Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Boas povo,

Preciso de extremos porto 1º epoca!

cumps,

um Gómez qualque argentino, não me lembro da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Epoca, primeiro jogo oficial. Supertaça:

supercup_2015.PNG?public=eeb1ef55-0d77-4e3f-a346-e5ee6b454570

Mesmo à beira do prolongamento fico a jogar com 10. Defesa-esquerdo lesionado e eu ja com as 3 substituições feitas.

2 Golos para cada lado no prolongamento. Sorte nos penalties.

A equipa esta a demorar a carburar. Entraram muitos jogadores novos e a habituaçao à tactica esta a ser muito lenta. Nao estou satisfeito com a forma da equipa....

Compartilhar este post

Link para o post

:cachecol: :portugal1: :- =D> :torcida:

Trauma contra a Juve ultrapassado!

w5c3.png

A típica táctica da Juve que pelo menos desde o FM13 abala as minhas...

45bb.png

Mas desta vez só levam 1 ponto!

Compartilhar este post

Link para o post

:cachecol: :portugal1: :- =D> :torcida:

Trauma contra a Juve ultrapassado!

A típica táctica da Juve que pelo menos desde o FM13 abala as minhas...

Mas desta vez só levam 1 ponto!

Pogba, Marchisio, Vidal :carinhoso:

Boas povo,

Preciso de extremos porto 1º epoca!

cumps,

Ricardo Gomez, do Independiente creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que joguei num 4-4-2 mas com as linhas mais recuadas. Mas quando digo que tive sorte, é porque tive mesmo muita sorte, devo de ter comido umas 3 ou 4 bolas no poste. Não quis defender em nenhum jogo porque não tinha nada a perder.

Isso no FM é tão comum como a bola ir para as couves.

Eu disse te que o gajo era máquina :mrgreen:

Ele e o volland juntos.... deve ser qualquer coisa!!

Grande equipa, sim senhor.

Ele e o Volland são excelentes. Curioso o Volland levar mais golos que assistências mas, mesmo assim, leva mais de 20 em cada, não me posso queixar. Também estou a gostar bastante do Jousé, o rapaz é alta máquina a distrubir jogo. Parece um Moutinho, mas versão ainda mais potente. O Markovic também joga que f*de, curto bues do rapaz.

Quem me está a desiludir é o Bruma. Ainda tinha esperanças nele e não demonstrou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

TKS POVO PELA SUGESTAO :D

CUMPS,

E MUITAS VITORIAS :D

Editado por f1z1ks

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de no ano passado ter vencido este ano,

Grupo fácil = Passeio na Champions até agora

jbQ10fL.png

Paulo Bento despedido e vou acumular os dois cargos, PORTUGAL :portugal2:

fjCPaFo.png

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

O Dortmund até mete o Lewandowski listado para transferência, como vai acabar contrato. 23M€, uma pechincha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

VyYAgSM.png

Foi uma época bastante boa. Bi-campeões nacionais, vencemos (finalmente) a taça. Perdemos na taça da liga, mas usei bastantes juniores, sendo que arrisquei de mais. Foi pena a eliminação perante o Barça (2-2 na Luz, 3-1 em Camp Nou) e ter perdido a Supertaça Portuguesa para o Porto. O meu objectivo, na próxima temporada, é vencer tudo.

w8kcIGV.png

Mitrovic 35 golos e 10 assists, Jesé 27/14 e Volland, o meu destaque, 30 golos e 27 assistências.Tou a gostar bastante do alemão, grnade besta. Qualquer SS que queiram daí é so pedir. Devo fazer sair alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 30 anos e já abandonou a selecção? Mas que é isto CR7? Vou ter que falar com ele

Já no Fm13 era igual, e à 1ª convencias ele a ir, mas caso não o levasses a um amigável, ele desistia de novo e nunca mais queria falar contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 30 anos e já abandonou a selecção? Mas que é isto CR7? Vou ter que falar com ele

Aposto que o Messi ainda não abandonou a seleção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qwyxdgg.png

Minha melhor venda até agora. Adeus Marko. Sentiremos a tua falta.

Compartilhar este post

Link para o post

0dBQ6DK.png

Siga p'ra bingo!

EDIT: Dortmund nas meias. A outra é Juve - Marselha.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que joguei num 4-4-2 mas com as linhas mais recuadas. Mas quando digo que tive sorte, é porque tive mesmo muita sorte, devo de ter comido umas 3 ou 4 bolas no poste. Não quis defender em nenhum jogo porque não tinha nada a perder.

Pois, vamos lá ver se tenho a mesma sorte do que tu :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Heis que 1 dia depois

F5Mt1uQ.png

Gosto do facto de já haver propostas realistas pelos meus jogadores. agora, é reconstruir!

Compartilhar este post

Link para o post

duas coisas, primeiro a quantidade de vezes que estive na cara do golo mesmo em lances um para um a metro distancia do GR e ele defendeu tudo...ja para nao falar nas recargas, um autentico songoku, depois é os lances de bola parada que dao quase sempre em golo por parte do adversario e dizem eles que isto é para tornar o jogo mais real, se isto esta mais real entao imagino senao estivesse :funny: nerds tive que me fechar todo para nao perder isto, pq eles era cada canto cada golo :cadeirada: mas enfim estamos nas meias finais é o que interessa, a epoca passada quartos final, este ano vamos as meias, para o ano ganhamos :biggrin:

qoAm9gO.jpg

Heis que 1 dia depois

Gosto do facto de já haver propostas realistas pelos meus jogadores. agora, é reconstruir!

eu nao tenho essa sorte :confuso: usas algum update?

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao tenho essa sorte :confuso: usas algum update?

Nop,não uso. Na primeira época demorei a vender, mas tive algumas saídas. Em Janeiro já vendi melhor e, agora, sem sequer oferecer, surgiram essas 2 propostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop,não uso. Na primeira época demorei a vender, mas tive algumas saídas. Em Janeiro já vendi melhor e, agora, sem sequer oferecer, surgiram essas 2 propostas.

hum secalhar é de eu usar update lol e nao havia um bug qualquer que tinha que limpar a cache ou la que era? fizeste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

hum secalhar é de eu usar update lol e nao havia um bug qualquer que tinha que limpar a cache ou la que era? fizeste isso?

Eu n fiz nada lol. Estou a jogar "normalmente".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...