Roland Publicado 2 Abril 2014 Podes postar os kits aqui-> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157413&pid=9330338&st=160entry9330338 Gostei do away, podias ter posto o mesmo patrocinio no home :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2014 (editado) 2ª mão Qualificados em apenas 4 jogos. 8) Editado 2 Abril 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 2 Abril 2014 Podes postar os kits aqui-> http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157413&pid=9330338&st=160entry9330338 Gostei do away, podias ter posto o mesmo patrocinio no home :compinchas: Eu sei o sitio onde é mas pus aqui só porque tem mais visibilidade, mas não volta a acontecer Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Abril 2014 f*dasse, não há jogador jovem junior, da equipa B ou da equipa principal que tenha menos de 4 estrelas como potencial :lol: Que futuro que estes meninos vão ter! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Abril 2014 38 anos depois. Agora é atacar que esse é o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Abril 2014 Eu sei o sitio onde é mas pus aqui só porque tem mais visibilidade, mas não volta a acontecer Podes postar aqui na boa :D, dei-te o link só para se quiseres postares aí e poderes receber mais criticas e dicas para melhorar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Abril 2014 (editado) f*dasse, não há jogador jovem junior, da equipa B ou da equipa principal que tenha menos de 4 estrelas como potencial :lol: Que futuro que estes meninos vão ter! Tenho um save no PSV, ia na 2ª época, e estava a pensar voltar lá. Aqueles júniores <3 Editado 2 Abril 2014 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Abril 2014 Tenho um save no PSV, ia na 2ª época, e estava a pensar voltar lá. Aqueles júniores <3 Eu agora até estou num quebra cabeças sem saber o que hei-de fazer a tanto talento. Em alguns casos nem me consigo decidir entre quem empresto ou quem fica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Abril 2014 Eu agora até estou num quebra cabeças sem saber o que hei-de fazer a tanto talento. Em alguns casos nem me consigo decidir entre quem empresto ou quem fica :lol: Não emprestes, fica com eles na equipa principal, disponíveis para a equipa B. Jogam na segunda liga, que é bem competitiva, e evoluem muito. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Abril 2014 (editado) Época acabada no Liverpool Campeonato: Não cumpri um dos objetivos que era chegar aos 100 golos. Cumpri o outro que era que o Suárez ganhasse o prémio de melhor marcador. Ganhei a taça da liga e perdi na final da FA com o tottenham nos penaltys (8-9). Coisas a melhorar: os filhos da p*ta dos jogos fora que até contra o último lugar vejo-me fdd para marcar um golo, e os jogos contra os grandes. Suárez tambem conquistou o prémio de melhor marcador na Europa. E eu rejeitei o PSG 8-) Editado 2 Abril 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 2 Abril 2014 (editado) :adeus: Lá vamos nós para o tri :mrgreen: Editado 2 Abril 2014 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 2 Abril 2014 Não emprestes, fica com eles na equipa principal, disponíveis para a equipa B. Jogam na segunda liga, que é bem competitiva, e evoluem muito. Evoluem bem na 2ª liga então? É que, por exemplo, no Porto B não evoluem nadinha :lol: Vou ficar com eles então Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Abril 2014 Evoluem bem na 2ª liga então? É que, por exemplo, no Porto B não evoluem nadinha :lol: Vou ficar com eles então No Jong PSV evoluem muito bem mesmo Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Abril 2014 Quais os suplentes? O Coutinho tem-se safado? Nunca consegui que ele rendesse:/. E extremos, estás a adaptar algum a 10? Boa contratação de pontas de lança o Ademilson e o Andrada. Pelo menos o Ademilson era bom no 2013, neste por acaso nunca joguei com ele. sim,foi onde me reforcei melhor :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Abril 2014 Evoluem bem na 2ª liga então? É que, por exemplo, no Porto B não evoluem nadinha :lol: Vou ficar com eles então Evoluem porque na Holanda as equipas B funcionam como se fossem reservas. Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 2 Abril 2014 Época acabada no Liverpool Campeonato: Não cumpri um dos objetivos que era chegar aos 100 golos. Cumpri o outro que era que o Suárez ganhasse o prémio de melhor marcador. Ganhei a taça da liga e perdi na final da FA com o tottenham nos penaltys (8-9). Coisas a melhorar: os filhos da p*ta dos jogos fora que até contra o último lugar vejo-me fdd para marcar um golo, e os jogos contra os grandes. Suárez tambem conquistou o prémio de melhor marcador na Europa. E eu rejeitei o PSG 8-) :handclap: o Gigante acordou ;) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2014 (editado) Epá que nojo! São jogos assim que se perdem campeonatos! Tava a ganhar 2-0 ao Catania, e depois na 2ª parte um gajo deles faz 2 livres à entrada da área e marcou golo nos 2 ou seja empatámos 2-2 :funny: PARA O CARALHOO FM OUBISTEEES!!! filho de 30 p*tas Editado 2 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 2 Abril 2014 (editado) http://imageshack.com/a/img18/826/zbuz.png[/img Aventurei-me no Photoshop....Que acham? Olha se quiseres posso-te enviar uns templates e uns links de tutoriais..em 5 minutos estás a fazer kits mesmo à PRO :mrgreen: Chegaste a ver os que eu postei nuns posts mais atrás? o template do primeiro não ajuda muito, não está muito realista e as marcas não parecem estar no equipamento, parece que estão a nadar por cima dele, também te posso ajudar a corrigir isso sem problema ;-) PS: São críticas construtivas atenção! Também gosto de me aventurar nos kits... Na próxima época lá teremos o Boavista de novo na Primeira Liga Portuguesa :grin: Epá que nojo! São jogos assim que se perdem campeonatos! Tava a ganhar 2-0 ao Catania, e depois na 2ª parte um gajo deles faz 2 livres à entrada da área e marcou golo nos 2 ou seja empatámos 2-2 :funny: PARA O CARALHOO FM OUBISTEEES!!! filho de 30 p*tas desconhecia por completo esse insulto!! parti-me todo a rir :funny: ###SEBÁNOSPORTINGJÁÁÁÁ!! Editado 2 Abril 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Abril 2014 (editado) epá e outra m*rda que me enerva faço as substituiçoes aos 70 minutos, 8 minutos depois um gajo que ia ser substituido leva o 2º amarelo e é expulso ODEIO-TE FM ÉS NOJENTO! ahahaha penalti aos 89' e ganhei o jogo AMO-TE FM <3 Editado 2 Abril 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Abril 2014 epá e outra m*rda que me enerva faço as substituiçoes aos 70 minutos, 8 minutos depois um gajo que ia ser substituido leva o 2º amarelo e é expulso ODEIO-TE FM ÉS NOJENTO! ahahaha penalti aos 89' e ganhei o jogo AMO-TE FM <3 :heart: :lol: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 2 Abril 2014 epá e outra m*rda que me enerva faço as substituiçoes aos 70 minutos, 8 minutos depois um gajo que ia ser substituido leva o 2º amarelo e é expulso ODEIO-TE FM ÉS NOJENTO! ahahaha penalti aos 89' e ganhei o jogo AMO-TE FM <3 :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: Só mereces uma resposta assim :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Abril 2014 Só por causa disto o nosso Leston devia ser a capa do FM 15 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Abril 2014 Ok, apanhei a conversa a meio. Parecem-me preocupações legítimas, se bem que, como já disseram, dificilmente terão eco nos estúdios da SI. Partilho, no entanto, desse sentimento de desagrado perante um jogo que, ainda assim, me acompanha nas horas vagas que vou tendo. O chato mesmo nem são os bugs, temos que viver com eles (pode ser que o governo britânico lhes trate da saúde :biggrin: ), o chato é pedirem para enviar screenshots, pkm's sob a promessa que se o fizesse me davam novamente ao forum deles e depois do trabalhinho todo tiveram a distinta lata de : a) pois, achamos que o menino tem uma má atitude e o melhor é continuar sem acesso; b) consideramos que as questões de tradução não são importantes, portanto, não vão ser resolvidas e quanto aos problemas do motor do jogo, a equipa de desenvolvimento está satisfeita com o estado actual. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post