há muito mais diferenças.

Se não for mais, um joga-se com bola, o outro com disco, só por aí já muda tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se fosse apenas o tamanho dos recintos a estar em causa. Se assim fosse, o ténis na terra batida seria igual ao ténis na relva.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...