Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
xJoker97x

McCartney diz que Stones só fizeram sucesso porque copiaram os Beatles

Publicações recomendadas

Tantos posts e ninguém falou nos pink floyd? f*da-se.

Pink Floyd >*

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pink >>>>>>>>>>> Pink Flyod

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos posts e ninguém falou nos pink floyd? f*da-se.

Pink Floyd >*

Nada que os Beatles não tivessem feito, mesmo assim têm o seu valor

Compartilhar este post

Link para o post

Bohemian Rhapsody >> qq outra coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Beattles apesar da qualidade, eram tipo uma boys band daqueles tempos.

O meu pai é que é assim com os Beattles :lol:

É um alto fanático dos Stones e tem alto pó aos Beattles. Que eles não tinham atitude, eram uns meninos bonitos, que foram levados às costas pela imprensa, etc... e tal.

Eu também prefiro Beattles aos Stones apesar de também gostar deles. Simplesmente os Beattles fazem mais o meu estilo.

No entanto, e mesmo admitindo que são provavelmente a banda mais importante desta era da música, existem outras bandas como os Pink Floyd que para mim são mais especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

É um alto fanático dos Stones e tem alto pó aos Beattles. Que eles não tinham atitude, eram uns meninos bonitos, que foram levados às costas pela imprensa, etc... e tal.

Eu também prefiro Beattles aos Stones apesar de também gostar deles. Simplesmente os Beattles fazem mais o meu estilo.

No entanto, e mesmo admitindo que são provavelmente a banda mais importante desta era da música, existem outras bandas como os Pink Floyd que para mim são mais especiais.

Sim, mas e dos Beatles, gostas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas e dos Beatles, gostas?

Desses não. Tinham aquele hippie da tanga

Compartilhar este post

Link para o post

agora imagina: o meu pai é todo beatles e a minha mãe é toda stones.

falar de beatles vs stones cá em casa é tabu. Em todos os meus anos de vida só vi uma conversa de beatles vs stones entre os meus pais, a coisa ficou azeda e acabou com insinuações gays e sarcasmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Beatles foi/é a maior e melhor banda de sempre. Não há discussão.

Pink Floyd riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Bohemian Rhapsody >> qq outra coisa

Fácil.

Queen >*.

'digo, quando vi uma reputação no post do shark vi logo que eras tu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito de Stones e já os fui ver por duas vezes, uma em Coimbra e outro no Dragão e ambos foram mesmo excelentes. Gosto de ouvir Beatles tb, mas mais rapidamente oiço Pink Floyd.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem piada nesta história toda é que ambas as bandas se davam muito bem, fartaram-se de gravar cenas juntos, por exemplo e por ironia...a comemoração dos 50 anos dos Stones começou com... uma música dos Beatles :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro os Pink Floyd aos Beatles mas reconheço que os Beatles deram mais à música em alguns géneros musicais, os Pink Floyd mantiveram mais ou menos a mesma linha. Cada um tem os seus fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Beatles, claro. O Sargent Pepper's deve ser das coisas mais fantásticas que já ouvi em toda a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...