Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

1º save neste fm, Benfica, 3 épocas, 0 titulos conquistados lol

E este ano 4º, atrás de porto,scp e braga

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, nunca consigo ganhar jogos fora contra equipas pequenas, parece que os meus jogadores não sabem atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Trofense :lol:, é para atacar a manutenção e as contratações vão ser só livres e empréstimos, tudo a menos de 900€/semana.

Compartilhar este post

Link para o post

2º epoca Man city bom PL sff

sem ser o mitrovic

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já jogou com o Porto, como é que meteram a m*rda do Ghilas a render? Que cepo, faz uns 20 remates por jogo não marca a p*ta de um golo. Já estou arrependido de ter mandado embora o Kléber. :lol:

Aconteceu-me o mesmo e tive de o vender. Burros do Real que lhe pagaram a clausula de 25 M :lol:

Ele nao é marcador muito regular, mas da epoca que o treinei, apostei entre o Avançado Completo e o Falso 9 (ja que nao marca assiste) :lol:. Marcou 10 em 14 jogos mais uns 7 ou 8 nas Taças.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal , alguém me sabe dizer se na liga cabo visão se ganha dinheiro conforme a classificação final ? no 13 ganhava-se algum dinheiro , já fui ver as regras da liga e lá não diz nada , alguém que tenha treinado lá me pode dizer se ganhamos dinheiro no fim da época ? acabei de subir do CNS grupo A com o pedras salgadas mas as finanças já levam -300 e mais 1 M de empréstimo ao banco para pagar da expansão do estádio , se não se ganhar dinheiro não vou continuar o save .

Compartilhar este post

Link para o post

2º epoca Man city bom PL sff

sem ser o mitrovic

Experimenta o Cerri

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já jogou com o Porto, como é que meteram a m*rda do Ghilas a render? Que cepo, faz uns 20 remates por jogo não marca a p*ta de um golo. Já estou arrependido de ter mandado embora o Kléber. :lol:

O Kléber no meu save começou muito bem a época. Apostei nele a titular em seis jogos porque o Jackson lesionou-se seis semanas, e marcou três golos e fez quatro assistências. Tenho os três no plantel, apesar de só jogar com um PL. O Ghilas para já vai jogando essencialmente na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por print com funções que das aos jogadores ?

wBof7Zt.png

DDfKwC8.png

jesusé e quinteiro :heart:

herrera tbm joga nice, o lucho nem calça

O Kléber no meu save começou muito bem a época. Apostei nele a titular em seis jogos porque o Jackson lesionou-se seis semanas, e marcou três golos e fez quatro assistências. Tenho os três no plantel, apesar de só jogar com um PL. O Ghilas para já vai jogando essencialmente na equipa B.

Emprestei o gajo, o Ghilas é bem melhor pensei que jogasse mais. Se continuar assim aposto no miúdo dos juniores. Já estão dois dos juniores na equipa A e não comprometem nada mesmo

Aconteceu-me o mesmo e tive de o vender. Burros do Real que lhe pagaram a clausula de 25 M :lol:

Ele nao é marcador muito regular, mas da epoca que o treinei, apostei entre o Avançado Completo e o Falso 9 (ja que nao marca assiste) :lol:. Marcou 10 em 14 jogos mais uns 7 ou 8 nas Taças.

tenho metido o meu a ponta-de-lança, não tem feito nada de jeito. É estranho porque ele até tem oportunidades e isso... vou tentar falso nove

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

rEoGuuu.jpg

ADEUS Gabriel Barbosa. (Isto se aceitar o contrato com S04).

azZ0vLF.jpg

Nunca foi indiscutivel, dificil com Messi, Neymar e Cavani.

Jogou algumas vezes, mas o único momento que me marcou vindo dele, foi na final da Champions (5x3 para mim) vs meu parceiro de save (Real Madrid) em que bisou ao saltar do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da fase de grupos da LC, nas eliminatórias, em 5 dos 6 jogos acabei a partida com 10. Apesar de ter passado à final, é algo absolutamente enervante até porque tenho de mudar a forma de jogar.

Em 2 dos 3 jogos contra a Juve acabei com 10. Contra o Milan, acabei com 10. Acontece com mais alguem? Nos jogos de maior importancia é algo recorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/rEoGuuu.jpg

http://i.imgur.com/azZ0vLF.jpg

Jogou algumas vezes, mas o único momento que me marcou vindo dele, foi na final da Champions (5x3 para mim) vs meu parceiro de save (Real Madrid) em que bisou ao saltar do banco.

Qual é a skin? sff

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a skin? sff

É a Dark oficial, mas eu mudei a cor dos atributos para as da Steklo do FM13 (que era a skin que usava na altura), assim como o background.

Compartilhar este post

Link para o post

hat trick aos 7 minutos

cZ26ELu.jpg

Edit: afinal é poker aos 8 minutos :biggrin:, oh esqueça que ele ja vai em 5 aos 10 min :prayer: omg 6 aos 18

Editado por Dextter

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma táctica com 3 centrais e 2 PL's em condições?

Tens a minha acabei de ser campeão europeu com ela, é um 5-3-2

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a minha acabei de ser campeão europeu com ela, é um 5-3-2

Está na secção de tácticas ou podes me dar o link?

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/rEoGuuu.jpg[/img

http://i.imgur.com/azZ0vLF.jpg[/img

Acabou por sair para o Wolfsburgo por 67M. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tuRlcFO.png

não é meu, mas estou a usar a táctica desse sr.

Depois dou feedback

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...