JC3 Publicado 10 Maio 2014 Mas tá muito caro :medinho: Sim, tambem acho que 14M é um pouco caro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 Cada um joga o jogo da forma que o diverte e lhe dá pica. Acho que ninguem deve criticar ou julgar ninguem por isso. E quem de nós já não fez uma batota? Deitar o jogo abaixo e começar de novo , tirar a lesão aquele nosso PL matador ou porque se lesionaram 5 gaijos ao mesmo tempo etc. Eu pessoalmente uso e não abuso do FMRTE e não tenho vergonha de o dizer. Uso para tirar lesões quando tenho prai 6/7 gaijos lesionados. No FM 13 usava o Genie para pesquisar regens, mas só isto mesmo. PS: Claro que o Depina muitas vezes está na tanga. Estou como o Longineu quero acreditar que sim :mrgreen: Isto !!!!!!! A batota faz parte do jogo. Ainda por cima este jogo está uma bela porcaria. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 10 Maio 2014 Sim, tambem acho que 14M é um pouco caro. Vou ter de ir a outro, vendi o Helton Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 :medinho: Este gajo, tentei contratá-lo para o Schalke (acho) e rejeitou pra ir para o Japão. Agora no Porto fui buscá-lo por 5.75M ao PSV http://i.imgur.com/wZ0cx Se não estou em erro tem 200 de potencial :mrgreen: Eu tambem me lembro desse DC fazia mais golos que o os PL :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Eu tambem me lembro desse DC fazia mais golos que o os PL :mrgreen: andas atento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 (editado) andas atento :mrgreen: Ya sempre em cima :mrgreen: Gosto de ver o que pessoal posta e comenta , isso até nos dá mais pica para jogar . O poder partilhar os feitos , tirar duvidas , receber dicas , rir com certas situações e comentarios que a malta faz etc.. :smilie_cmpt: Editado 10 Maio 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 10 Maio 2014 :medinho: Este gajo, tentei contratá-lo para o Schalke (acho) e rejeitou pra ir para o Japão. Agora no Porto fui buscá-lo por 5.75M ao PSV http://i.imgur.com/wZ0cxUt.jpg Se não estou em erro tem 200 de potencial :mrgreen: Podes disponibilizar o link dessa skin? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Podes disponibilizar o link dessa skin? http://sortitoutsi.net/forums/topic/9690/nuu-rebooted Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 http://i.imgur.com/eXKqeqm.jpg[/ig Vais muito bem :handclap: Sempre conseguiste comprar alguns craques com aquele orçamento de luxo ? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 Não consegui ninguém :lol: :funny: Fogo a reputação do Genoa está no lixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 (editado) Just a normal day 8-) E ainda faltam 6 jogos. Na Champions estamos na 1ª Fase de Qualificação. Ganhei 3-0 ao Bayern em casa na 1ª mão. Btw, apareceu-me um bug estranho. Há 13 jogos na Liga que não sofro golos. Isto ainda nunca me tinha acontecido no FM 2014 :confuso: Editado 10 Maio 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 Serie B.. é normal. Mas mesmo assim.. Tipo eu no Munique 1860 na 2º divisão ainda consegui belos jogadores e no mercado de inverno igual. Já se sabe que não são muito conhecidos mas eram craques. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 Serie B.. é normal. aposto que tem mais reputação do que muitas ligas principais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 http://i.imgur.com/XDRSMZi.png[/i Just a normal day 8-) E ainda faltam 6 jogos. Na Champions estamos na 1ª Fase de Qualificação. Ganhei 3-0 ao Bayern em casa na 1ª mão. Btw, apareceu-me um bug estranho. Há 13 jogos na Liga que não sofro golos. Isto ainda nunca me tinha acontecido no FM 2014 :confuso: Mais um titulo para a vitrina :handclap: Na Champions deves passar , não sofreste golos em casa o que ajuda muito e lá deves marcar pelo menos 1. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 Acho que descobri um bug :lol: Se for eu a negociar com o jogador, ele rejeita.. mas se for o director desportivo ele já aceita. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Mais um titulo para a vitrina :handclap: Na Champions deves passar , não sofreste golos em casa o que ajuda muito e lá deves marcar pelo menos 1. Yah, perdi 2-1 fora. Venha o próximo :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 Yah, perdi 2-1 fora. Venha o próximo :) Percebo muito deste ME 8-) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2014 Percebo muito deste ME 8-) :mrgreen: Venha agora o Inter. 1ª mão fora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 A serie B tem restrição em termos de salários ? Tenho um orçamento de 7M para salários ( actualmente só uso 500 mil ) e o máximo que posso dar é de 24 mil euros. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2014 :mrgreen: Venha agora o Inter. 1ª mão fora. Não sei como anda o Inter mas acho que nessa fase tiveste sorte no sorteio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Maio 2014 A serie B tem restrição em termos de salários ? Tenho um orçamento de 7M para salários ( actualmente só uso 500 mil ) e o máximo que posso dar é de 24 mil euros. Acho que não. Vê se nos pedidos à direcção dá para aumentar isso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Maio 2014 o gajo rejeitou aumentar. Mas só aparece para aumentar o orçamento de salários.. isso já eu tenho suficente. Não estou a perceber o que está a falhar. Compartilhar este post Link para o post