apcoelho15 Publicado 28 Outubro 2013 Tinha erros, é certo..Mas não acho que fosse um rol de erros como na BETA do FM 2013. Acho que a maior parte de erros são a nivel de DB.Mas enfim. Estou a ver que vai ser patches e mais patches, e em Dezembro já estamos na versão 14.09.15........... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Outubro 2013 Secalhar sai outra patch juntamente com a versão final.... :funny: Isso sempre foi assim :mrgreen: No próprio dia ou no dia a seguir sai uma actualização. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 28 Outubro 2013 Isso sempre foi assim :mrgreen: No próprio dia ou no dia a seguir sai uma actualização. Tens razão, espero é que seja para melhorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Outubro 2013 Tá assim tão mau Jonyh ? :medinho: Não sei se é só aqui, mas em termos gráficos piorou bastante. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 28 Outubro 2013 (editado) ja vi que voces disseram que o jogo ta mais lento e os graficos tao piores , mas de facto a mim nao se nota grande diferença nos graficos e o jogo ate ficou mais rapido EDIT : malta quais foram as alteraçoes que foram feitas nesta atualizaçao ? :biggrin: Editado 28 Outubro 2013 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Pedro20 Publicado 28 Outubro 2013 Pessoal, tenho uma dúvida. Nós temos acesso a equipa dos sub 19 dos clubes, por exemplo Benfica Sub-19 quando joga na Liga dos Campeões???? Somos nós que colocamos os jogadores na táctica??? Obrigado pelo excelente forum e pelo pessoal. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 28 Outubro 2013 Neste fm como definimos o estilo de jogo da nossa equipa? Antes podiamos alterar o seu ritmo agora nao... Compartilhar este post Link para o post
Guimbolas Publicado 28 Outubro 2013 Alguem me sabe dizer aonde meto a pasta dos estádios?? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2013 @milesSI New update reset all my settings and profiles. Intended to do that? @nikkinine yup @milesSI Is there a change list? @Alex_Murray_ no @milesSI Thanks for the update, are match widgets proving difficult to fix? #FM14 @kingtinger should be fine for release Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 28 Outubro 2013 (editado) no eras tu, eles perguntei se reparaste se eles mudaram de tactica este joga muito bem tanto do lado direito como do lado esquerdo, vai ser uma maquina ou melhor aqui no meu save ja é :biggrin: nao me podes arranjar o link desse skin? Editado 28 Outubro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2013 Desisto... não jogo mais a isto. Só quando tiver o jogo mesmo, que não sei quando será. É só jogos de 4x4, 5x5 e afins, mete nojo só. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Pessoal, tenho uma dúvida. Nós temos acesso a equipa dos sub 19 dos clubes, por exemplo Benfica Sub-19 quando joga na Liga dos Campeões???? Somos nós que colocamos os jogadores na táctica??? Obrigado pelo excelente forum e pelo pessoal. :handclap: se puseres tu a ser o treinador da equipa de juniores sim Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Outubro 2013 A demo ainda não se encontra disponível em Portugal? Compartilhar este post Link para o post
soumnt Publicado 28 Outubro 2013 ja ha demo. é so sacares pela steam, mt simples. alguem q tenha versao beta pode criar um jogo quickstart em portugal e partilhar o ficheiro para eu poder exprimentar o demo com o benfica? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Neste fm como definimos o estilo de jogo da nossa equipa? Antes podiamos alterar o seu ritmo agora nao... explica-te la melhor nao me podes arranjar o link desse skin? ja nao sei do link mas esta aqui no forum nas primeiras paginas deste topico Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 ja ha demo. é so sacares pela steam, mt simples. alguem q tenha versao beta pode criar um jogo quickstart em portugal e partilhar o ficheiro para eu poder exprimentar o demo com o benfica? como é que isso se faz? Compartilhar este post Link para o post
kramerz Publicado 28 Outubro 2013 (editado) explica-te la melhor ja nao sei do link mas esta aqui no forum nas primeiras paginas deste topico Tipo antes dava para para a equipar a jogar mais lentamente, ou mais ráidamente... Agora não, certo? Editado 28 Outubro 2013 por kramerz Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Tipo antes dava para para a equipar a jogar mais lentamente, ou mais ráidamente... Agora não, certo? da a mesma nas instruçoes é equipa tens la jogar com mais intensidade ou jogar mais lento Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 28 Outubro 2013 Boa tarde, já sou jogador de FM há vários anos, desde as sagas cm93/94. Estou a notar este ano, que quando se começa desempregado, tirando em Portugal, há uma grande dificuldade de ser contratado por equipas das 1as divisões de países como Inglaterra, Itália e Espanha, mesmo que a experiencia do treinador seja a máxima. Será só da DEMO ou quando chegar o jogo também será igual? Obrigado Boas noites. O DEMO já saiu? Se sim onde o podemos arranjar? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Outubro 2013 Boas noites. O DEMO já saiu? Se sim onde o podemos arranjar? Obrigado. sim na steam Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 28 Outubro 2013 explica-te la melhor ja nao sei do link mas esta aqui no forum nas primeiras paginas deste topico ja encontrei obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
soumnt Publicado 28 Outubro 2013 QUICK START PARA PORTUGAL PFFF ALGUEM Q PARTILHE O FICHEIRO OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post
apcoelho15 Publicado 28 Outubro 2013 Este FM2014 parece o iOs 7 comparando com o iOs 6(FM2013) ^^ Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Outubro 2013 Pior FM de sempre É isto todos os anos. :carinhoso: Comentar um jogo pela sua versão beta :facepalm: :lol: Compartilhar este post Link para o post