Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Ora boas meus caros, quem me dá uma dica onde começar um save? Tou farto de começar saves e deixa-los rapidamente, ora pois ou sofro golo a cada remate ou falho golos de uma maneira...

Standard.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar iniciar um novo save, ao mesmo que tempo que tenho outro com o Porto, num clube do género Club Brugge...o que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas meus caros, quem me dá uma dica onde começar um save? Tou farto de começar saves e deixa-los rapidamente, ora pois ou sofro golo a cada remate ou falho golos de uma maneira...

Real Madrid

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar iniciar um novo save, ao mesmo que tempo que tenho outro com o Porto, num clube do género Club Brugge...o que aconselham?

Club Brugge

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode indicar uma tática que esteja a bater bem neste patch? Não consigo atinar com nenhuma .

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, porque é que não consigo meter jogadores a tutelar outros??

Por vários motivos.

Desde o tutor/tutelado não aceitarem; se o tutelado tiver situação do plantel superior ao tutor; a idade - se tiver + de 23 não pode ser tutelado.

São os que me lembro agora assim de repente.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vários motivos.

Desde o tutor/tutelado não aceitarem; se o tutelado tiver situação do plantel superior ao tutor; a idade - se tiver + de 23 não pode ser tutelado.

não? não tenho a certeza, mas acho que pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Por vários motivos.

Um exemplo. Fui ao perfil do Tiago Ferreira - Desenvolvimento - Treino e queria pôr o Maicon a tutelar o rapaz e nem sequer dava para seleccionar essa opção quando fui ter uma conversa com o Maicon :/

Desde que acabaram as tutelas que tinha no principio da época, não consegui pôr mais nenhuma e precisava mesmo visto que há alguns jogadores que ficaram sem tutor no inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como é que vejo as percentagens dos passes dos jogadores em relação aos "chulos" ?

Estou a usar a Skin Nichols postada pelo Depina e nesta skin não diz no Pefil do jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Um exemplo. Fui ao perfil do Tiago Ferreira - Desenvolvimento - Treino e queria pôr o Maicon a tutelar o rapaz e nem sequer dava para seleccionar essa opção quando fui ter uma conversa com o Maicon :/

Desde que acabaram as tutelas que tinha no principio da época, não consegui pôr mais nenhuma e precisava mesmo visto que há alguns jogadores que ficaram sem tutor no inicio.

quando acabam as tutelas nao podes logo mete-los a fazer outra. nao sei quanto tempo mas experimenta a ver mes a mes

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu faço o mesmo. Jogador - Devenvolvimento - Treino: e dos 3 ou 4 que lá aparecem para tutor, escolho ´(clico logo lá) no que acho que poderá ter melhor influência.

E é como Leston disse, quando acaba de ser tutelado não dá para o pores na hora. Tens que esperar um X tempo.

não? não tenho a certeza, mas acho que pode.

Tenho quase a certeza que com + de 23 ñ dá, mas...

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

pa, eu acho que ja tutelei um gajo com mais de 23, mas não consigo dar certezas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se der para lesionar mais alguém força, tudo lesões de 3 meses para cima, e todos titularesm incrível este FM :facepalm:

- Mangala

- Josué

- Quaresma

- Quintero

- Jackson

d1yKMpF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de jogar pouco esta época ainda resolve quando é chamado :prayer: Carlos Strandberg

FtS7lDD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

epa quero jogar fm e se calhar so no proximo mes :cry:

ainda por cima agora que saiu o 433 demolidor

n sabes o q perdes eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, eu faço o mesmo. Jogador - Devenvolvimento - Treino: e dos 3 ou 4 que lá aparecem para tutor, escolho ´(clico logo lá) no que acho que poderá ter melhor influência.

E é como Leston disse, quando acaba de ser tutelado não dá para o pores na hora. Tens que esperar um X tempo.

Não sabes +/- quanto tempo?

quando acabam as tutelas nao podes logo mete-los a fazer outra. nao sei quanto tempo mas experimenta a ver mes a mes

Assim não gosto :( xD Devia de dar para meter logo noutro mal acabe um, assim os jogadores estagnam um bocado :/

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser demolidor deve :funny:

Pah Lacazette a ponte de lança :heart:

Editado por bluebird

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...