infinito Publicado 17 Abril 2014 (editado) Pronto, a pedido de várias familias, já abri topico no EMEM (onde é que eu me fui meter crl :lol: ). Editado 17 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Abril 2014 Pronto, a pedido de várias familias, já abri topico no EMEM (onde é que eu me fui meter crl :lol: ). Onde fica esse tópico já agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 17 Abril 2014 No EMEM (Espelho Meu Espelho Meu), secção aqui do forum. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 17 Abril 2014 No EMEM (Espelho Meu Espelho Meu), secção aqui do forum. :confuso: Vou passar por lá dar uma vista de olhos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 18 Abril 2014 Tive a fase de grupos mais estúpida de sempre da champions. 6 Jogos | 22 Golos Marcados | 15 Golos Sofridos Resultados: Sporting 2-2 Sevilha Feyenoord 3-3 Sporting Copenhaga 4-6 Sporting Sporting 2-0 Copenhaga Sevilha 4-4 Sporting Sporting 5-2 Feyenoord Fds, esta m*rda parecia mesmo futsal. pqp Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Abril 2014 (editado) cada vez que entro aqui o failpina diz que vai começar 1 save :lol: :heart: Ganhaste tudo no Schalke? ----> Sim -----> Muda de clube \___Não ------> continua no clube até teres ganho tudo. Aquilo era na brincadeira Nestum. Ainda estou no Porto, só falta a LC. E qual é a skin? Diz-me que te dou os rebuçados :mrgreen: http://www.mediafire.com/download/ovdapdiv7v9h8vz/nicholas14final.7z ---- 3 Campeonato consecutivo no FC Porto. Este foi ganho a 31 de Março. Editado 18 Abril 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 18 Abril 2014 (editado) Que luta pela manutenção!!! Tivemos a passar uma terrível fase, mas estamos a recuperar e espero que a derrota com o Covilhã não nos afecte muito porque a equipa estava a recuperar ânimicamente. Editado 18 Abril 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2014 (editado) tas em que clube Longi? fico todo confuso neste topico... Mas ya, não te metas nos corruptos... Editado 18 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2014 Já fui 8) Infinito, agora estou na Juve. Neste save já estive no Aberdeen, no Vestsjaelland, no Helsingborgs, Everton e Schalke. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Abril 2014 Espero que desças porque o teu presidente comprou a comissão de arbitragem e pagou a toupeiras para aparecem na linha de golo do adversário... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2014 és mexmo nuub e tu que não viesses :lol: Espero que desças porque o teu presidente comprou a comissão de arbitragem e pagou a toupeiras para aparecem na linha de golo do adversário... :calduco: ei :( mas eu não tenho culpa :( Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 18 Abril 2014 Pessoal tenho uma pequena dúvida, táticas da versão 14.3.0 funcionam em 14.3.1 ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2014 Pessoal tenho uma pequena dúvida, táticas da versão 14.3.0 funcionam em 14.3.1 ? acho que sim Compartilhar este post Link para o post
TheDeadman Publicado 18 Abril 2014 Priceless :heart: Com os 3 Guarda-Redes indisponiveis, o Llorente foi para a baliza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2014 acho que sim eu tenho a certeza que sim 8-) Quer dizer que já saiste do Schalke... BS na Juve ;) Tens uma equipa porreira ou é a tipica equipa italiana cheia de "velhos"? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2014 eu tenho a certeza que sim 8-) Quer dizer que já saiste do Schalke... BS na Juve ;) Tens uma equipa porreira ou é a tipica equipa italiana cheia de "velhos"? :compinchas: Muito porreira. Dos conhecidos tenho lá o Koval, Phil Jones, Dória, Pogba, Musa e o Icardi. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Abril 2014 :compinchas: Muito porreira. Dos conhecidos tenho lá o Koval, Phil Jones, Dória, Pogba, Musa e o Icardi. E deram-te um orçamento decente para transferências? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Abril 2014 E deram-te um orçamento decente para transferências? 15M :lol: mas não precisei de ninguém. A equipa está muito bem equilibrada. btw, o Peseiro substituiu-me no Schalke :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Abril 2014 Campeão Europeu com o Tottenham chego à última jornada da fase de grupos a precisar de ganhar ao Napoli em casa para não correr o risco de perder o 2º lugar para o Salzburg ou Olympiakos. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post