bluebird Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) http://i.imgur.com/3gsMlef.png http://i.imgur.com/Wbwv03o.png Podes por print com funções que das aos jogadores ? Editado 22 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) 1º save neste fm, Benfica, 3 épocas, 0 titulos conquistados lol E este ano 4º, atrás de porto,scp e braga Editado 22 Dezembro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 22 Dezembro 2013 Fds, nunca consigo ganhar jogos fora contra equipas pequenas, parece que os meus jogadores não sabem atacar Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Dezembro 2013 Vou começar um save no Trofense :lol:, é para atacar a manutenção e as contratações vão ser só livres e empréstimos, tudo a menos de 900€/semana. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) 2º epoca Man city bom PL sff sem ser o mitrovic Editado 22 Dezembro 2013 por depina Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Dezembro 2013 Alguém que já jogou com o Porto, como é que meteram a m*rda do Ghilas a render? Que cepo, faz uns 20 remates por jogo não marca a p*ta de um golo. Já estou arrependido de ter mandado embora o Kléber. :lol: Aconteceu-me o mesmo e tive de o vender. Burros do Real que lhe pagaram a clausula de 25 M :lol: Ele nao é marcador muito regular, mas da epoca que o treinei, apostei entre o Avançado Completo e o Falso 9 (ja que nao marca assiste) :lol:. Marcou 10 em 14 jogos mais uns 7 ou 8 nas Taças. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 22 Dezembro 2013 boas pessoal , alguém me sabe dizer se na liga cabo visão se ganha dinheiro conforme a classificação final ? no 13 ganhava-se algum dinheiro , já fui ver as regras da liga e lá não diz nada , alguém que tenha treinado lá me pode dizer se ganhamos dinheiro no fim da época ? acabei de subir do CNS grupo A com o pedras salgadas mas as finanças já levam -300 e mais 1 M de empréstimo ao banco para pagar da expansão do estádio , se não se ganhar dinheiro não vou continuar o save . Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Dezembro 2013 2º epoca Man city bom PL sff sem ser o mitrovic Experimenta o Cerri Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Dezembro 2013 Alguém que já jogou com o Porto, como é que meteram a m*rda do Ghilas a render? Que cepo, faz uns 20 remates por jogo não marca a p*ta de um golo. Já estou arrependido de ter mandado embora o Kléber. :lol: O Kléber no meu save começou muito bem a época. Apostei nele a titular em seis jogos porque o Jackson lesionou-se seis semanas, e marcou três golos e fez quatro assistências. Tenho os três no plantel, apesar de só jogar com um PL. O Ghilas para já vai jogando essencialmente na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Podes por print com funções que das aos jogadores ? jesusé e quinteiro :heart: herrera tbm joga nice, o lucho nem calça O Kléber no meu save começou muito bem a época. Apostei nele a titular em seis jogos porque o Jackson lesionou-se seis semanas, e marcou três golos e fez quatro assistências. Tenho os três no plantel, apesar de só jogar com um PL. O Ghilas para já vai jogando essencialmente na equipa B. Emprestei o gajo, o Ghilas é bem melhor pensei que jogasse mais. Se continuar assim aposto no miúdo dos juniores. Já estão dois dos juniores na equipa A e não comprometem nada mesmo Aconteceu-me o mesmo e tive de o vender. Burros do Real que lhe pagaram a clausula de 25 M :lol: Ele nao é marcador muito regular, mas da epoca que o treinei, apostei entre o Avançado Completo e o Falso 9 (ja que nao marca assiste) :lol:. Marcou 10 em 14 jogos mais uns 7 ou 8 nas Taças. tenho metido o meu a ponta-de-lança, não tem feito nada de jeito. É estranho porque ele até tem oportunidades e isso... vou tentar falso nove Editado 22 Dezembro 2013 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2013 obrigado, foi experimentar. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Dezembro 2013 ADEUS Gabriel Barbosa. (Isto se aceitar o contrato com S04). Nunca foi indiscutivel, dificil com Messi, Neymar e Cavani. Jogou algumas vezes, mas o único momento que me marcou vindo dele, foi na final da Champions (5x3 para mim) vs meu parceiro de save (Real Madrid) em que bisou ao saltar do banco. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 22 Dezembro 2013 Depois da fase de grupos da LC, nas eliminatórias, em 5 dos 6 jogos acabei a partida com 10. Apesar de ter passado à final, é algo absolutamente enervante até porque tenho de mudar a forma de jogar. Em 2 dos 3 jogos contra a Juve acabei com 10. Contra o Milan, acabei com 10. Acontece com mais alguem? Nos jogos de maior importancia é algo recorrente. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 22 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/rEoGuuu.jpg ADEUS Gabriel Barbosa. (Isto se aceitar o contrato com S04). http://i.imgur.com/azZ0vLF.jpg Nunca foi indiscutivel, dificil com Messi, Neymar e Cavani. Jogou algumas vezes, mas o único momento que me marcou vindo dele, foi na final da Champions (5x3 para mim) vs meu parceiro de save (Real Madrid) em que bisou ao saltar do banco. Qual é a skin? sff Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Dezembro 2013 Qual é a skin? sff É a Dark oficial, mas eu mudei a cor dos atributos para as da Steklo do FM13 (que era a skin que usava na altura), assim como o background. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) . Editado 22 Dezembro 2013 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Dezembro 2013 Já está campeão europeu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dextter Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) hat trick aos 7 minutos Edit: afinal é poker aos 8 minutos :biggrin:, oh esqueça que ele ja vai em 5 aos 10 min :prayer: omg 6 aos 18 Editado 22 Dezembro 2013 por Dextter Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 22 Dezembro 2013 Alguma táctica com 3 centrais e 2 PL's em condições? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Dezembro 2013 Alguma táctica com 3 centrais e 2 PL's em condições? Tens a minha acabei de ser campeão europeu com ela, é um 5-3-2 Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 22 Dezembro 2013 Tens a minha acabei de ser campeão europeu com ela, é um 5-3-2 Está na secção de tácticas ou podes me dar o link? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 22 Dezembro 2013 (editado) Está na secção de tácticas ou podes me dar o link? Mando-te link da-me uns minutos Ve lá se te da resultados http://www15.zippyshare.com/v/74755962/file.html Editado 22 Dezembro 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 22 Dezembro 2013 http://i.imgur.com/rEoGuuu.jpg[/img ADEUS Gabriel Barbosa. (Isto se aceitar o contrato com S04). http://i.imgur.com/azZ0vLF.jpg[/img Nunca foi indiscutivel, dificil com Messi, Neymar e Cavani. Jogou algumas vezes, mas o único momento que me marcou vindo dele, foi na final da Champions (5x3 para mim) vs meu parceiro de save (Real Madrid) em que bisou ao saltar do banco. Acabou por sair para o Wolfsburgo por 67M. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Dezembro 2013 não é meu, mas estou a usar a táctica desse sr. Depois dou feedback Compartilhar este post Link para o post