Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não tá perfeita como assim ?

Têm uns pequenos bugs, algumas cores que não se vê (por exemplo, quando um jogador tá em 80% e 95% de condição fisica, não se nota diferença) e por vezes um bocadinho confusa em alguns paineis, mas não invalida de tar excelente em comparação com qualquer outra skin, até porque o pormenor de escolher o fundo in game tá muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um regen (argentino) com 14 anos, que têm uma enorme capacidade potencial e que tem atributos bastante bons para a idade, mas o jogador só vem daqui a 3 anos?

Isto é por causa da idade, ou fui eu durante as negociações que não reparei em que data era feita a transferência (imediata, final de época, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post

Contratei um regen (argentino) com 14 anos, que têm uma enorme capacidade potencial e que tem atributos bastante bons para a idade, mas o jogador só vem daqui a 3 anos?

Isto é por causa da idade, ou fui eu durante as negociações que não reparei em que data era feita a transferência (imediata, final de época, etc)?

É devido à idade, ou achas que uma época na Argentina demora 3 anos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estou a fartar do save atual :estrelas: Não sei se comece um na Alemanha ou faça o save da praxe com os Spurs. Acho que vou por o do Inter, no qual já ganhei tudo, em stand by e começar nos Tottenham.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me estou a fartar do save atual :estrelas: Não sei se comece um na Alemanha ou faça o save da praxe com os Spurs. Acho que vou por o do Inter, no qual já ganhei tudo, em stand by e começar nos Tottenham.

alemanha é fixe começar numa equipa de meio da tabela porque se ganha mt € e curto construir uma boa equipa depois. Spurs é equipaça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Dou um beijo a quem entrar aqui neste link :compinchas:

quero testar uma cena que me disseram so preciso de 15 pessoas que entrem no link nao tem mal nenhum eu ja entrei se funcionar eu depois explico noutro topico para nao fazer Off Topic :compinchas:

http://SteamGifts.org/?ref=NGWm2t4sd

Compartilhar este post

Link para o post

alemanha é fixe começar numa equipa de meio da tabela porque se ganha mt € e curto construir uma boa equipa depois. Spurs é equipaça :D

comecei nos Spurs porque é a minha equipa :)

A liga alemã tem tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

HiBKUja.jpg

Desta vez 14 convocados à selecção principal de Portugal, em vez dos 13 da outra vez. E não foram aí jogadores meus, tais como: Nani, Eduardo (o R. Patricio é aquela base) e Antunes.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/17 - Porto

Campeonato | Taças | Champions | Plantel

Mitrovic foi melhor marcador e melhor assistente da Liga Portuguesa e ainda melhor marcador da Champions. O Josué foi o 2º melhor marcador da Champions.

Esqueci-me de por as transferências, mas gastei à volta de 40M e fiz 320M com as vendas. Alex Sandro 47M, Vitinho e Umtiti 40 cada, Quintero 37.5, R. Gomez e Werner 30 cada, Jorge Enriquez e Fierro 25 cada foram as maiores vendas.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Com que tactica é que costumas jogar?

Pergunto isto porque sofreste poucos golos... :handclap:

3-6-1, DC - DC - DC / MDC - MDC / MD - MC - ME / MAC / PL

E foi a época em que sofri mais golos, no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

3-6-1, DC - DC - DC / MDC - MDC / MD - MC - ME / MAC / PL

E foi a época em que sofri mais golos, no campeonato.

Mas podes por mesmo aqui a tua táctica (com os respectivos papeis e tudo) , e já agora que instruções dás a equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre accionistas e impostos, vão 100M ao ar todos os anos... assim fica difícil o meu objectivo de ser o clube mais rico do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até no FM o Messi vence sempre a Bola de Ouro até quando o CR7 faz uma época melhor, vence a Champions, o Campeonato e foi o melhor marcador do campeonato.

Ridículo!

Compartilhar este post

Link para o post

BsecRRA.jpg

até agora no st.pauli. podia cá estar o cavaleiro tb, mas o cluj meteu-se à ultima da hora fdps

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2016/17 - Porto

Campeonato | Taças | Champions | Plantel

Mitrovic foi melhor marcador e melhor assistente da Liga Portuguesa e ainda melhor marcador da Champions. O Josué foi o 2º melhor marcador da Champions.

Esqueci-me de por as transferências, mas gastei à volta de 40M e fiz 320M com as vendas. Alex Sandro 47M, Vitinho e Umtiti 40 cada, Quintero 37.5, R. Gomez e Werner 30 cada, Jorge Enriquez e Fierro 25 cada foram as maiores vendas.

Fraquinho 8-)

Quanto tens nas finanças?

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para atacar a Serie A:

Transferências

e5f0109d41b8d811e8487845ab5652f9.png

Só tive pena de perder o Viviano, de resto acho que tenho um plantel top para atacar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim faz-me um bocado confusão o facto de eu, com o Sporting, ter ido a duas finais da champions seguidas, tendo ganho uma delas, e sendo campeão do mundo e a reputação manter-se exactamente a mesma !!! Enfim... estrelas.gif

E pores aqui a tua 433 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...