Andreii Publicado 23 Dezembro 2013 Boas, após perder meu save com o Wigan por um erro no HD :facepalm: Comecei um novo save no Liverpool. O Objetivo e conquistar tudo e sair para uma equipa menor. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4Ntv82qZDBY Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 23 Dezembro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=4Ntv82qZDBY WTF??? :facepalm: Que golo xD Acabei de vender o João Cancelo por 30M. Acham que foi um bom negócio ou ainda dava para mais? Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Dezembro 2013 (editado) WTF??? :facepalm: Que golo xD Acabei de vender o João Cancelo por 30M. Acham que foi um bom negócio ou ainda dava para mais? :mrgreen: Esse golo deu-me a passagem aos 4ºs da LC. Quanto ao Cancelo, não faço a mínima. Pois ainda não cheguei à fase de ele ser máquina. Editado 23 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
bsilva Publicado 23 Dezembro 2013 Oh Fierro isto faz-se??? :prayer: Cada vez mais perto o ambicionado titulo, a terceira é de vez :lolada: Uploaded with ImageShack.us Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Dezembro 2013 :medinho: screen do fierro pls Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Dezembro 2013 jesusé e quinteiro :heart: herrera tbm joga nice, o lucho nem calça Emprestei o gajo, o Ghilas é bem melhor pensei que jogasse mais. Se continuar assim aposto no miúdo dos juniores. Já estão dois dos juniores na equipa A e não comprometem nada mesmo tenho metido o meu a ponta-de-lança, não tem feito nada de jeito. É estranho porque ele até tem oportunidades e isso... vou tentar falso nove Skin Trenza? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Dezembro 2013 Trenza e que tal foi testar o Ghilas a falso 9? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 23 Dezembro 2013 Acham que com estes treinadores sou capaz de desenvolver alguns jovens que tenho no clube ? Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 23 Dezembro 2013 Logo à partida, a filosofia terá que ser mais fluida do que rígida. A filosofia está como muito fluida mas já tentei foi por os extremos a marcar os extremos contrarios mas não se faço bem. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Dezembro 2013 Acham que com estes treinadores sou capaz de desenvolver alguns jovens que tenho no clube ? http://i.imgur.com/oSl3OF7.png[/img Acho que o importante nessa altura da tua carreira, tendo em conta o teu clube e a sua actual condição. O importante não são os staff nem as condições de treino do clube. 1º tens que melhorar as instalações, ganhar estofo, construir uma boa equipa, etc etc etc. Eu quando começo com equipas super fracas, só depois de ter consolidado meu estatuto na 1ª divisão, de lutar por títulos, avanço para ter tudo excelente. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 23 Dezembro 2013 Epa f*dx pus me a instalar o windows 8 e perdi tudo no fm, logos, faces, kits PKP sacar tudo de novo e voltar a instalar, que m*rda Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 23 Dezembro 2013 Acho que o importante nessa altura da tua carreira, tendo em conta o teu clube e a sua actual condição. O importante não são os staff nem as condições de treino do clube. 1º tens que melhorar as instalações, ganhar estofo, construir uma boa equipa, etc etc etc. Eu quando começo com equipas super fracas, só depois de ter consolidado meu estatuto na 1ª divisão, de lutar por títulos, avanço para ter tudo excelente. melhorar as instalações vai ser muito difícil levo -400 e mais 1 M para pagar de empréstimo ao banco logo enquanto não houver dinheiro não há obras , construir uma boa equipa também está difícil devido a só ter 3m por semana para salários e dai ter apostado em muitos reagens e jovens tugas que me pediam pouco salário em 8 jogos tenho 8 pontos 2 acima da linha de agua mas acho que se mantermos este ritmo vamos conseguir a manutenção , pode ser que entretanto o clube mude de dono e me traga algum dinheiro para salários porque isto de só poder oferecer 1 máximo de 375 por semana e muito mas muito pouco , de momento ate só posso oferecer 100 porque já excedemos o limite dos salários em 1m por semana :cadeirada: mas vamos la ver o que o futuro me reserva e a ver se arranjo mais alguns empréstimos de jogadores mais ou menos de momento tenho 4 emprestados que me vão ajudando bastante , mas obrigado pelas dicas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Dezembro 2013 metam aí os panels para os kits aparecerem maiores pls Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Dezembro 2013 Skin Trenza? É a Bergkamp com outro background. Trenza e que tal foi testar o Ghilas a falso 9? Já me marcou dois golitos. Mas é muito fraquito. E o próprio Jackson também só tem 10 golos em Dezembro. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 24 Dezembro 2013 É a Bergkamp com outro background. A skin Bergkamp não dá para sacar. Podias meter ai o link da tua skin :D Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 24 Dezembro 2013 Nada mal para a primeira época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 24 Dezembro 2013 Alguma forma de evitar que o Nelson Oliveira saia pela clausula do emprestimo? Obr Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Dezembro 2013 Já alguém experimentou o Danilo Dias do Marítimo ? Está para empréstimo e aceita vir para a Académica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2013 Alguma forma de evitar que o Nelson Oliveira saia pela clausula do emprestimo? Obr Só mesmo se ele rejeitar ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
tiagosilvamartins25 Publicado 24 Dezembro 2013 Digam-me um bom Defesa Esquerdo para o Porto sff... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Dezembro 2013 Digam-me um bom Defesa Esquerdo para o Porto sff... :confuso: Rafa dos juniores. Compartilhar este post Link para o post