Samuel Publicado 21 Abril 2014 Ora boas meus caros, quem me dá uma dica onde começar um save? Tou farto de começar saves e deixa-los rapidamente, ora pois ou sofro golo a cada remate ou falho golos de uma maneira... Standard. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Abril 2014 Estou a pensar iniciar um novo save, ao mesmo que tempo que tenho outro com o Porto, num clube do género Club Brugge...o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2014 Ora boas meus caros, quem me dá uma dica onde começar um save? Tou farto de começar saves e deixa-los rapidamente, ora pois ou sofro golo a cada remate ou falho golos de uma maneira... Real Madrid Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2014 Estou a pensar iniciar um novo save, ao mesmo que tempo que tenho outro com o Porto, num clube do género Club Brugge...o que aconselham? Club Brugge Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 21 Abril 2014 Pessoal, porque é que não consigo meter jogadores a tutelar outros?? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 21 Abril 2014 Alguém me pode indicar uma tática que esteja a bater bem neste patch? Não consigo atinar com nenhuma . Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Abril 2014 Pessoal, porque é que não consigo meter jogadores a tutelar outros?? Por vários motivos. Desde o tutor/tutelado não aceitarem; se o tutelado tiver situação do plantel superior ao tutor; a idade - se tiver + de 23 não pode ser tutelado. São os que me lembro agora assim de repente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2014 Por vários motivos. Desde o tutor/tutelado não aceitarem; se o tutelado tiver situação do plantel superior ao tutor; a idade - se tiver + de 23 não pode ser tutelado. São os que me lembro agora assim de repente. não? não tenho a certeza, mas acho que pode. Compartilhar este post Link para o post
Desabafos Publicado 21 Abril 2014 Alguém num save avançado pode colocar ss do jeison murillo que começa no Granada Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 21 Abril 2014 Por vários motivos. Desde o tutor/tutelado não aceitarem; se o tutelado tiver situação do plantel superior ao tutor; a idade - se tiver + de 23 não pode ser tutelado. São os que me lembro agora assim de repente. Um exemplo. Fui ao perfil do Tiago Ferreira - Desenvolvimento - Treino e queria pôr o Maicon a tutelar o rapaz e nem sequer dava para seleccionar essa opção quando fui ter uma conversa com o Maicon :/ Desde que acabaram as tutelas que tinha no principio da época, não consegui pôr mais nenhuma e precisava mesmo visto que há alguns jogadores que ficaram sem tutor no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 21 Abril 2014 Pessoal como é que vejo as percentagens dos passes dos jogadores em relação aos "chulos" ? Estou a usar a Skin Nichols postada pelo Depina e nesta skin não diz no Pefil do jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2014 Um exemplo. Fui ao perfil do Tiago Ferreira - Desenvolvimento - Treino e queria pôr o Maicon a tutelar o rapaz e nem sequer dava para seleccionar essa opção quando fui ter uma conversa com o Maicon :/ Desde que acabaram as tutelas que tinha no principio da época, não consegui pôr mais nenhuma e precisava mesmo visto que há alguns jogadores que ficaram sem tutor no inicio. quando acabam as tutelas nao podes logo mete-los a fazer outra. nao sei quanto tempo mas experimenta a ver mes a mes Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 21 Abril 2014 Alguém num save avançado pode colocar ss do jeison murillo que começa no Granada Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Abril 2014 (editado) Um exemplo. Fui ao perfil do Tiago Ferreira - Desenvolvimento - Treino e queria pôr o Maicon a tutelar o rapaz e nem sequer dava para seleccionar essa opção quando fui ter uma conversa com o Maicon :/ Desde que acabaram as tutelas que tinha no principio da época, não consegui pôr mais nenhuma e precisava mesmo visto que há alguns jogadores que ficaram sem tutor no inicio. Pah, eu faço o mesmo. Jogador - Devenvolvimento - Treino: e dos 3 ou 4 que lá aparecem para tutor, escolho ´(clico logo lá) no que acho que poderá ter melhor influência. E é como Leston disse, quando acaba de ser tutelado não dá para o pores na hora. Tens que esperar um X tempo. não? não tenho a certeza, mas acho que pode. Tenho quase a certeza que com + de 23 ñ dá, mas... Editado 21 Abril 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2014 pa, eu acho que ja tutelei um gajo com mais de 23, mas não consigo dar certezas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelmarques16 Publicado 21 Abril 2014 Se der para lesionar mais alguém força, tudo lesões de 3 meses para cima, e todos titularesm incrível este FM :facepalm: - Mangala - Josué - Quaresma - Quintero - Jackson Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 21 Abril 2014 Apesar de jogar pouco esta época ainda resolve quando é chamado :prayer: Carlos Strandberg Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2014 epa quero jogar fm e se calhar so no proximo mes :cry: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Abril 2014 epa quero jogar fm e se calhar so no proximo mes :cry: ainda por cima agora que saiu o 433 demolidor n sabes o q perdes eheh Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 21 Abril 2014 Pah, eu faço o mesmo. Jogador - Devenvolvimento - Treino: e dos 3 ou 4 que lá aparecem para tutor, escolho ´(clico logo lá) no que acho que poderá ter melhor influência. E é como Leston disse, quando acaba de ser tutelado não dá para o pores na hora. Tens que esperar um X tempo. Não sabes +/- quanto tempo? quando acabam as tutelas nao podes logo mete-los a fazer outra. nao sei quanto tempo mas experimenta a ver mes a mes Assim não gosto :( xD Devia de dar para meter logo noutro mal acabe um, assim os jogadores estagnam um bocado :/ Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 21 Abril 2014 (editado) Deve ser demolidor deve :funny: Pah Lacazette a ponte de lança :heart: Editado 21 Abril 2014 por bluebird Compartilhar este post Link para o post