Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Off-Topic:

Pessoal eu comprei o jogo na Worten.

Agora para ter acesso ao jogo completo posso logo actualizar pela steam ou preciso do cd?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bug que detetei, Cabella expulso e apanhou um jogo de suspensão e já passaram 2 jogos e continua suspenso :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou a aproveitar estes saves antes da versão final para começar a testar algumas coisas e tenho de admitir que estou a gostar mais do que pensava deste novo sistema de taticas... muito interessante e acaba por ser mais realista.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero que recue mais quando ataco porque para defender tenho 3 no meio campo.

Talvez deve ter sido isso, a primeira opçao de tutelar é para os movimentos preferidos a segunda é para os pscologicos.

È mesmo isso que quero fazer com o cabella fazer dele um 2º AV

para recuar mais quando estas a atacar mete a opçao trocar corredores

entao foi isso eu meti a segunda e ele so subiu os psicologicos, thanks :compinchas:

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ser o único que não vou ter versão final á meia noite :angry:

Porque dizes isso? Eu também só tenho se for mesmo lançado a meia noite :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Off-Topic:

Pessoal eu comprei o jogo na Worten.

Agora para ter acesso ao jogo completo posso logo actualizar pela steam ou preciso do cd?

assim que instalares atraves do cd ele instala-te tudo e depois sempre que saiu updates ele instala sozinho, nao precisas de te preocupar com isso, tu ja tens o cd contigo certo?

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Porque dizes isso? Eu também só tenho se for mesmo lançado a meia noite :biggrin:

Comprei na new game, eles ainda não receberam o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

É normal eu fazer uma proposta por um jogador por um valor e ser rejeitada porque supostamente ofereci outro valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que este jogo não vem com um "Cuidado com a Saúde"?

1Q3KdbM.png

P3Q6WjE.png

Jazus. Sofre, sofre, sofre, sofre coração.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que este jogo não vem com um "Cuidado com a Saúde"?

Jazus. Sofre, sofre, sofre, sofre coração.

essa segunda volta na segunda parte la mais para meio fechaste-te todo ca atras nao? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

essa segunda volta na segunda parte la mais para meio fechaste-te todo ca atras nao? :biggrin:

Joguei na retranca o jogo todo... :mrgreen: Quando o Tó Mendes fez o penalty quase que partia tudo. Vá lá que o Rafael defendeu...

Segue-se o Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vou ser o único que não vou ter versão final á meia noite :angry:

Eu também não vou ter á meia noite =( só o tenho amanha de manha ou de tarde isto é se a worten o lançar mesmo amanha apesar e eu já ter comprado a pré reserva á 3 semanas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

para recuar mais quando estas a atacar mete a opçao trocar corredores

entao foi isso eu meti a segunda e ele so subiu os psicologicos, thanks :compinchas:

Vou testar obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não vou ter á meia noite =( só o tenho amanha de manha ou de tarde isto é se a worten o lançar mesmo amanha apesar e eu já ter comprado a pré reserva á 3 semanas :estrelas:

Eu espero que não haja atrasos como supostamente está previsto

Compartilhar este post

Link para o post

assim que instalares atraves do cd ele instala-te tudo e depois sempre que saiu updates ele instala sozinho, nao precisas de te preocupar com isso, tu ja tens o cd contigo certo?

Eu fiz a pré-reserva há quase 2 meses na Worten e trouxe comigo a key para instalar a beta.

Agora amanhã vou lá buscar o cd.

A minha dúvida é se ás 00:00h a steam instala automaticamente o jogo completo ou se tenho de ter o cd?

Compartilhar este post

Link para o post

A SI já disse no twitter oficial, que o Real Time Editor sai ao mesmo tempo que o jogo.

Ou o Football Manager 2014 editor?

Já agora, quando é que a Beta fecha?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que não haja atrasos como supostamente está previsto

Te juro que amanha não saio da worten enquanto não me derem o jogo pelo qual já dei dinheiro para o ter .....

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Te juro que amanha não saio da worten enquanto não me derem o jogo pelo qual já dei dinheiro para o ter .....

:calduco:

Ao que parece está previsto um atraso na entrega dos jogos, de manhã liguei pra new game do arrábida e eles disseram-me que tinham recebido um mail que só recebiam o jogo dia 8

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

informo vos que o real editor vai se pagar 5 € (4,49 ou qualquer m*rda assim xD )

Editado por DiogoSilva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...