Samuel Publicado 21 Abril 2014 central titular para o Standard? 2º época. 5 milhoes obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Abril 2014 Não sabes +/- quanto tempo? Assim não gosto :( xD Devia de dar para meter logo noutro mal acabe um, assim os jogadores estagnam um bocado :/ Não sei. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Abril 2014 Esta época no Championship está a correr mal como o crl..Talvez à custa de querermos jogar sempre para dominar e ganhar e não termos um plantel tão bom os resultados têm sido péssimos.. Espero conseguir inverter isto ou então desço de divisão Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 21 Abril 2014 Esta época no Championship está a correr mal como o crl..Talvez à custa de querermos jogar sempre para dominar e ganhar e não termos um plantel tão bom os resultados têm sido péssimos.. Espero conseguir inverter isto ou então desço de divisão Tubarão, tentar mudar de tactica....faz reuniao de equipa se ainda nao o fizeste....Pa frente com isso!! É para a luta até ao fim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 21 Abril 2014 (editado) Não sei. Thanks na mesma ;) EDIT - Acabei de perder o Josué, o meu melhor jogador, por 5 meses :( Editado 21 Abril 2014 por KappaOne Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 21 Abril 2014 Mais uma reviravolta em casa!! CHAPA 3!!! Estamos na final Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Abril 2014 ainda por cima agora que saiu o 433 demolidor n sabes o q perdes eheh ahahahaah parti o côco Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Abril 2014 Tubarão, tentar mudar de tactica....faz reuniao de equipa se ainda nao o fizeste....Pa frente com isso!! É para a luta até ao fim :compinchas: já mudei num jogo mas não tenho jogadores para mudar de tática :lol: Reunião já fiz. Acreditem ou não tenho tido sempre posse na ordem dos 60% e dominio do jogo.. Não gosto muito da minha defesa mas também o dinheiro não abunda Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Abril 2014 não sei o que é que o meu irmao fez ao fm que está a andar que é um mimo :lol: btw, o nott forest acabou de eliminar o benfica no playoff da champions e passou para os grupos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Abril 2014 Jogar com o Iancu é cheat, que besta. O problema é que o gajo está armado em parvo e quer ir embora, ainda por cima já só tem mais um ano de contrato. Dei-lhe aquela tanga de que prometia a conquista do título e o gajo lá disse que saía caso contrário. No dia em que garanto o título, o gajo pede-me para o listar para transferência. :lol: Ainda estou na luta pela Champions (vs Chelsea nas meias, do outro lado é PSG vs Bayern) e acho que só a vitória na competição me permite segurar cá o gajo. O Chirivella é que está a ficar muito bom, e ainda só tem 20 aninhos. Eu nem o conhecia, grande surpresa. O Rossiter também está a evoluir bem, para o ano já deve ser titular. Em Janeiro aproveitei para garantir mais uns reforços a custo zero para a próxima época. Vem o William Carvalho (nunca saiu do Sporting e até é internacional angolano), o Oblak (saiu no final da 1ª época por €20M e regressa agora sem custos, depois de 4 anos de Premier League), o Agustín Allione e o Suso. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 21 Abril 2014 Já tenho um novo clube, que por acaso é rival da minha terra e também é da mesma série do Lus. Vildemoinhos. Encontrei o Aliados de Lordelo em 3º e a faltar 3 jornadas para acabar. Já consegui o 1º objectivo. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Abril 2014 aquele empate contra o derby :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2014 Epá, o final da 4ª época no Tottenham deixou cá uma azia. Fui para a última jornada da EPL já Campeão e rodei um bocado a equipa mas ainda assim era um bom 11... perdi 6-0 (!) - tinha sofrido 17 golos nas 37 jornadas anteriores - em casa do Chelsea. Afectou a moral da equipa toda para a final da Champions, uns dias antes do jogo fiquei sem o Volland com uma pequena lesão e acabámos por perder o jogo por 1-0 contra o Barcelona, onde até estivemos melhor apesar de tudo. Acabei a época com a Supertaça Inglesa e Europeia (as 2 ganhas ao Arsenal), Mundial de Clubes e EPL... ainda não consegui ganhar a Carling ou a FA Cup, apesar de já ter ido a 2 finais. Objectivos da 5ª época: ganhar finalmente Carling ou FA Cup, penta-campeonato e a 2ª Champions Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Abril 2014 Nunca me tinha acontecido tanta renovação de patrocínio :lol: E curti do aumento do dinheiro no patrocínio das costas. De 300k ao ano para 3M. 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 Pedi apenas à equipa para deixar de defender em linha pois a minha defesa é fraca não me permite isso e assim que me apanhei em vantagem baixei as linhas daí a posse ser reduzida. E já não ganhava há uns bons jogos e esta deu para sair do ultimo lugar :) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2014 Já tenho um novo clube, que por acaso é rival da minha terra e também é da mesma série do Lus. Vildemoinhos. Encontrei o Aliados de Lordelo em 3º e a faltar 3 jornadas para acabar. Já consegui o 1º objectivo. :biggrin: Tas a treinar o lordelo? és de onde? xD Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 22 Abril 2014 Também comecei como desempregado pela primeira vez e estou a gostar bastante. Assinei com o Académico de Viseu em Janeiro para salvá-los da descida, mas falhei. O plantel era mau e as condições financeiras do clube também não permitiram atacar o mercado de inverno. Já no verão fui contratado pelo Leixões, que desceu de divisão e está no CNS. A dívida do clube continua a aumentar, mas mesmo assim consegui formar um plantel com qualidade para atacar a subida (restaram 4 ou 5 do plantel do ano passado). Falhei a subida com o Leixões. Gastava 11.000 por semana em salários e a meio da época a Direcção decide reduzir o orçamento para 6.000...Coincidência ou não, depois de terminar a 1ª fase em 1º lugar a equipa esteve irreconhecível na fase de promoção e falhámos o objectivo. Terminei o contrato e fiquei um ano sem treinar, quando recebi uma proposta do Leiria que aceitei. Desta vez a experiência correu bem melhor. O sistema que comecei a usar no Leiria é em tudo semelhante à minha táctica no Leixões, mas deixei de usar "encurtar linhas" e passei a "importunar adversários", a diferença é abismal. Ganhei a 1º fase e limpei a fase de promoção. No playoff de campeões dei 4 ao Varzim, que tinha 5 golos sofridos até então durante toda a fase de promoção. Com praticamente o mesmo plantel da época vitoriosa no CNS estou em 1º lugar na época de estreia na Segunda Liga com o melhor ataque. Ainda falta jogar a outra metade do campeonato, mas até agora estou bastante satisfeito com os resultados. Ah, e entretanto o lateral que vendi por 5M nos meus tempos do Leixões já foi convocado para a selecção A, está um senhor. O próximo deve ser o meu "Lampard" do Leiria, um box-to-box regen que está a brilhar aqui na Segunda Liga. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Abril 2014 Tas a treinar o lordelo? és de onde? xD Rebordosa Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Abril 2014 Fdx, nunca me aceitam uma p*ta de uma licenºa de trabalho para o Championship :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2014 Rebordosa ah, sou dai de perto por isso perguntei Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Abril 2014 ah, sou dai de perto por isso perguntei De onde? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Abril 2014 De onde? Andas mais um bocado, desces a serra e tas na agrela :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Abril 2014 De onde? vivi ai 1 ano, os meus avos são dai de Rebordoda, passei muito tempo por ai Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 22 Abril 2014 Dar 6 secos numa equipa 2 divisoes acima de mim , a competir no Nacional de séniores é muito bom Alpendorada :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post