Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 Eu já desisti e não me arrependo nada. Estou a adorar jogar no 12 Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Voces desistem muito facilmente, muitos exageram com tanta queixa, se calhar falta-vos perder um bocadinho de tempo para trabalhar na parte táctica do jogo... O jogo tá muito mais realista e alguns parece que não aceitam isso enfim Editado 25 Fevereiro 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 Voces desistem muito facilmente, muitos exageram com tanta queixa, se calhar falta-vos perder um bocadinho de tempo para trabalhar na psrte táctica do jogo... O jogo tá muito mais realista e alguns parece que não aceitam isso enfim isso tem muito que se lhe diga... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Fevereiro 2014 Pessoal desistam. O FM08 está de portas abertas. belos tempos do bojinov e gelson fernandes a espalhar magia no city Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Voces desistem muito facilmente, muitos exageram com tanta queixa, se calhar falta-vos perder um bocadinho de tempo para trabalhar na parte táctica do jogo... O jogo tá muito mais realista e alguns parece que não aceitam isso enfim Não é desistir facilmente, é ver cenas que são estúpidas. Lesão logo no pontapé de saída, gks que não apanham uma simples bola.. etc etc. Vou esperar pelo próximo patch. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 Voces desistem muito facilmente, muitos exageram com tanta queixa, se calhar falta-vos perder um bocadinho de tempo para trabalhar na parte táctica do jogo... O jogo tá muito mais realista e alguns parece que não aceitam isso enfim Ya bluebird é mesmo isso. A ME está toda bugada, tira a motivação toda a um gajo em tentar ver o jogo para ver o que está mal na tatica. E até pode estar mais realista taticamente porque de resto não está de certeza. Não é desistir facilmente, é ver cenas que são estúpidas. Lesão logo no pontapé de saída, gks que não apanham uma simples bola.. etc etc. Vou esperar pelo próximo patch. E a fantastica receção dos jogadores, os cruzamentos, os defesas que jogam com pesos nos pes, resumindo esta uma valente porcaria. Eu admiro quem consegue jogar com a ME assim, mesmo aserio. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) :lol: Acabei de sofrer um golo mesmo nojento, enfim um dos muitos bugs deste ME. A minha defesa alivia a bola que vai parar ao meio-campo. Um jogador adversário faz um passe com muita força e o meu GR sem ninguem ao pé vai buscar a bola e simplesmente fica parado com a bola no pé (isto dentro da grande área ao pé da linha de fundo). Vem um jogador adversário e o meu GR simplesmente deixa a bola no sitio e começa a correr para a baliza feito parvo. Resultado: Esse jogador que foi pressionar o meu GR cruzou e acabaram por marcar golo :lol: o melhor a fazer é mesmo rir. Nem para falar do tipico: 1 remate, 1 golo. Editado 25 Fevereiro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2014 Pessoal desistam.O FM08 está de portas abertas. Sabes. Até nem desgosto deste FM14, mas o 08 devolveu-me a vontade de ficar colado ao pc a jogar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Fevereiro 2014 Eu como é obvio não abandonei o 14, ainda dou alguns toques nisto mas o 08 dá 15-0 a brincar. Muita fluidez e poucos bugs. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Fevereiro 2014 nop. então, não sei. Eu só noto isso com instruções de posse passiva. Também pode ser falta de opções de passe e o jogador esperar um pouco para que apareça alguém. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Fevereiro 2014 Pessoal que anda a jogar o FM08, qual o patch/versão mais recente para isso? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 então, não sei. Eu só noto isso com instruções de posse passiva. Também pode ser falta de opções de passe e o jogador esperar um pouco para que apareça alguém. Nem por isso. Chegam a ter um jogador ao lado e outro atrás. Secalhar até é bug, visto que a quantidade de cantos neste jogo é ridicula. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 25 Fevereiro 2014 Nem por isso. Chegam a ter um jogador ao lado e outro atrás. Secalhar até é bug, visto que a quantidade de cantos neste jogo é ridicula. É bem provável, já foi dito pela SI que há problemas de decisão do jogador em zonas avançadas. Compartilhar este post Link para o post
teenage Publicado 25 Fevereiro 2014 como coloco fotos no fórum? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) upload: imgur.com depois metes o link que tem link da foto [/ IMG] aqui Editado 25 Fevereiro 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) Para quem tenha perdido vontade de jogar este FM14, recomendo o Celtic claramente! Estou a adorar esta experiência apesar de ser a Super equipa da Escócia, acho um campeonato equilibrado. Fiz 4 contratações (Rafa, Tozé, Pedro Moreira e David Bentley) e algumas vendas. Na Liga dos Campeões foi bater em mortos até chegar a fase de grupos completamente, na 1ªjornada perdi em casa frente ao Lyon por 2-0, o resultado justo seria o empate. No Campeonato, entramos com o pé esquerdo mas as coisas já estão a ir ao seu sítio e já estamos na frente da tabela. Alguma SS é só pedir. Editado 25 Fevereiro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 25 Fevereiro 2014 bem o pessoal anda todo desanimado com o fm.. eu tambem estava, decidi ontem começar um save com o rio ave, com uma tatica que encontrei aqui no forum (nao sou muito bom a criar) lol e entao o resultado foi: 2º lugar com os mesmos pontos do porto... e o melhor e mais irritante de tudo foi: ir para o ultimo jogo com 2 pontos de avanço, tinha 3 jogos finais dificilimos (benfica fora ganhei, estoril que estava a fazer uma boa epoca tambem, ganhei e por fim um guimaraes em casa que está em 12º) conclusao: estive a ganhar 2-0 até aos 87 minutos, urreta de live faz um golao, e no ultimo minuto 90+3 penalty pro gruimaraes!!!! empatei, o porto ganhou ao paços e ficou o porto em 1º pq me ganhou nos 2 jogos pro campeonato... final da taça contra o benfica perdi 1-0! estou a gostar do save até, so que custou engolir o empate com o guimaraes no ultimo minuto, nem consegui dormir como deve ser depois de tanto trabalho nesta m*! agora vou aos playoffs da champions e a ver se faço historia com o rio ave :D qualquer print podem pedir :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 bem o pessoal anda todo desanimado com o fm.. eu tambem estava, decidi ontem começar um save com o rio ave, com uma tatica que encontrei aqui no forum (nao sou muito bom a criar) lol e entao o resultado foi: 2º lugar com os mesmos pontos do porto... e o melhor e mais irritante de tudo foi: ir para o ultimo jogo com 2 pontos de avanço, tinha 3 jogos finais dificilimos (benfica fora ganhei, estoril que estava a fazer uma boa epoca tambem, ganhei e por fim um guimaraes em casa que está em 12º) conclusao: estive a ganhar 2-0 até aos 87 minutos, urreta de live faz um golao, e no ultimo minuto 90+3 penalty pro gruimaraes!!!! empatei, o porto ganhou ao paços e ficou o porto em 1º pq me ganhou nos 2 jogos pro campeonato... final da taça contra o benfica perdi 1-0! estou a gostar do save até, so que custou engolir o empate com o guimaraes no ultimo minuto, nem consegui dormir como deve ser depois de tanto trabalho nesta m*! agora vou aos playoffs da champions e a ver se faço historia com o rio ave :D qualquer print podem pedir :) qual é? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Fevereiro 2014 Se ficaste em segundo não vais ao play-off da champions. Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 25 Fevereiro 2014 é a 4-5-1_ Mr.Diguidas... nao vou ao playoff? é logo direto? bem melhor ainda, normalmente fico sempre em 1º na primeira liga sempre joguei com o sporting so agora é que vim com o rio ave... dinheirinho pra dentro :D Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 25 Fevereiro 2014 bem o pessoal anda todo desanimado com o fm.. eu tambem estava, decidi ontem começar um save com o rio ave, com uma tatica que encontrei aqui no forum (nao sou muito bom a criar) lol e entao o resultado foi: 2º lugar com os mesmos pontos do porto... e o melhor e mais irritante de tudo foi: ir para o ultimo jogo com 2 pontos de avanço, tinha 3 jogos finais dificilimos (benfica fora ganhei, estoril que estava a fazer uma boa epoca tambem, ganhei e por fim um guimaraes em casa que está em 12º) conclusao: estive a ganhar 2-0 até aos 87 minutos, urreta de live faz um golao, e no ultimo minuto 90+3 penalty pro gruimaraes!!!! empatei, o porto ganhou ao paços e ficou o porto em 1º pq me ganhou nos 2 jogos pro campeonato... final da taça contra o benfica perdi 1-0! estou a gostar do save até, so que custou engolir o empate com o guimaraes no ultimo minuto, nem consegui dormir como deve ser depois de tanto trabalho nesta m*! agora vou aos playoffs da champions e a ver se faço historia com o rio ave :D qualquer print podem pedir :) Perder o campeonato em 6 minutos é de dar uma coisinha a um gajo :funny: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 25 Fevereiro 2014 (editado) é a 4-5-1_ Mr.Diguidas... nao vou ao playoff? é logo direto? bem melhor ainda, normalmente fico sempre em 1º na primeira liga sempre joguei com o sporting so agora é que vim com o rio ave... dinheirinho pra dentro :D Na época 2013/2014 os dois primeiros têm passagem directa para a fase de grupos, o 3º é que vai ao play-off :compinchas: Editado 25 Fevereiro 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 25 Fevereiro 2014 Perder o campeonato em 6 minutos é de dar uma coisinha a um gajo :funny: nem me digas nada, fiquei a olhar pro pc uns 5 minutos depois do jogo acabar, e o gajo que fez o penalty (lionn) ta f* nao calça mais lool tambem o fabinho ja veio do monaco por isso nao ia sentar de qualquer maneira ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Fevereiro 2014 Vou experimentar. vais experimentar o quê? A tática? Compartilhar este post Link para o post