Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Só lhe estou a tentar mostrar que o fm é bue cenas :mrgreen:

Editado por Notsel Ken Vucciria

Compartilhar este post

Link para o post

agora ri muito. o ano passado mandei o Bernardo Silva para o Hibs por empréstimo e o gajo se fez 5 jogos foi muito. agora pus-lo à venda e quem é que me fez proposta? Hibs :lol: mas ele rejeitou ir para lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi o valor mais alto que receberam por uma venda neste FM?

O meu save está a tornar-se interessante por isso, já consegui vender o Salvio por 54 a pronto, , o Allione por 40 também a pronto, um regen por 53 a prestações e outro por 30. Basicamente consigo há 3 épocas fazer cerca de 100 milhões gastando mais ou menos metade. Ainda assim, estou confiante de que a minha venda mais cara pode muito bem vir a ser o Rodrigo Gomez, que está a valer, se não estou em erro, 35 milhões. São estes aspetos que ainda tornam o jogo apetecível.

Acabei agora de ver a imagem do Xicantonio, grandes vendas! Adianta aí se foram ou não a prestações e mostra também o painel de compras, se te der jeito.

Já recebi uma de 85M a pronto por um regen que já meti aí para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar na Udinese e que bela surpresa. Posso transferir livremente jogadores entre Udinese, Watford e Granada :lol:

Acho que tem o mesmo dono.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar na Udinese e que bela surpresa. Posso transferir livremente jogadores entre Udinese, Watford e Granada :lol:

Acho que tem o mesmo dono.

como assim?

Compartilhar este post

Link para o post

desisto. não consigo por os logos a funcionar na epl.

Compartilhar este post

Link para o post

regens

Estes sim são os regens que o Burning tem e não os OLT

Onde se insere as quatro pastas que vem no ficheiro?

Eu tenho os OLT, mas já não me lembro como se faz, podes ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Apesar do FM ter os filtros todos de busca, e visto isto ser um forum do mesmo, acho que não custa ajudar a quem pergunta, até porque duvido que vocês próprios não o tenham feito! É apenas a minha opinião... Se gostam de ser ajudados acho que também não custa ajudar!

Eu até acho que tem uma certa lógica para aqueles que pedem opiniões de jogadores, é que o que aparece no motor de pesquisa não é igual para todos...tem a ver com a rede de prospecção, cobertura dos olheiros, etc etc

Eu acho que tem lógica apesar de preferir mil vezes ser eu a descobrir um guineense a receber 20 € e uma sandes com fiambre que joga BUÉÉÉÉÉÉÉ e contratá-lo :celebracao: dá-me um gozo enoooorme!!

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

como assim?

É o que acontece na realidade. Udinese, Watford e Granada são todos do mesmo dono. E como são todos do mesmo dono, os jogadores podem-se transferir livremente. Imagina que o Granada precisa de um DD, a Udinese empresta. Imagina que que o Watford precisa de um GR, o Watford empresta e sempre assim. No entanto se fores ao FM logo no inicio de um save e fores ver o Granada, a maioria dos jogadores são todos emprestados pela Udinese.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leston começou a jogar isto ontem e já anda a ensinar a malta!!

Orgulho :heart:

m*rda de corretor, fdps.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

O Leston como sou a jogar isto ontem e já anda a ensinar a malta!!

Dia das mentiras! Desta vez foste apanhado Trenza. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Dia das mentiras! Desta vez foste apanhado Trenza. :mrgreen:

JC3

Eu já reparei que há aqui alguma malta com o bichinho de começar em clubes das distritais ou clubes mais pequenos...mas que têm alguma dificuldade em encontrar jogadores bons (baratos) para começar, estava a pensar criar aqui uma lista com jogadores a custo zero (desempregados ou com contrato amador) para dar uma ajudinha, o que é que achas?! e depois a malta ia acrescentando se quisesse...

Já há alguma coisa assim?! Se estou a falar num assunto batido peço desculpa :- :-|

EDIT: Mas pq é que isto de vez em quando faz double post -.-"

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece na realidade. Udinese, Watford e Granada são todos do mesmo dono. E como são todos do mesmo dono, os jogadores podem-se transferir livremente. Imagina que o Granada precisa de um DD, a Udinese empresta. Imagina que que o Watford precisa de um GR, o Watford empresta e sempre assim. No entanto se fores ao FM logo no inicio de um save e fores ver o Granada, a maioria dos jogadores são todos emprestados pela Udinese.

nao sabia

O Leston começou a jogar isto ontem e já anda a ensinar a malta!!

m*rda de corretor, fdps.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

JC3

Eu já reparei que há aqui alguma malta com o bichinho de começar em clubes das distritais ou clubes mais pequenos...mas que têm alguma dificuldade em encontrar jogadores bons (baratos) para começar, estava a pensar criar aqui uma lista com jogadores a custo zero (desempregados ou com contrato amador) para dar uma ajudinha, o que é que achas?! e depois a malta ia acrescentando se quisesse...

Já há alguma coisa assim?! Se estou a falar num assunto batido peço desculpa :- :-|

EDIT: Mas pq é que isto de vez em quando faz double post -.-"

Acho muito bem. Também já reparei que desde que saiu o update das distritais, há muita malta "á nora" em relação aos jogadores que devem contratar. Os vários jogadores numa shortlist, a malta ficava com o trabalho muito mais facilitado.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Acho muito bem. Também já reparei que desde que saiu o update das distritais, há muita malta "á nora" em relação aos jogadores que devem contratar. Os vários jogadores numa shortlist, a malta ficava com o trabalho muito mais facilitado.

Então crio uma nova thread?!

EDIT: Ñ posso criar novos tópicos =/

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

O Henderson está doido aqui.

Na segunda época está com 14j 10g 12a. Eu agradeço, mas porra, nunca tive um MC a jogar tão bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

JC3

Bons números. Tendo em conta que ainda é jovem, a tendência é sempre para ir melhorando. Jogas com outro PL ao lado dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Bons números. Tendo em conta que ainda é jovem, a tendência é sempre para ir melhorando. Jogas com outro PL ao lado dele?

Yep. Fierro e de vez em qd o Immobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...