Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Bom, e eu aproveito e venho deixar aqui alguns dados do meu save no Athletic Bilbao :heart:

Vou iniciar a 2ª volta, e a liga vai assim:

oRc59yx.png

As derrotas foram contra o Real Madrid (fora, 1-0) e Levante (casa, 1-2), e o empate foi fora contra o Málaga 1-1

Continuamos na taça, eliminámos o Elche e o Espanyol. Nos Quartos toca contra o Villarreal, e se passarmos os quartos vamos defrontar o vencedor do Real Sociedad-Barcelona. O Real Madrid já está fora da taça (eliminados pelo villarreal) e estão a fazer uma má época, inclusive o Ancelotti já tem o lugar inseguro.

Falando mais concretamente, a 1ª parte da época foi ótima, bem melhor do que estava á espera. Melhor ataque e melhor defesa, 4 pontos de avanço sobre o 2º lugar. Embora tenha este ótimo registo, não estou totalmente satisfeito porque EU fui muito irregular nas táticas, tenho andado sempre a mudar, e por sorte consigo estar em 1º. Na 2ª metade espero conseguir finalmente assentar numa tática e dar mais estabilidade á equipa.

Pelo meio aconteceu uma coisa que acho que ainda não me tinha acontecido. Quando assinei pelo Athletic (por 1 ano, o normal), propus á direção como objetivo a qualificação para a Champions. Cheguei perto de Janeiro, e a direção prupôs novo contrato, ofereceu-me mais dinheiro para transferências (dinheiro que está parado, porque para além de ter um plantel completo, não tenho bons jogadores para ir buscar) e como objetivo da época (eu tinha a qual. para a champions) prupôs: Estar entre as melhores Equipas :mrgreen:

Acontece-me sempre eles proporem contrato em abril/maio, agora assim tão cedo, pelo menos neste FM, ainda não me tinha acontecido.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, e eu aproveito e venho deixar aqui alguns dados do meu save no Athletic Bilbao :heart:

Vou iniciar a 2ª volta, e a liga vai assim:

http://i.imgur.com/oRc59yx.png

As derrotas foram contra o Real Madrid (fora, 1-0) e Levante (casa, 1-2), e o empate foi fora contra o Málaga 1-1

Continuamos na taça, eliminámos o Elche e o Espanyol. Nos Quartos toca contra o Villarreal, e se passarmos os quartos vamos defrontar o vencedor do Real Sociedad-Barcelona. O Real Madrid já está fora da taça (eliminados pelo villarreal) e estão a fazer uma má época, inclusive o Ancelotti já tem o lugar inseguro.

Falando mais concretamente, a 1ª parte da época foi ótima, bem melhor do que estava á espera. Melhor ataque e melhor defesa, 4 pontos de avanço sobre o 2º lugar. Embora tenha este ótimo registo, não estou totalmente satisfeito porque EU fui muito irregular nas táticas, tenho andado sempre a mudar, e por sorte consigo estar em 1º. Na 2ª metade espero conseguir finalmente assentar numa tática e dar mais estabilidade á equipa.

Pelo meio aconteceu uma coisa que acho que ainda não me tinha acontecido. Quando assinei pelo Athletic (por 1 ano, o normal), propus á direção como objetivo a qualificação para a Champions. Cheguei perto de Janeiro, e a direção prupôs novo contrato, ofereceu-me mais dinheiro para transferências (dinheiro que está parado, porque para além de ter um plantel completo, não tenho bons jogadores para ir buscar) e como objetivo da época (eu tinha a qual. para a champions) prupôs: Estar entre as melhores Equipas :mrgreen:

Acontece-me sempre eles proporem contrato em abril/maio, agora assim tão cedo, pelo menos neste FM, ainda não me tinha acontecido.

Nada mau. Parece que lhe estas a começar a apanhar o jeito :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, não é para te desanimar, mas não fiques muito entusiasmado. Acontece sempre a pré-época correr muito bem, depois vamos para o campeonato cheios de expetativas e depois é só resultados de m*rda. Por isso é que há users (tipo eu) que preferem ver se uma tática resulta quando começa o campeonato e não nos amigáveis. Força :compinchas:

Sim JC3 tens razão, já me aconteceu anteriormente por acaso! Já não sei com que equipa foi, alta pré-época cheia de goleadas, começa a época e golos e boas exibições nem vê-los! Vamos ver no que isto dá, obrigado :compinchas:

Editado por Enzo

Compartilhar este post

Link para o post

FXOLAQH.png

Tá feito, campeão à 25ª jornada, 23V 2E...66 golos marcados e 9 sofridos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado na saga do Pawn resolvi iniciar um save no Pais de Gales, escolhi o Connah's Quay. As equipas são todas praticamente do mesmo nível tirando o TNS que manda naquilo e tem os melhores jogadores que querem ir para o País. Na primeira época consegui batalhar com eles até 4 jornadas do fim, onde até então tínhamos igualdade pontual e a última jornada éramos contra eles. Vínhamos de uma sequência bastante boa, com 6 vitórias consecutivas e quebramos, perdemos os quatro jogos.

Agora na 2ª época as coisas também começaram bem, Em 23 jogos temos 4 derrotas e 3 empates, as derrotas surgiram todas depois do natal, e tudo derrotas contra equipas que ocupam os últimos lugares da tabela, os 3 empates que temos foram contra o TNS.

Alguma coisa ando a fazer mal, adaptação da AI à táctica não deve ser, porque eu tenho 3, e vou variando. É capaz de ser na parte do treino, acho que na pequena semana de férias de natal vou ter que começar a dar um treino fisico para ver se não quebram.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um hiatus de praticamente 7 anos, voltei ao FM. O problema é que agora estou a ter algumas dificuldades...os resultados parecem-me completamente aleatórios.

Comecei no Académico de Viseu, na 2ª Liga.

Primeiro jogo da época: Tondela, em casa, para a Taça da Liga. Ganhei 6-0 e dominei completamente.

Segundo jogo, 3 dias depois: Tondela, fora, para o campeonato - perdi 4-0 e fui completamente dominado.

Passados uns tempos, apanhei o Leixões na Taça da Liga. Ganhei 6-0 também, num jogo que incrivelmente foi equilibrado. Quando os apanhei na Liga 1 semana depois perdi 3-0 num jogo que dominei completamente...

e por aí fora. Ora goleio um, ora sou goleado por outro. Isto é sempre assim?

Considerando que há vários bugs que aguardam resolução, o problema também passará pela tua táctica :-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Qual as equipas a precisar de subir que tenho assim melhor equipa e mais dinheiro ?

Tipo em Inglaterra.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Qual as equipas a precisar de subir que tenho assim melhor equipa e mais dinheiro ?

Tipo em Inglaterra.

Obrigado.

Wolves da terceira. Mt dinheiro para o escalão. QPR da segunda.

Pessoal há alguma forma de filtrar os jogadores por salario que eles possam pedir para assinar por nós? tipo só quero jogadores que me venham pedir até 5000 por semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves da terceira. Mt dinheiro para o escalão. QPR da segunda.

Pessoal há alguma forma de filtrar os jogadores por salario que eles possam pedir para assinar por nós? tipo só quero jogadores que me venham pedir até 5000 por semana.

Não sei se isso dá para fazer, dá para filtrar é através do salario que eles recebem nos respectivos clubes, acho que só podes saber o que eles irão pedir se os observares com o olheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ordenar por salário que o olheiro julgue que ele vai pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

Tipo em Inglaterra.

Obrigado.

Wolves da League 1, Q.P.R e Nottm Forest do Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de chegar ao Ajax, decidi dar uma limpeza na casa e correr com todos os jogadores que o adjunto dava como potencial só 2,5 estrelas ou menos... Vendi também alguns jogadores do plantel principal pois o plantel tinha 30 jogadores e eu não gosto de planteis longos... Contratei com o dinheiro recebido, Ricardo Gomez, Quintero e Lucas Romero que só chega em Janeiro.

Eis o plantel para atacar o titulo:

Ajax_TaacutecticasVistaGeral_zps03d56a08.png

Compartilhar este post

Link para o post

Wolves da League 1, Q.P.R e Nottm Forest do Championship.

Obrigado.

Acho que vou optar pelo Wigan.

Já agora, alguém me explica as Licenças de trabalho em inglaterra ? O que é preciso para ser dado a licenca ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, depois de chegar ao Ajax, decidi dar uma limpeza na casa e correr com todos os jogadores que o adjunto dava como potencial só 2,5 estrelas ou menos... Vendi também alguns jogadores do plantel principal pois o plantel tinha 30 jogadores e eu não gosto de planteis longos... Contratei com o dinheiro recebido, Ricardo Gomez, Quintero e Lucas Romero que só chega em Janeiro.

http://i1292.photobucket.com/albums/b568/xaninhow/Ajax_TaacutecticasVistaGeral_zps03d56a08.png[/iM]

Bom plantel, deves conseguir o titulo sem problemas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom plantel, deves conseguir o titulo sem problemas :compinchas:

Até ao momento 4 jogos 4 vitórias, sendo que duas dessas vitórias foram em terreno do Twente e do Az, dois rivais fortes e ambos foram corridos a números um pouco já para os gordos, mas oPSV está muito forte e deverá ser uma boa luta.

PS. Esse teu avatar :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado.

Acho que vou optar pelo Wigan.

Já agora, alguém me explica as Licenças de trabalho em inglaterra ? O que é preciso para ser dado a licenca ?

Não estou dentro do FM2014, mas se a situação não se alterou existem duas hipóteses:

- o jogador mesmo sendo extra-comunitário, ser internacional pela seleção;

- no caso de queres mesmo o jogador à força e se puderes esperar mandá-lo 2 ou 3 anos para clubes de países em que demorem menos tempo a obter nacionalidade comunitária (ex: Bélgica)

em outros FM's a renovação de contrato com o jogador mesmo estando a espera da licença por vezes branqueava o problema também.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao momento 4 jogos 4 vitórias, sendo que duas dessas vitórias foram em terreno do Twente e do Az, dois rivais fortes e ambos foram corridos a números um pouco já para os gordos, mas oPSV está muito forte e deverá ser uma boa luta.

PS. Esse teu avatar :tonqe:

Se te acontecer o mesmo que me acontece a mim aqui na Alemanha, vai ser um passeio :mrgreen:

Ela deu-me esta foto nas férias :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Saí do Maritimo e fui para o Lyon que estava em 16º. Só fiz 2 jogos, 2 derrotas :lol: . A equipa está uma bela m*rda, mas falta pouco para Janeiro. A ver o que consigo ir buscar.

pessoal uma duvida, eu estou a treinar o sporting, nao da pra treinar o sporting e ser eu a controlar os jogos da equipa B?

Nope.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal uma duvida, eu estou a treinar o sporting, nao da pra treinar o sporting e ser eu a controlar os jogos da equipa B?

só utilizando o update das equipas B que anda aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa, ao jogares com avançado sombra não fica um grande buraco ai no meio campo?

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uma coisa, ao jogares com avançado sombra não fica um grande buraco ai no meio campo?

Eu jogo com mentalidade contra ataque, sempre que não tenho a bola em minha posse os 11 ficam atrás da linha da bola, portanto não noto esse buraco que falas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho assim...

http://gyazo.com/679ed06ca7e0834d2529b27561b23a99.png

(meti um 11 à sorte)

http://gyazo.com/418634023cfdade2f97e98b12d85b43a.png

A mentalidade 'contra-ataque' mete a equipa quase toda atrás da bola a defender. Depois é sair rápido para o ataque, pelos flancos, ou pelo Av. Sombra (Quintero) que é uma besta naquela posição.

Assiste, Marca, resolve sozinho se for preciso...

Os meus extremos começaram a cruzar muito mais e a aparecer nas costas da defesa, com as instruções

"enfrentar defesa" (correm para cima do defesa)

"cruzar largo" (tem que ir à linha de fundo)

"jogar mais aberto"

"explorar os flancos"

E o ponta de lança - atacar, marca muito devido ao Av. Sombra e aos extremos.

estava a pensar em algo igual. Dás algumas instruções especiais aos dois médios para que funcionem melhor?

Editado por eddie neves

Compartilhar este post

Link para o post

sabes a pagina em que isso está assim por alto?

AQUI post #305

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...