Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Fraquinho 8-) Quanto tens nas finanças? Estava com quase 400M mas depois do accionistas e impostos fiquei com 300M. ------------------- Vou outra vez fazer mais de 200M em vendas: Mitrovic 60, Gustavo Henrique 40 (custou 13 e só cá esteve 1 ano), Brandt 38.5, Jano 26 (0 na útima época), Rafinha 21M (0 na última época), Baumann 20, um central regen 15 (também veio 0 na última época) e Denswil 8. E no fim da época metade vai ao ar mas já é o habitual. O Mitrovic era a única venda que tinha dúvidas mas este menino não merece ser suplente. Editado 10 Dezembro 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 10 Dezembro 2013 pessoal tenho aqui 1 duvida , tinha 60 € de sobra no orçamento de salários , contratei 1 jogador sem contrato só lhe ofereci prémio de presença , golo e de presença no banco de suplantes , não lhe pago salário nenhum e agora tenho 22 € acima do limite de salários , como e que isso e possível se eu não lhe pago salário ?? alguém me pode explicar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Dezembro 2013 pessoal tenho aqui 1 duvida , tinha 60 € de sobra no orçamento de salários , contratei 1 jogador sem contrato só lhe ofereci prémio de presença , golo e de presença no banco de suplantes , não lhe pago salário nenhum e agora tenho 22 € acima do limite de salários , como e que isso e possível se eu não lhe pago salário ?? alguém me pode explicar :compinchas: tudo isso conta, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 10 Dezembro 2013 Mais um bug, vendi o Jackson ao Inter em Julho e ainda me estão a perguntar se o vou vender lool Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 10 Dezembro 2013 tudo isso conta, acho eu. acho que não porque só o prémio de presença e de 200 e o de golo 20 e de suplente não utilizado 60 tudo isso junto da 280 , e o aumento no orçamento de salários foi de 80 talvez tenha a ver com o prémio de golo e de suplente não utilizado não faço ideia Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Dezembro 2013 Estava com quase 400M mas depois do accionistas e impostos fiquei com 300M. ------------------- Vou outra vez fazer mais de 200M em vendas: Mitrovic 60, Gustavo Henrique 40 (custou 13 e só cá esteve 1 ano), Brandt 38.5, Jano 26 (0 na útima época), Rafinha 21M (0 na última época), Baumann 20, um central regen 15 (também veio 0 na última época) e Denswil 8. E no fim da época metade vai ao ar mas já é o habitual. O Mitrovic é a única que tinha dúvidas mas este menino não merece ser suplente. Fdx que máquina :lol: Aqui estou com 123M em Novembro de 2016. Vendi o Rescaldani por 44,5M, depois de ter vindo no início da 2ª época a custo zero, ficou este a titular 8-) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2013 acho que não porque só o prémio de presença e de 200 e o de golo 20 e de suplente não utilizado 60 tudo isso junto da 280 , e o aumento no orçamento de salários foi de 80 talvez tenha a ver com o prémio de golo e de suplente não utilizado não faço ideia Vais às finanças, separador despesas e tem lá total de salários. Prémios e bónus de fidelidade entram no orçamento de salários. Fdx que máquina :lol: Aqui estou com 123M em Novembro de 2016. Vendi o Rescaldani por 44,5M, depois de ter vindo no início da 2ª época a custo zero, ficou este a titular 8-) http://i.imgur.com/4p5nXSw.png[/iG] Não sei se te lembras mas foi um que perguntei aqui se devia comprar porque tinha os físicos quase a todos a 10 ou menos, incluindo velocidade e aceleração e tu disseste que sim. Em boa hora o fiz :mrgreen: Um menino à beira do meu mas bicho também. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) o que acham? é o plantel para a segunda época.. GRs, excelente. Defesa... se conseguires, vende o Jefferson e compra o Antunes. No meu, o Antunes estava baratíssimo. Não defendia nada, mas isso era na patch antiga. Com a nova, defende decentemente e é só, ao lado do Coentrão, o melhor lateral esquerdo a atacar. Bolas paradas, cruzamentos, remates de longe e mesmo a finalizar dentro de área, garanto-te que tens jogador. E está bem acima do Luca Antonelli no meu (5ª época), apesar de isso depender imenso da evolução que cada jogador tem. DD estás óptimo com o Cédric, e sobe o Bernardo Carlos quando estiver decente. Evolui bem para um DD de banco razoável. DC, não sei se usas esse Danilo Pereira aí, mas tornou-se um MC do crl no SLB, no meu. Rojo é um activo para venderes (tenta adquirir o que conseguires do passe, mas apenas por preços razoáveis - compra com calma) por 15 milhões ou mais. Já houve quem o aqui vendesse por mais de 30M! Ele e o Dier mandam nisso. Não recomendo a aposta no Tobias, nem no Semedo. Aqui não deram nada de mais, o que obviamente depende da evolução que eles têm, mas still, não são grande espingarda. Danny Batth e Kara, especialmente o segundo, podem ser aquisições a custo zero de alto nível. O Kara é mesmo brutal, quase top10 DC. Meio-campo... de trincos, estás óptimo. Aliás, esse Zuculini até consegue ameaçar a titularidade do William. O Mamadu Baldé evolui para um jogador decente, se o conseguires trabalhar. Consegue chegar bem perto do nível desses 2, mas só com muito tempo. Estás mesmo muito bem servido aí, 2 de qualidade top. MCs, o habitual. Adrien, Martins e JM aguentam esse meio-campo na boa. Nunca tive o Rosa, não faço ideia do que dá. Mas para esta posição há regens para dar e vender... mais facil, só MACs. Extremos. Não precisas do Wilson Eduardo. Tive-o por 3 épocas, como 2ª extremo na direita, e não rende nada de jeito e mal evoluiu. Com Capel + Carrillo e Quaresma a fazer os 2 lados, estás mais que bem. Mais um extremo esquerdo jovem e estás bem. E reparei que só tens o Miguel Rosa para 10 (se é que é). David Simão e Bernardo Silva são do melhor da formação lampiã, se quiseres 8). Eu fui buscar o David Simão. Muita qualidade técnica no banco desde a 1ª época. (censurado) marcou-me 2 golos no Arouca e fui logo buscá-lo no Inverno :b Pontas de lança todos decentes. Se possível, arranja um matador de qualidade top, como o Mitrovic (do melhor que podes ter, e já aqui o conseguirão. Eu não :mrgreen:). E não desperdices o Salim Cissé! Jogador de banco muito decente, mesmo. Não finaliza tão bem como o Montero, mas é fortíssimo no jogo aéreo, e não é mau em nada. André Martins valoriza e vende-se bem. Carrilo também, mais obviamente Rojo e Patrício. Capel não o valorizei nada que se aproximasse do seu real valor. Recomendo que o guardes. A extremo esquerdo, dificlmente não te garante 10+ golos mais 10+ assistências por época. Tudo depende dos teus desejos e capacidades. Isto é para um Sporting "realista", que lute para ganhar internamente e fazer boas figuras na Europa. Tens aqui monstros, tipo o Xico, que, epá... fizeram para ali equipas, autênticas dream teams, que, pronto, não sou eu que te ajudo a chegar lá : lol: E se as finanças estiverem boas, melhora as condições de treino e da academia! Consegues pôr isso tudo de TOPO com uns 15M€ em obras ;) Fdx que máquina :lol: Aqui estou com 123M em Novembro de 2016. Vendi o Rescaldani por 44,5M, depois de ter vindo no início da 2ª época a custo zero, ficou este a titular 8-) fds :lol: Editado 10 Dezembro 2013 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 10 Dezembro 2013 Vais às finanças, separador despesas e tem lá total de salários. Prémios e bónus de fidelidade entram no orçamento de salários. gasto tanto em salários como em prémios , mas o total de prémios pagos ao tal jogador e de 280 , não cheguei a perceber como é que foi calculado o aumento de 80 no orçamento de salários mas bgd pela info :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2013 gasto tanto em salários como em prémios , mas o total de prémios pagos ao tal jogador e de 280 , não cheguei a perceber como é que foi calculado o aumento de 80 no orçamento de salários mas bgd pela info :compinchas: É impossível prever o total dos prémios porque não adivinhas quantos golos vai marcar, por exemplo. Por isso, presumo que haja uma fórmula qualquer que o FM usa para calcular o valor a aumentar no orçamento. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 10 Dezembro 2013 É impossível prever o total dos prémios porque não adivinhas quantos golos vai marcar, por exemplo. Por isso, presumo que haja uma fórmula qualquer que o FM usa para calcular o valor a aumentar no orçamento. deve ser isso :happy: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Dezembro 2013 Não sei se te lembras mas foi um que perguntei aqui se devia comprar porque tinha os físicos quase a todos a 10 ou menos, incluindo velocidade e aceleração e tu disseste que sim. Em boa hora o fiz :mrgreen: Um menino à beira do meu mas bicho também. Bem me parecia que já tinha visto esse nome em algum lado. fds :lol: Muita gestão 8-) Ainda não organizaste as finanças aí? Btw, não faças quote de imagens Zacker. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 10 Dezembro 2013 Bem me parecia que já tinha visto esse nome em algum lado. Muita gestão 8-) Ainda não organizaste as finanças aí? Btw, não faças quote de imagens Zacker. Pois, imagino. Mas é tão OP :b Já, mas para números de gente! Tenho uns 10 milhões para transferências, e já consigo chegar para aí a 300mil/mês por um jogador. Sorry, editei : ) Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 10 Dezembro 2013 Onde é que vocês encontram esses regens todos máquinas? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 10 Dezembro 2013 Até no FM o Messi vence sempre a Bola de Ouro até quando o CR7 faz uma época melhor, vence a Champions, o Campeonato e foi o melhor marcador do campeonato. Ridículo! Comigo sendo eu Barça, e outro amigo o Real, foi o Mata Bola de Ouro. Onde Messi venceu Liga e Taça do rei, marcou uns 50 golos. Sendo que o CR ganhou LC e foi o melhor marcador da Europa e da Champions, marcando num total mais de 70 golos. Já o Mata fez 4º luga na Liga Inglesa, não ganhou nada, e foi eliminado por mim nos oitavos da Champions! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Dezembro 2013 Pois, imagino. Mas é tão OP :b True, é muito fácil trazer gajos a 0, e na época seguinte vender por >20M. Também já arranjei 2 clubes satélites que aumentam bastante no merchandising. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 10 Dezembro 2013 Vale a pena apostar no Hervin Ongenda a custo zero? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 10 Dezembro 2013 Vale a pena apostar no Hervin Ongenda a custo zero? Vale. Compartilhar este post Link para o post
andresilva Publicado 10 Dezembro 2013 Hellas verona, Vitesse ou Palermo para um save novo a apostar na formação? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 10 Dezembro 2013 (editado) Hellas verona, Vitesse ou Palermo para um save novo a apostar na formação? :compinchas: Já agora Frankfurt ou Friburgo para novo save?? Editado 10 Dezembro 2013 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 10 Dezembro 2013 Plantel para a 5ª época GR: Leno (0), Kadú DC: Okore (7.75M), Balanta (15M), Zouma, Dier, Serrano (regen - 0) DAD: Danilo, Cancelo DAE: Rafa , Barrera (regen) MDC: Tachtsidis, Zermane (regen) MC: Josué, Pavlovski, Bruno Fernandes, Silvano (regen), Marklund (regen), Backlund (regen) MAC: Victor Hugo Martinez (regen), Hulk Vou experimentar a famosa táctica sem avançados do fm-base mas editada por mim. Compartilhar este post Link para o post
Tuity Publicado 10 Dezembro 2013 Não sei se aqui é o local certo para minha pergunta, mas vamos lá... Para verificar as notas que meu jogadores recebem, partidas e gols....consigo desconsiderar jogos entre reservas e sub-20??? Pq quando jogam entre os reservas alguns desandam a fazer gols e não sei quem está bem e quem está mal.... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Dezembro 2013 Muita gestão 8-) 200 e tal milhões aqui, pussy 8) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 10 Dezembro 2013 Nem sei se isto foi ataque continuado... chutão para a frente... contra-ataque. 1º rematei muito mais 2º posse de bola de 40% :lol: Compartilhar este post Link para o post