depina Publicado 28 Dezembro 2013 infelizmente não dá para recuar. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Pá, eu tenho reparado que sofro vários golos de bola parada, mas também marco imensos. Por exemplo, estou com o Porto e vou em finais de Outubro da primeira época... mais de metade dos meus golos foram de canto e não há jogo em que também não sofra um golo de bola parada ou então num CA estúpido. Ainda agora joguei contra o Anadia para a Taça e o Reyes fez um Hat-trick de canto e o Ricardo marcou 2 golos também de canto. Ficou 7-0. Ota leva 7 golos, Maicon 5, Reyes 3 e Mangala 1. É muito estranho. Já no QPR, save que tenho aqui no EMEM, o Dunne foi sempre o 2º melhor marcador. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) Muito simples: sofrer imensos golos de bola parada e contra-ataque seja como for, tenha-se os defesas que se tiver, algumas instruções simplesmente não funcionam, jogar com instruções de posse e conseguir 34%. Demasiado frustrante. Eu não acho que a patch esteja muito má, tem as suas falhas, mas até se joga. Eu jogo com instruções de posse e consigo quase sempre >60% de posse de bola, sofro poucos golos, mas deveria marcar mais golos. Editado 28 Dezembro 2013 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 28 Dezembro 2013 Muito simples: sofrer imensos golos de bola parada e contra-ataque seja como for, tenha-se os defesas que se tiver, algumas instruções simplesmente não funcionam, jogar com instruções de posse e conseguir 34%. Demasiado frustrante. Frustrante é ter uma quantidade imensa de lesionados isso sim, posse consigo sempre mais que o adversário Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 dafuq, o meu jogador dá o pontapé de saída e lesiona-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 28 Dezembro 2013 dafuq, o meu jogador dá o pontapé de saída e lesiona-se :lol: Não aqueceu decentemente :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2013 Também não tenho grandes queixas para já, a única coisa que estou a achar algo irreal é a quantidade de remates que consigo fazer num jogo, faço sempre entre 20 a 30 a não ser que jogue contra uma grande equipa. A média de golos na época andará na casa de 1.9/jogo, nem estava à espera de mais porque é a 1ª época num grande clube e com reputação automática, no 13 acontecia-me o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 Pá, eu tenho reparado que sofro vários golos de bola parada, mas também marco imensos. Por exemplo, estou com o Porto e vou em finais de Outubro da primeira época... mais de metade dos meus golos foram de canto e não há jogo em que também não sofra um golo de bola parada ou então num CA estúpido. Ainda agora joguei contra o Anadia para a Taça e o Reyes fez um Hat-trick de canto e o Ricardo marcou 2 golos também de canto. Ficou 7-0. Ota leva 7 golos, Maicon 5, Reyes 3 e Mangala 1. É muito estranho. Já no QPR, save que tenho aqui no EMEM, o Dunne foi sempre o 2º melhor marcador. até agora só sofri golos de bola para. Eu não acho que a patch esteja muito má, tem as suas falhas, mas até se joga. Eu jogo com instruções de posse e consigo quase sempre >60% de posse de bola, sofro poucos golos, mas deveria marcar mais golos. faço 24 ou 25 remates marco 1 vez, eles fazem 2 ou 3 e marcam 1. Não aqueceu decentemente :biggrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Foi começar um save à parte e queria começar por Itália ou então por Espanha. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2013 Foi começar um save à parte e queria começar por Itália ou então por Espanha. Sugestões? Siena seria um bom desafio. Palermo também embora seja um pouco mais fácil. Na Série A tens o Torino, uma equipa com um passado interessante. Não acho grande piada ao campeonato espanhol, não sei o que te recomende. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2013 Foi começar um save à parte e queria começar por Itália ou então por Espanha. Sugestões? Tinha começado com o Verona, bom plantel. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 28 Dezembro 2013 Qual é o problema da nova patch? No meu caso, fartei-me do seguinte: Os guarda-redes jogo sim, jogo sim, a fazerem tremendas ursadas. Grande quantidade de golos marcados de canto, de ressaltos, auto-golos. Quando via um lance de bola parada perto da minha área pensava logo "Pumba, já vou mamar" e na maior parte das vezes era isso que acontecia. Para piorar, era um dos poucos remates, se não o único da equipa adversária, durante toda a partida. A grande maioria dos meus golos foram conseguidos através do que referi em cima. A maior parte das jogadas bem estruturadas, em jogo corrido ou iam aos postes (que acho que continuam um exagero em termos de quantidade por jogo), à figura do guarda-redes ou para as couves. A gota de água foi quando um jogador adversário rematou, o meu guarda-redes defendeu para canto e foi assinalado...golo... Tudo isto mais outras questões relacionadas com o sistema de transferências, deixaram-me sem pica para continuar o meu save. Compartilhar este post Link para o post
escumalha Publicado 28 Dezembro 2013 Isso é que foi passear... Quem foi o melhor marcador? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Dezembro 2013 Foi o Jackson, com 24 golos. Depois o Quintero com 18. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) 33 aninhos, a jogar numa das melhores equipas do mundo e ao mais alto nível, pqop...máquina!!! Editado 28 Dezembro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 WTF? Como é que só tem 107 internacionalizações se ele agora tem 109? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Dezembro 2013 WTF? Como é que só tem 107 internacionalizações se ele agora tem 109? No meu também tem 107 e os tais 47 golos, estou no verão de 2014. Provavelmente as estatísticas dele não estão a atualizar automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) REVERTER PATCH PARA 14.1.3 1º- Pede-me o ficheiro lol, o link não está atualizado 2º- Extrais tudo para uma pasta que cries no ambiente de trabalho. 3º- Vais ao Computador - C: - program files (x86) - steam - SteamApps - common - Football Manager 2014. 4º- Copias o conteúdo todo que tens dentro da pasta nova que criaste e para onde extrais-te tudo do patch 14.1.3 que sacas-te e colas dentro da pasta "Football Manager 2014". 5º- Escolhes sempre a opção copiar e substituir quando te aparecer as janelas no ecrã. 6º- Sempre que fores a jogar desliga a internet, e poe a Steam em modo Offline. ISTO É MUITO IMPORTANTE!! Porque se entrares com a steam e a net ligada ele vai te atualizar outra vez . Se não for permitido , peço desculpa e apaguem o post. Melhores cumprimentos Editado 28 Dezembro 2013 por JohnnyPT Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Dezembro 2013 Pá, eu tenho reparado que sofro vários golos de bola parada, mas também marco imensos. Por exemplo, estou com o Porto e vou em finais de Outubro da primeira época... mais de metade dos meus golos foram de canto e não há jogo em que também não sofra um golo de bola parada ou então num CA estúpido. Ainda agora joguei contra o Anadia para a Taça e o Reyes fez um Hat-trick de canto e o Ricardo marcou 2 golos também de canto. Ficou 7-0. Ota leva 7 golos, Maicon 5, Reyes 3 e Mangala 1. É muito estranho. Já no QPR, save que tenho aqui no EMEM, o Dunne foi sempre o 2º melhor marcador. Isso ja acontecia com os patchs anteriores. O Mangala comigo passou dos 10 golos so no campeonato lol e o Reyes ja fez um poker (um deles foi de penalti vá) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Dezembro 2013 WTF? Como é que só tem 107 internacionalizações se ele agora tem 109? Ele retirou-se do futebo internacional após Euro 2014. E o urso do Paulo VENTO não lhe pediu para reconsiderar, assim como o actual treinador. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Dezembro 2013 Assim que acabar o trabalho para a fac, irei começar um save com o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 28 Dezembro 2013 O Rodrigo Gómez do Argentinos fica alguma coisa de jeito? s epossivel alguem que ja leve um save adiantado pode postar SS sff Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 28 Dezembro 2013 O Rodrigo Gómez do Argentinos fica alguma coisa de jeito? s epossivel alguem que ja leve um save adiantado pode postar SS sff Tinha um save com o Wigan em 2018 e ele tava uma maravilha! já tinham me oferecido 20M e eu não vendi. Perdi o save, então sem SS Compartilhar este post Link para o post