Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xJoker97x

McCartney diz que Stones só fizeram sucesso porque copiaram os Beatles

Publicações recomendadas

Gosto muito deles, mas não fizeram nada que os Beatles já não tivessem feito

É que eles não se limitaram a fazer e inventar, tudo o que fizeram foi com qualidade

O problema de muita gente, não é o teu caso porque és inteligente e bonito, é que associa Beatles aos singles e boys band e eles foram muito mais que isso

Não é bem assim, a não ser que não tenha percebido o que queres dizer.

No que toca ao rock progressivo os Pink Floyd fizeram algo que os Beatles não fizeram, albuns como o Ummaguma ou o Animals (para mim a estes só falta lá a Echoes ).

Tal como no que toca à maneira como usaram uma panóplia de diferentes "instrumentos" electrónicos e como incorporaram isso na música deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

David Gilmour > George Harrison

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é tecnicamente melhor ou mais revolucionário é uma discussão interessante mas acaba por me ser um pouco irrelevante.

E mesmo os Pink Floyd e até o Gilmour como guitarrista não têm de ser imunes a criticas.

A mim o que me interessa mesmo é que o que sinto quando oiço o Gilmour a tocar uma guitarra não tem igual. É ele e o Knopfler, com o Clapton perto.

Se pensar um pouco noto perfeitamente que tenho uma grande tendência para músicos e grupos britânicos. Pink Floyd, Dire Straits, The Who (que para mim foram melhores que os Stones), Stones, Beatles, The Police, Genesis (Colins e Gabriel a solo também gosto, especialmente o segundo), Roxy Music, Camel, Queen, King Crimson, Jethro Tull, Iron Maiden, etc... são todos musicos que cresci a ouvir em casa e em casa de familiares.

btw, o Jean é que relembrou bem os Beach Boys. Talvez seja quem mais perto chegou dos Beatles.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

pink floyd sem syd barrett são meh

Esse argumento já deu pano para mangas entre o Fusyon e o Descartes :mrgreen:

Opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de ler isso

sinceramente acho o gilmour um bocado overrated (sim, ele é bom mas pronto). prefiro 1000 vezes ouvir tocar o johnny marr ou o graham coxon por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Tou agora à procura

Mas sobre isso, faz-me confusão que se ache o The Wall, Wish You Were Here, Animals, Dark Side of the Moon, Meddle e Ummagumma meh.

Já sobre o Gilmour, é uma questão de preferência de estilos e ai para mim não há melhor.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é tecnicamente melhor ou mais revolucionário é uma discussão interessante mas acaba por me ser um pouco irrelevante.

E mesmo os Pink Floyd e até o Gilmour como guitarrista não têm de ser imunes a criticas.

Claro que não são ímunes. Aliás, até acho que a referir alguém dos Beatles que se destacava musicalmente era o George Harrisson, e no PF para mim era muito mais o Richard Wright (novamente, opinião pessoal, e aí percebe-se porque falei aí atrás do Ummagumma).

Edit: Dzeko, os PF sem o Syd não são meh.

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Richard Wright (novamente, opinião pessoal, e aí percebe-se porque falei aí atrás do Ummagumma).

Os teclistas são tão underrated no meio musical...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito daquela que é assim: "Hmm chaka hmm chaka".

tu e o plagio as vezes parecem a mesma pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

O Plagio é o melhor user do forum

E como recordar é viver aqui fica a tirada torta do Descartes ao facto do WYWH ter ganho essa votação:

"Quanto ao resultado, fico satisfeito por ter ganho um tema que aprecio bastante. Um sub-produto dos Pink Floyd. N?o ? assim Fusyon?..."

A ver se encontro o que está para trás :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E são. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O Plágio é o original mais veio depois do Sumudica.

TomsMindBlown.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tou agora à procura

Mas sobre isso, faz-me confusão que se ache o The Wall, Wish You Were Here, Animals, Dark Side of the Moon, Meddle e Ummagumma meh.

Já sobre o Gilmour, é uma questão de preferência de estilos e ai para mim não há melhor.

Gilmour é dos poucos guitarristas em que a sequência de notas que ele vai tocando faz todo o sentido cá dentro. É realmente muito bom, mas admito que o pessoal prefira outro tipo de guitarristas mais "rítmicos", digamos assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plagio é o melhor user do forum

E como recordar é viver aqui fica a tirada torta do Descartes ao facto do WYWH ter ganho essa votação:

"Quanto ao resultado, fico satisfeito por ter ganho um tema que aprecio bastante. Um sub-produto dos Pink Floyd. N?o ? assim Fusyon?..."

A ver se encontro o que está para trás :mrgreen:

essa votação também... :lol:

escolherem coldplay em vez de jeff buckley devia dar pena de morte, nem vi o resto

Compartilhar este post

Link para o post

pink floyd sem syd barrett são meh

Fiquei sem reputações, amanhã dou-te todas! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

essa votação também... :lol:

escolherem coldplay em vez de jeff buckley devia dar pena de morte, nem vi o resto

Basta ver que na final tá Xutos que perde a pouca credibilidade que tinha

Quem escolheu Coldplay provavelmente enganou-se na votação, devia ser pior m*rda que existe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...