Elvis Publicado 15 Novembro 2013 Boas povo, Preciso de extremos porto 1º epoca! cumps, um Gómez qualque argentino, não me lembro da equipa Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 15 Novembro 2013 3ª Epoca, primeiro jogo oficial. Supertaça: Mesmo à beira do prolongamento fico a jogar com 10. Defesa-esquerdo lesionado e eu ja com as 3 substituições feitas. 2 Golos para cada lado no prolongamento. Sorte nos penalties. A equipa esta a demorar a carburar. Entraram muitos jogadores novos e a habituaçao à tactica esta a ser muito lenta. Nao estou satisfeito com a forma da equipa.... Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Novembro 2013 :cachecol: :portugal1: :- =D> :torcida: Trauma contra a Juve ultrapassado! A típica táctica da Juve que pelo menos desde o FM13 abala as minhas... Mas desta vez só levam 1 ponto! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2013 :cachecol: :portugal1: :- =D> :torcida: Trauma contra a Juve ultrapassado! A típica táctica da Juve que pelo menos desde o FM13 abala as minhas... Mas desta vez só levam 1 ponto! Pogba, Marchisio, Vidal :carinhoso: Boas povo, Preciso de extremos porto 1º epoca! cumps, Ricardo Gomez, do Independiente creio. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 15 Novembro 2013 É Rodrigo Gomez Exato, em 2016 está assim e prestes a vir para mim a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 Penso que joguei num 4-4-2 mas com as linhas mais recuadas. Mas quando digo que tive sorte, é porque tive mesmo muita sorte, devo de ter comido umas 3 ou 4 bolas no poste. Não quis defender em nenhum jogo porque não tinha nada a perder. Isso no FM é tão comum como a bola ir para as couves. Eu disse te que o gajo era máquina :mrgreen: Ele e o volland juntos.... deve ser qualquer coisa!! Grande equipa, sim senhor. Ele e o Volland são excelentes. Curioso o Volland levar mais golos que assistências mas, mesmo assim, leva mais de 20 em cada, não me posso queixar. Também estou a gostar bastante do Jousé, o rapaz é alta máquina a distrubir jogo. Parece um Moutinho, mas versão ainda mais potente. O Markovic também joga que f*de, curto bues do rapaz. Quem me está a desiludir é o Bruma. Ainda tinha esperanças nele e não demonstrou nada. Compartilhar este post Link para o post
f1z1ks Publicado 15 Novembro 2013 (editado) TKS POVO PELA SUGESTAO :D CUMPS, E MUITAS VITORIAS :D Editado 15 Novembro 2013 por f1z1ks Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Depois de no ano passado ter vencido este ano, Grupo fácil = Passeio na Champions até agora Paulo Bento despedido e vou acumular os dois cargos, PORTUGAL :portugal2: Editado 15 Novembro 2013 por manelmarques16 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2013 O Dortmund até mete o Lewandowski listado para transferência, como vai acabar contrato. 23M€, uma pechincha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Novembro 2013 Podiam era ter inovado nas respostas, no 13 eram exatamente as mesmas. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 Foi uma época bastante boa. Bi-campeões nacionais, vencemos (finalmente) a taça. Perdemos na taça da liga, mas usei bastantes juniores, sendo que arrisquei de mais. Foi pena a eliminação perante o Barça (2-2 na Luz, 3-1 em Camp Nou) e ter perdido a Supertaça Portuguesa para o Porto. O meu objectivo, na próxima temporada, é vencer tudo. Mitrovic 35 golos e 10 assists, Jesé 27/14 e Volland, o meu destaque, 30 golos e 27 assistências.Tou a gostar bastante do alemão, grnade besta. Qualquer SS que queiram daí é so pedir. Devo fazer sair alguns jogadores. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 15 Novembro 2013 Com 30 anos e já abandonou a selecção? Mas que é isto CR7? Vou ter que falar com ele Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 15 Novembro 2013 Com 30 anos e já abandonou a selecção? Mas que é isto CR7? Vou ter que falar com ele Já no Fm13 era igual, e à 1ª convencias ele a ir, mas caso não o levasses a um amigável, ele desistia de novo e nunca mais queria falar contigo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Novembro 2013 Com 30 anos e já abandonou a selecção? Mas que é isto CR7? Vou ter que falar com ele Aposto que o Messi ainda não abandonou a seleção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 Minha melhor venda até agora. Adeus Marko. Sentiremos a tua falta. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Novembro 2013 (editado) Siga p'ra bingo! EDIT: Dortmund nas meias. A outra é Juve - Marselha. Editado 15 Novembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 15 Novembro 2013 Penso que joguei num 4-4-2 mas com as linhas mais recuadas. Mas quando digo que tive sorte, é porque tive mesmo muita sorte, devo de ter comido umas 3 ou 4 bolas no poste. Não quis defender em nenhum jogo porque não tinha nada a perder. Pois, vamos lá ver se tenho a mesma sorte do que tu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 Heis que 1 dia depois Gosto do facto de já haver propostas realistas pelos meus jogadores. agora, é reconstruir! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 duas coisas, primeiro a quantidade de vezes que estive na cara do golo mesmo em lances um para um a metro distancia do GR e ele defendeu tudo...ja para nao falar nas recargas, um autentico songoku, depois é os lances de bola parada que dao quase sempre em golo por parte do adversario e dizem eles que isto é para tornar o jogo mais real, se isto esta mais real entao imagino senao estivesse :funny: nerds tive que me fechar todo para nao perder isto, pq eles era cada canto cada golo :cadeirada: mas enfim estamos nas meias finais é o que interessa, a epoca passada quartos final, este ano vamos as meias, para o ano ganhamos :biggrin: Heis que 1 dia depois Gosto do facto de já haver propostas realistas pelos meus jogadores. agora, é reconstruir! eu nao tenho essa sorte :confuso: usas algum update? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 eu nao tenho essa sorte :confuso: usas algum update? Nop,não uso. Na primeira época demorei a vender, mas tive algumas saídas. Em Janeiro já vendi melhor e, agora, sem sequer oferecer, surgiram essas 2 propostas. Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 15 Novembro 2013 Campeão do Mundo de Clubes, já ganhei tudo o que havia para ganhar no FCP :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 15 Novembro 2013 Nop,não uso. Na primeira época demorei a vender, mas tive algumas saídas. Em Janeiro já vendi melhor e, agora, sem sequer oferecer, surgiram essas 2 propostas. hum secalhar é de eu usar update lol e nao havia um bug qualquer que tinha que limpar a cache ou la que era? fizeste isso? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Novembro 2013 hum secalhar é de eu usar update lol e nao havia um bug qualquer que tinha que limpar a cache ou la que era? fizeste isso? Eu n fiz nada lol. Estou a jogar "normalmente". Compartilhar este post Link para o post