Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Fraquinho 8-)

Quanto tens nas finanças?

Estava com quase 400M mas depois do accionistas e impostos fiquei com 300M.

-------------------

Vou outra vez fazer mais de 200M em vendas: Mitrovic 60, Gustavo Henrique 40 (custou 13 e só cá esteve 1 ano), Brandt 38.5, Jano 26 (0 na útima época), Rafinha 21M (0 na última época), Baumann 20, um central regen 15 (também veio 0 na última época) e Denswil 8. E no fim da época metade vai ao ar mas já é o habitual.

O Mitrovic era a única venda que tinha dúvidas mas este menino não merece ser suplente.

q6s76v0.png

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho aqui 1 duvida , tinha 60 € de sobra no orçamento de salários , contratei 1 jogador sem contrato só lhe ofereci prémio de presença , golo e de presença no banco de suplantes , não lhe pago salário nenhum

e agora tenho 22 € acima do limite de salários , como e que isso e possível se eu não lhe pago salário ?? alguém me pode explicar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho aqui 1 duvida , tinha 60 € de sobra no orçamento de salários , contratei 1 jogador sem contrato só lhe ofereci prémio de presença , golo e de presença no banco de suplantes , não lhe pago salário nenhum

e agora tenho 22 € acima do limite de salários , como e que isso e possível se eu não lhe pago salário ?? alguém me pode explicar :compinchas:

tudo isso conta, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

mji32bvib5h45ruwoq.jpg

Mais um bug, vendi o Jackson ao Inter em Julho e ainda me estão a perguntar se o vou vender lool

Compartilhar este post

Link para o post

tudo isso conta, acho eu.

acho que não porque só o prémio de presença e de 200 e o de golo 20 e de suplente não utilizado 60 tudo isso junto da 280 , e o aumento no orçamento de salários foi de 80 talvez tenha a ver com o prémio de golo e de suplente não utilizado não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com quase 400M mas depois do accionistas e impostos fiquei com 300M.

-------------------

Vou outra vez fazer mais de 200M em vendas: Mitrovic 60, Gustavo Henrique 40 (custou 13 e só cá esteve 1 ano), Brandt 38.5, Jano 26 (0 na útima época), Rafinha 21M (0 na última época), Baumann 20, um central regen 15 (também veio 0 na última época) e Denswil 8. E no fim da época metade vai ao ar mas já é o habitual.

O Mitrovic é a única que tinha dúvidas mas este menino não merece ser suplente.

Fdx que máquina :lol:

Aqui estou com 123M em Novembro de 2016.

Vendi o Rescaldani por 44,5M, depois de ter vindo no início da 2ª época a custo zero, ficou este a titular 8-)

4p5nXSw.png

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não porque só o prémio de presença e de 200 e o de golo 20 e de suplente não utilizado 60 tudo isso junto da 280 , e o aumento no orçamento de salários foi de 80 talvez tenha a ver com o prémio de golo e de suplente não utilizado não faço ideia

Vais às finanças, separador despesas e tem lá total de salários. Prémios e bónus de fidelidade entram no orçamento de salários.

Vendi o Rescaldani por 44,5M, depois de ter vindo no início da 2ª época a custo zero, ficou este a titular 8-)

http://i.imgur.com/4p5nXSw.png[/iG]

Não sei se te lembras mas foi um que perguntei aqui se devia comprar porque tinha os físicos quase a todos a 10 ou menos, incluindo velocidade e aceleração e tu disseste que sim. Em boa hora o fiz :mrgreen:

Um menino à beira do meu mas bicho também.

Compartilhar este post

Link para o post

pfFxDOF.jpg

o que acham? é o plantel para a segunda época..

GRs, excelente.

Defesa... se conseguires, vende o Jefferson e compra o Antunes. No meu, o Antunes estava baratíssimo. Não defendia nada, mas isso era na patch antiga. Com a nova, defende decentemente e é só, ao lado do Coentrão, o melhor lateral esquerdo a atacar. Bolas paradas, cruzamentos, remates de longe e mesmo a finalizar dentro de área, garanto-te que tens jogador. E está bem acima do Luca Antonelli no meu (5ª época), apesar de isso depender imenso da evolução que cada jogador tem.

DD estás óptimo com o Cédric, e sobe o Bernardo Carlos quando estiver decente. Evolui bem para um DD de banco razoável.

DC, não sei se usas esse Danilo Pereira aí, mas tornou-se um MC do crl no SLB, no meu. Rojo é um activo para venderes (tenta adquirir o que conseguires do passe, mas apenas por preços razoáveis - compra com calma) por 15 milhões ou mais. Já houve quem o aqui vendesse por mais de 30M!

Ele e o Dier mandam nisso. Não recomendo a aposta no Tobias, nem no Semedo. Aqui não deram nada de mais, o que obviamente depende da evolução que eles têm, mas still, não são grande espingarda. Danny Batth e Kara, especialmente o segundo, podem ser aquisições a custo zero de alto nível. O Kara é mesmo brutal, quase top10 DC.

Meio-campo... de trincos, estás óptimo. Aliás, esse Zuculini até consegue ameaçar a titularidade do William. O Mamadu Baldé evolui para um jogador decente, se o conseguires trabalhar. Consegue chegar bem perto do nível desses 2, mas só com muito tempo. Estás mesmo muito bem servido aí, 2 de qualidade top.

MCs, o habitual. Adrien, Martins e JM aguentam esse meio-campo na boa. Nunca tive o Rosa, não faço ideia do que dá. Mas para esta posição há regens para dar e vender... mais facil, só MACs.

Extremos. Não precisas do Wilson Eduardo. Tive-o por 3 épocas, como 2ª extremo na direita, e não rende nada de jeito e mal evoluiu. Com Capel + Carrillo e Quaresma a fazer os 2 lados, estás mais que bem. Mais um extremo esquerdo jovem e estás bem.

E reparei que só tens o Miguel Rosa para 10 (se é que é). David Simão e Bernardo Silva são do melhor da formação lampiã, se quiseres 8). Eu fui buscar o David Simão. Muita qualidade técnica no banco desde a 1ª época. (censurado) marcou-me 2 golos no Arouca e fui logo buscá-lo no Inverno :b

Pontas de lança todos decentes. Se possível, arranja um matador de qualidade top, como o Mitrovic (do melhor que podes ter, e já aqui o conseguirão. Eu não :mrgreen:).

E não desperdices o Salim Cissé! Jogador de banco muito decente, mesmo. Não finaliza tão bem como o Montero, mas é fortíssimo no jogo aéreo, e não é mau em nada.

André Martins valoriza e vende-se bem. Carrilo também, mais obviamente Rojo e Patrício. Capel não o valorizei nada que se aproximasse do seu real valor. Recomendo que o guardes. A extremo esquerdo, dificlmente não te garante 10+ golos mais 10+ assistências por época.

Tudo depende dos teus desejos e capacidades. Isto é para um Sporting "realista", que lute para ganhar internamente e fazer boas figuras na Europa. Tens aqui monstros, tipo o Xico, que, epá... fizeram para ali equipas, autênticas dream teams, que, pronto, não sou eu que te ajudo a chegar lá : lol:

E se as finanças estiverem boas, melhora as condições de treino e da academia! Consegues pôr isso tudo de TOPO com uns 15M€ em obras ;)

fds :lol:

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Vais às finanças, separador despesas e tem lá total de salários. Prémios e bónus de fidelidade entram no orçamento de salários.

gasto tanto em salários como em prémios , mas o total de prémios pagos ao tal jogador e de 280 , não cheguei a perceber como é que foi calculado o aumento de 80 no orçamento de salários mas bgd pela info :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

gasto tanto em salários como em prémios , mas o total de prémios pagos ao tal jogador e de 280 , não cheguei a perceber como é que foi calculado o aumento de 80 no orçamento de salários mas bgd pela info :compinchas:

É impossível prever o total dos prémios porque não adivinhas quantos golos vai marcar, por exemplo. Por isso, presumo que haja uma fórmula qualquer que o FM usa para calcular o valor a aumentar no orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível prever o total dos prémios porque não adivinhas quantos golos vai marcar, por exemplo. Por isso, presumo que haja uma fórmula qualquer que o FM usa para calcular o valor a aumentar no orçamento.

deve ser isso :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se te lembras mas foi um que perguntei aqui se devia comprar porque tinha os físicos quase a todos a 10 ou menos, incluindo velocidade e aceleração e tu disseste que sim. Em boa hora o fiz :mrgreen:

Um menino à beira do meu mas bicho também.

Bem me parecia que já tinha visto esse nome em algum lado.

fds :lol:

Muita gestão 8-)

Ainda não organizaste as finanças aí?

Btw, não faças quote de imagens Zacker.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que já tinha visto esse nome em algum lado.

Muita gestão 8-)

Ainda não organizaste as finanças aí?

Btw, não faças quote de imagens Zacker.

Pois, imagino. Mas é tão OP :b

Já, mas para números de gente! Tenho uns 10 milhões para transferências, e já consigo chegar para aí a 300mil/mês por um jogador.

Sorry, editei : )

Compartilhar este post

Link para o post

Até no FM o Messi vence sempre a Bola de Ouro até quando o CR7 faz uma época melhor, vence a Champions, o Campeonato e foi o melhor marcador do campeonato.

Ridículo!

Comigo sendo eu Barça, e outro amigo o Real, foi o Mata Bola de Ouro.

Onde Messi venceu Liga e Taça do rei, marcou uns 50 golos. Sendo que o CR ganhou LC e foi o melhor marcador da Europa e da Champions, marcando num total mais de 70 golos.

Já o Mata fez 4º luga na Liga Inglesa, não ganhou nada, e foi eliminado por mim nos oitavos da Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, imagino. Mas é tão OP :b

True, é muito fácil trazer gajos a 0, e na época seguinte vender por >20M.

Também já arranjei 2 clubes satélites que aumentam bastante no merchandising.

Compartilhar este post

Link para o post

Hellas verona, Vitesse ou Palermo para um save novo a apostar na formação? :compinchas:

Já agora Frankfurt ou Friburgo para novo save??

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel para a 5ª época

GR: Leno (0), Kadú

DC: Okore (7.75M), Balanta (15M), Zouma, Dier, Serrano (regen - 0)

DAD: Danilo, Cancelo

DAE: Rafa , Barrera (regen)

MDC: Tachtsidis, Zermane (regen)

MC: Josué, Pavlovski, Bruno Fernandes, Silvano (regen), Marklund (regen), Backlund (regen)

MAC: Victor Hugo Martinez (regen), Hulk

Vou experimentar a famosa táctica sem avançados do fm-base mas editada por mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aqui é o local certo para minha pergunta, mas vamos lá...

Para verificar as notas que meu jogadores recebem, partidas e gols....consigo desconsiderar jogos entre reservas e sub-20???

Pq quando jogam entre os reservas alguns desandam a fazer gols e não sei quem está bem e quem está mal....

Compartilhar este post

Link para o post

532264164bf1cab9871d0de7ed2d1373.png

Nem sei se isto foi ataque continuado... chutão para a frente... contra-ataque.

1º rematei muito mais

2º posse de bola de 40%

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...