Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Estava a jogar fm e de repente foi abaixo sem nenhum erro foi como se eu o tivesse fechado, já aconteceu a alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

olha metam por favor os prints de todos o jogodaores so southampton nao e preciso tudo de uma vez metam aos poucos porque vou comecar carreira no southampton e queria saber os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, porque isso é da DB e já está fechada. lol

Isso é um bug dos grandes!!

Pelo menos assim não vai para a CAN

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão mexer na DB até dia 31, a que têm é a final. Agora só para Fevereiro no update de Inverno.

Eu vou fazer um update para corrigir os erros à partida em conjunto com o Hugooo!, depois devemos postar.

Boa tarde,

Onde viste isso googol? No fórum do Sigames? Sendo assim tendo em conta que não vão alterar a DB e a futura patch atualiza os bugs da beta, acho que vou começar a viciar a serio no FM, já que os saves são compatíveis (não seriam actualizados se existisse alterações na DB correto?)...lá vou eu para o meu save habitual de anos ^^

Cumprimentos,

Bons saves!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Onde viste isso googol? No fórum do Sigames? Sendo assim tendo em conta que não vão alterar a DB e a futura patch atualiza os bugs da beta, acho que vou começar a viciar a serio no FM, já que os saves são compatíveis (não seriam actualizados se existisse alterações na DB correto?)...lá vou eu para o meu save habitual de anos ^^

Cumprimentos,

Bons saves!!!

Sim, eles já disseram várias vezes. Fica aqui um dos vários posts a referir isso, feito por um trabalhador da SI.

The database cannot be changed for the final game release. You will be able to edit using the in-game editor.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb vou começar entao com o meu benfica...vamos ver como corre...alguem tem sugestoes de jogadores...para comprar??embora ja tenha varios em mente...obrigado...

vou apostar na formação...e na compra de jovens com futuro e tb jogadores experientes...

Editado por maradao

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bug dos grandes!!

Pelo menos assim não vai para a CAN

E dizer que o Baldé esteve no Setúbal também. Eles não se costumam enganar nessas coisas, principalmente num jogador que agora está no Celtic.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudam-se os FM's, passam-se os anos, mas os mesmos bonecos permanecem. O que vale é que é só agora daqui a uns tempos passa a tesão de mijo e voltam para o FIFA ou para o LoL.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tu jogas desde o primitivo, mas clássico, CM1, há aqui também muitos users que jogam FM há anos e que exploram cada caractere do jogo em todas as edições.

Eu, por exemplo, jogo desde o FM 2008 e pelo meio experimentei alguns CMs e posso dizer-te que faço muitos saves (uns 10 ou 15) por jogo e só para tu veres só um deles no FM 13 foi de 8 épocas com o Rangers. Ah, e não é por jogar muito que não deixo de ter tempo para a namorada e para os amigos, nem que tenha deixado de ser bom aluno no secundário (Média de 15.4 com exames. Era muito bom a Educação Física, mas a cabra não me deu o 20).

Tal como eu, muitos outros que por aqui andam fazem dezenas de épocas por jogo e cada vez estão mais inseridos nele e a conhecerem pormenores que fazem a diferença. Digo-te que já fiz coisas impensáveis (ou nem tanto) no FM como por exemplo ganhar 6-0 com o Newcaslte ao Chelsea, já passei por situações inacreditáveis como levar chapa 7 do modesto Granada com o Sevilha e já vivi cenas wtf como, depois de levar 7 do Granada, vencer os Merengues por um claro 4-1.

Como tu és casado, trabalhas e tens filhos não tens tempo para explorar tudo o que o jogo oferece e aplicar todos os teus novos conhecimentos, mas nós, que somos mais jovens e temos mais disponibilidade, dedicamos mais tempo ao jogo e podemos trabalhar muito mais nele para conseguir os objetivos maiores.

O Arsenal já não foi campeão e não é candidato ao título este ano? O Porto já não venceu uma Liga dos Campeões esta década?

Ser campeão na primeira época com o Arsenal como o Googol foi é perfeitamente possível e achas que se ele fosse um jogador do género Save and Quit não teria ganho a Liga dos Campeões, ou pelo menos as Taças Nacionais? E o Capone... bem, o Capone percebe que se farta de tática e ajuda muitos users com questões deste tema no tópico do Grémio Tático (passa por lá e aprende umas coisas...) e digo-te que até devia conseguir fazer uma tática para vencer 7-5 o Rio Ave com os golos todos fora de área. Percebe muito e se conseguiu como conseguiu ser vencedor da Liga dos Campeões com o Benfica, acredito perfeitamente.

Concluindo, quem não tem muito tempo de jogo só se acredita que os crónicos vencedores é que podem ganhar títulos grandes e não acreditam que com táticas bem pensadas se pode chegar muito longe. Um pouco ao género do Dortmund nos últimos tempos.

Aquele abraço ;)

Ora nem mais, aliás o FM costuma ter, mesmo a própria máquina, coisas totalmente inesperadas.

Acho é que ele está a ter uma atitude demasiado crítica aqui, que não faz qualquer sentido, afinal de contas cada um joga como quer e como sabe, é que nem estou a colocar nada em causa do que cada um de nós já fez nesta BETA, estou é a dizer que ele não deve é começar aí a nomear 2 ou 3 user's que mostraram só porque acha que... é batota.

Compartilhar este post

Link para o post

Que simpáticos, deixam-nos corrigir os erros deles :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo só me irrita :cadeirada: Estou com o roma a jogar contra o guimarães, eu faço tantos remates e nao marco, eles fazem um do meio campo e pimba, um golo. O meu ponta de lança manda tudo á figura :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar esta besta por 4M (Preço de recompra), muito bom!

CarlosVela_GeralAtributos_zpsf7de895f.png

Boa viagem Bendtner. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Segue-se o meu primeiro grande teste neste FM: vou defrontar o City, em Manchester na primeira mão dos Oitavos de Final.

Alguém me consegue explicar se as vendas diminuem o prejuizo no fair play financeiro?

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

ja esta benfica vai vencer a champions no estadio da luz gaitannnnnnnnnnn goloooooooooooooo meti o autocarro e ainda consegui fazer mais um golo :celebracao:

291nv34.jpg

feito benfica vence a champions :celebracao: agora vou começar outro save na divisao nacional de series

z1und.jpg

Belo jogo, nao queres partilhar as tacticas mestre el_capone, com a gente e com o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone vou começar agora com o nosso benfica...ttens algumas dicas a dar??a nivel de jogadores etc??como estao os teus bernrdo silva,cancelo e ivan cavaleiro??e o oblak ja agora podes me mandar ss deles??apostas te neles??ou emprestas te?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar esta besta por 4M (Preço de recompra), muito bom!

Boa viagem Bendtner. :adeus:

Que contratação! :o

Compartilhar este post

Link para o post

podiam meter as prints do gaston ramirez,Dejan Lovren,Victor Wanyama,Calum Chambers , do Morgan Schneiderlin e do gabriel torje.

Editado por filipe2701

Compartilhar este post

Link para o post

Como se faz agora para pôr um jogador a tutelar outro?

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Não é igual?

Selecionas o jogador mais velho, vais a geral, conversa privada, desenvolvimento....

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Não é igual?

vais ao perfil do jogador que queres que seja tutelado, desenvolvimento, treinos. em baixo aparece quem pode tutelar.

Compartilhar este post

Link para o post

vais ao perfil do jogador que queres que seja tutelado, desenvolvimento, treinos. em baixo aparece quem pode tutelar.

Já tnha visto, obrigado na mesma :)

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal (Possível 11):

Szczesny

Sagna

Vermaelen

Mertsacker

Monreal

Ramsey

Arteta

Ozil

Wilshere

Cazorla

Giroud

Compartilhar este post

Link para o post

como posso partilhar a beta com outro computador? comprei o jogo e o meu primo tambem queria experimentar a beta...como faço? tenho lido por aqui que tem como partilhar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...