Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Claro que existem bugs, mas pelo menos a mim não acontecem jogo sim jogo não. Eu também tenho algumas queixas, como por exemplo o excesso de auto golos e quando os jogos vão para penaltis e ficam ali quase eternamente até que uma alminha caridosa lembra-se de falhar e o jogo termina. Mas também pode ser dos meus save que é no País de Gales que é um campeonato fraquinho e onde os jogadores são mais propensos a erros e eu achar que isso é normal.

Neste momento os problemas reconhecidos pela SI são:

- lançamentos laterais (estranhamente o jogador na posição de PL chega perto para receber a bola);

- pontapés de canto (os jogadores defendem mal e há demasiados pontapés de canto em que a bola cruza o campo todo sem ser tocada);

- decisão dos jogadores face à possibilidade de golo;

- avançados interiores (supostamente parecem alheados das várias opções e limitam-se a cortar para dentro e a rematar);

- fora-de-jogo (mal assinalados);

- falta de reacção dos defesas em determinados lances (geralmente, a bolas longas);

- GR (má distribuição da bola, assistências directas aos avançados adversários)

- primeiro toque dos jogadores (a bola faz ricochete)

- penalties (há um problema com o movimento dos GR)

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que me irrita profundamente são as estatísticas. Jogos em que equipas acabam com 30 remates ou mais, houve um jogo em que a minha equipa faz um primeiro remate logo à saída da bola e nas estatísticas apareceu "remates feitos - 2".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já perguntaram mas quem anda mais em cima do forum da SI já viu alguma coisa em relação a datas?

Se te referes a datas para lançamento do patch, não há datas. Nem deve haver patch antes do encerramento do mercado de transferências na Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a minha primeira época no Everton. Consegui um bastante satisfatório 4º lugar que me permitirá disputar os play-offs da Champions na proxima epoca.

Na Taça da Liga fui eliminado ainda muito cedo na prova pelo Fulham. Meti o Alcaraz a jogar e teve culpa nos 4 golos deles. Ficou 4-3. No fim do jogo, dispensei-o imediatamente.

Quanto á Taça de Inglaterra consegui chegar á final. Eliminei o United e o Arsenal, entre outros. Na final perdi com o Newcastle por 4-2.

Só comprei o Fernando e o Gaitán.

Agora para a proxima epoca, o plantel deve ser este:

Joel

Diego Alves

Coleman

Jack Hunt

Musacchio

Toloi

Stones

Jagielka

Bertrand

Garbutt

Matic

Fernando

Barkley

Capoue

McCarthy

Mirallas

Schurrle (emp)

Gaitan

Josué

McGeady

Yarmolenko

Jordan Rhodes

Kone

Guidetti (emp)

Gastei perto de 50 milhoes e fiz 30 com a venda do Baines ao United. A ver vamos ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que já perguntaram mas quem anda mais em cima do forum da SI já viu alguma coisa em relação a datas?

O Miles deu entender que o patch saia apenas em Março. ( no twitter )

Compartilhar este post

Link para o post

O Miles deu entender que o patch saia apenas em Março. ( no twitter )

bem possivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu a data da construção ser adiada várias vezes? Em 2018 pedi para melhorar as condições dos jovens, as obras iam terminar um ano depois. O clube foi adquirido por um Espanhol e as obras foram revistas e ele planeou fazer outras maiores, e aí as obras iam terminar em 2021, no final do ano a previsão das finanças era de saldo negativo e a data final foi outra vez adiada para 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu a data da construção ser adiada várias vezes? Em 2018 pedi para melhorar as condições dos jovens, as obras iam terminar um ano depois. O clube foi adquirido por um Espanhol e as obras foram revistas e ele planeou fazer outras maiores, e aí as obras iam terminar em 2021, no final do ano a previsão das finanças era de saldo negativo e a data final foi outra vez adiada para 2022.

Acho normal. Com o que disseste, que o clube foi comprado e depois a previsão das finanças eram de saldo negativo.. Um pouco como acontece na realidade com o estádio novo do Valência, que já está há um bom tempo para acabar, mas não há papel, e a obra vai sendo adiada.

Compartilhar este post

Link para o post

mKMUFWc.png

REUXExg.png

bYzUW7W.png

PYu4JhM.png

25fLkKu.png

Grande percurso da minha equipa. Venci o campeonato e a Taça da Liga. Esqueci-me de tirar prints as taças e as estatísticas globais no final da época. Foi uma sorte ter vencido, a sorte foi que os grandes foram perdendo pontos e eu ia alargando as vezes e outras nem aproveitava. Na taça de portugal fui eliminado na 5º ronda pelo Oriental em penaltys pois usei os suplentes e os reservas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão estranho. São poucos os jogadores que mantêm uma performance constante durante muito tempo. É sinal que precisa de ir para o banco 2 ou 3 jogos. É isso pelo menos que eu sempre fiz quando a performance dos meus jogadores começa a cair, vão para o banco e dão lugar a outros, "acordam para a vida" e lá voltam à performance esperada.

é verdade que o tenho mantido no onze na esperança q finalmente volte ao golo, mas vou seguir o teu conselho, e se tiveres razão gracias, mas não deixo de achar parvo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a SKIN :compinchas: e já agora, PARABÉNS por esse ENORME TEMPORADA !

French Touch, está aqui no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a proeza de ser despedido na 2ª época, depois de ter feito a classificação recorde do clube. Agora tenho que arranjar um novo clube :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, pus a reputação errada no save com o Everton, já estou a receber ofertas de todo o lado. Assim nem mete pica. Vou começar outro save :lol: Ideias? Uma equipa que dê para jogar em 3x5x2, de preferência

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, pus a reputação errada no save com o Everton, já estou a receber ofertas de todo o lado. Assim nem mete pica. Vou começar outro save :lol: Ideias? Uma equipa que dê para jogar em 3x5x2, de preferência

O Inter deve dar

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer equipa Italiana ou mesmo o Bayern.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...