Neru18 Publicado 21 Outubro 2013 Estava a jogar fm e de repente foi abaixo sem nenhum erro foi como se eu o tivesse fechado, já aconteceu a alguém? Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 21 Outubro 2013 olha metam por favor os prints de todos o jogodaores so southampton nao e preciso tudo de uma vez metam aos poucos porque vou comecar carreira no southampton e queria saber os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Não, porque isso é da DB e já está fechada. lol Isso é um bug dos grandes!! Pelo menos assim não vai para a CAN Editado 21 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Pathfind Publicado 21 Outubro 2013 Não vão mexer na DB até dia 31, a que têm é a final. Agora só para Fevereiro no update de Inverno. Eu vou fazer um update para corrigir os erros à partida em conjunto com o Hugooo!, depois devemos postar. Boa tarde, Onde viste isso googol? No fórum do Sigames? Sendo assim tendo em conta que não vão alterar a DB e a futura patch atualiza os bugs da beta, acho que vou começar a viciar a serio no FM, já que os saves são compatíveis (não seriam actualizados se existisse alterações na DB correto?)...lá vou eu para o meu save habitual de anos ^^ Cumprimentos, Bons saves!!! Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Boa tarde, Onde viste isso googol? No fórum do Sigames? Sendo assim tendo em conta que não vão alterar a DB e a futura patch atualiza os bugs da beta, acho que vou começar a viciar a serio no FM, já que os saves são compatíveis (não seriam actualizados se existisse alterações na DB correto?)...lá vou eu para o meu save habitual de anos ^^ Cumprimentos, Bons saves!!! Sim, eles já disseram várias vezes. Fica aqui um dos vários posts a referir isso, feito por um trabalhador da SI. The database cannot be changed for the final game release. You will be able to edit using the in-game editor. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 (editado) eu tb vou começar entao com o meu benfica...vamos ver como corre...alguem tem sugestoes de jogadores...para comprar??embora ja tenha varios em mente...obrigado... vou apostar na formação...e na compra de jovens com futuro e tb jogadores experientes... Editado 21 Outubro 2013 por maradao Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Isso é um bug dos grandes!! Pelo menos assim não vai para a CAN E dizer que o Baldé esteve no Setúbal também. Eles não se costumam enganar nessas coisas, principalmente num jogador que agora está no Celtic. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Outubro 2013 Mudam-se os FM's, passam-se os anos, mas os mesmos bonecos permanecem. O que vale é que é só agora daqui a uns tempos passa a tesão de mijo e voltam para o FIFA ou para o LoL. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Tal como tu jogas desde o primitivo, mas clássico, CM1, há aqui também muitos users que jogam FM há anos e que exploram cada caractere do jogo em todas as edições. Eu, por exemplo, jogo desde o FM 2008 e pelo meio experimentei alguns CMs e posso dizer-te que faço muitos saves (uns 10 ou 15) por jogo e só para tu veres só um deles no FM 13 foi de 8 épocas com o Rangers. Ah, e não é por jogar muito que não deixo de ter tempo para a namorada e para os amigos, nem que tenha deixado de ser bom aluno no secundário (Média de 15.4 com exames. Era muito bom a Educação Física, mas a cabra não me deu o 20). Tal como eu, muitos outros que por aqui andam fazem dezenas de épocas por jogo e cada vez estão mais inseridos nele e a conhecerem pormenores que fazem a diferença. Digo-te que já fiz coisas impensáveis (ou nem tanto) no FM como por exemplo ganhar 6-0 com o Newcaslte ao Chelsea, já passei por situações inacreditáveis como levar chapa 7 do modesto Granada com o Sevilha e já vivi cenas wtf como, depois de levar 7 do Granada, vencer os Merengues por um claro 4-1. Como tu és casado, trabalhas e tens filhos não tens tempo para explorar tudo o que o jogo oferece e aplicar todos os teus novos conhecimentos, mas nós, que somos mais jovens e temos mais disponibilidade, dedicamos mais tempo ao jogo e podemos trabalhar muito mais nele para conseguir os objetivos maiores. O Arsenal já não foi campeão e não é candidato ao título este ano? O Porto já não venceu uma Liga dos Campeões esta década? Ser campeão na primeira época com o Arsenal como o Googol foi é perfeitamente possível e achas que se ele fosse um jogador do género Save and Quit não teria ganho a Liga dos Campeões, ou pelo menos as Taças Nacionais? E o Capone... bem, o Capone percebe que se farta de tática e ajuda muitos users com questões deste tema no tópico do Grémio Tático (passa por lá e aprende umas coisas...) e digo-te que até devia conseguir fazer uma tática para vencer 7-5 o Rio Ave com os golos todos fora de área. Percebe muito e se conseguiu como conseguiu ser vencedor da Liga dos Campeões com o Benfica, acredito perfeitamente. Concluindo, quem não tem muito tempo de jogo só se acredita que os crónicos vencedores é que podem ganhar títulos grandes e não acreditam que com táticas bem pensadas se pode chegar muito longe. Um pouco ao género do Dortmund nos últimos tempos. Aquele abraço ;) Ora nem mais, aliás o FM costuma ter, mesmo a própria máquina, coisas totalmente inesperadas. Acho é que ele está a ter uma atitude demasiado crítica aqui, que não faz qualquer sentido, afinal de contas cada um joga como quer e como sabe, é que nem estou a colocar nada em causa do que cada um de nós já fez nesta BETA, estou é a dizer que ele não deve é começar aí a nomear 2 ou 3 user's que mostraram só porque acha que... é batota. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 21 Outubro 2013 Que simpáticos, deixam-nos corrigir os erros deles :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
VoltrenenRc Publicado 21 Outubro 2013 Este jogo só me irrita :cadeirada: Estou com o roma a jogar contra o guimarães, eu faço tantos remates e nao marco, eles fazem um do meio campo e pimba, um golo. O meu ponta de lança manda tudo á figura :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Vou comprar esta besta por 4M (Preço de recompra), muito bom! Boa viagem Bendtner. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Segue-se o meu primeiro grande teste neste FM: vou defrontar o City, em Manchester na primeira mão dos Oitavos de Final. Alguém me consegue explicar se as vendas diminuem o prejuizo no fair play financeiro? Editado 21 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
slbnº1 Publicado 21 Outubro 2013 ja esta benfica vai vencer a champions no estadio da luz gaitannnnnnnnnnn goloooooooooooooo meti o autocarro e ainda consegui fazer mais um golo :celebracao: feito benfica vence a champions :celebracao: agora vou começar outro save na divisao nacional de series Belo jogo, nao queres partilhar as tacticas mestre el_capone, com a gente e com o JJ. Compartilhar este post Link para o post
maradao Publicado 21 Outubro 2013 el_capone vou começar agora com o nosso benfica...ttens algumas dicas a dar??a nivel de jogadores etc??como estao os teus bernrdo silva,cancelo e ivan cavaleiro??e o oblak ja agora podes me mandar ss deles??apostas te neles??ou emprestas te? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Outubro 2013 Vou comprar esta besta por 4M (Preço de recompra), muito bom! Boa viagem Bendtner. :adeus: Que contratação! :o Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Outubro 2013 Não façam quote de imagens. Compartilhar este post Link para o post
filipe2701 Publicado 21 Outubro 2013 (editado) podiam meter as prints do gaston ramirez,Dejan Lovren,Victor Wanyama,Calum Chambers , do Morgan Schneiderlin e do gabriel torje. Editado 21 Outubro 2013 por filipe2701 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Como se faz agora para pôr um jogador a tutelar outro? Editado 21 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 (editado) Como se faz agora para pôr um jogador a tutelar outro? Não é igual? Selecionas o jogador mais velho, vais a geral, conversa privada, desenvolvimento.... Editado 21 Outubro 2013 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 21 Outubro 2013 Como se faz agora para pôr um jogador a tutelar outro? Não é igual? vais ao perfil do jogador que queres que seja tutelado, desenvolvimento, treinos. em baixo aparece quem pode tutelar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 (editado) vais ao perfil do jogador que queres que seja tutelado, desenvolvimento, treinos. em baixo aparece quem pode tutelar. Já tnha visto, obrigado na mesma :) Editado 21 Outubro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 21 Outubro 2013 Nem com contra 9!! Grande série de vitórias!! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 21 Outubro 2013 Arsenal (Possível 11): Szczesny Sagna Vermaelen Mertsacker Monreal Ramsey Arteta Ozil Wilshere Cazorla Giroud Compartilhar este post Link para o post
Kustrika89 Publicado 21 Outubro 2013 como posso partilhar a beta com outro computador? comprei o jogo e o meu primo tambem queria experimentar a beta...como faço? tenho lido por aqui que tem como partilhar Compartilhar este post Link para o post