Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

+1 para a colecção

AlHjErX.png

Era o único titulo que me faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia-me fazer o favor de transformar este equipamento para o conseguir usar como alternativo no FM?

gqAgggv.png

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem poderia-me fazer o favor de transformar este equipamento para o conseguir usar como alternativo no FM?

[/img]http://i.imgur.com/gqAgggv.png[/img]

Vou tentar

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um contrato de co-propriedade termina ambos os clubes fazem uma proposta pelos restantes 50% do jogador, certo? Isso quer dizer que eu vou perder imensos jogadores (Sassuolo), visto que não tenho o mesmo poderio económico das outras equipas.

Não há forma de contornar isto?

Tens que meter o visto na alteração de atributos do jogador, aposta no Berardi, que ele é uma máquina !

Por exemplo, nesta situação, vou estar a evoluir para quê? Para o ano vai para a Juve a preço de saldos!

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Uso, vou em 2023 e não tenho qualquer problema.

Boa, obrigado Jonyh. Podes só indicar-me o link do sitio de onde sacaste? Já andei à procura na secção dos updates e não encontrei :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem. Já comecei a minha primeira época na Premier League, no Leeds Utd, e até agora a coisa está complicada. O calendário inicial, aliado às muitas mexidas na equipa, estão a deixar marcas. Só agora, 8ª jornada, consegui a primeira vitória, mas fora e logo contra um adversário directo.

z8RdRtb.png?1

Plantel:

Guarda-Redes

GqYogJ2.png

Defesa-Central

MzFWrNi.png

Defesa-Direito

evVBTYg.png

Defesa-Esquerdo

B4MPfNL.png

Médio-Defensivo/Médio-Centro

t6GDXMR.png

Médio-Ofensivo

hCuesv7.png

Extremo-Direito

aOJhTc2.png

Extremo-Esquerdo

qQFbFoQ.png

Avançados

b6XPVBr.png

Transferências:

Jy5LGM0.png

Y7QGhWT.png

XWSqUkL.png

Não tive muitas opções neste mercado de transferência, portanto contratei os melhores disponíveis com as (poucas) posses que tinha. Ainda tentei vender alguns excedentários, mas não foi possível. Em Janeiro o plantel terá mais alguns ajustes, até lá vou tentar trabalhar com o que tenho para garantir a permanência, mas tenho a certeza que tenho aqui uma boa base para o futuro.

O Crouch veio só para fazer número! :mrgreen: Está na reservas e é o que recebe menos no plantel. :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

No FM dá para pedir a um agente para comprar x percentagem de um jogador mas como é que compramos uma percentagem de um jogador a um agente? Ex: Sou o benfica e o alpedrinha tem 75% de um jogador e o jorge mendes tem 25% como faço para comprar apenas os 25%?

Compartilhar este post

Link para o post

No FM dá para pedir a um agente para comprar x percentagem de um jogador mas como é que compramos uma percentagem de um jogador a um agente? Ex: Sou o benfica e o alpedrinha tem 75% de um jogador e o jorge mendes tem 25% como faço para comprar apenas os 25%?

Tens de ir a Transferências->Fazer Proposta

Compartilhar este post

Link para o post

e como faço para mudar entre proposta ao agente e o ao clube? Aparece-me em cima do lado direito apenas a percentagem do agente

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um contrato de co-propriedade termina ambos os clubes fazem uma proposta pelos restantes 50% do jogador, certo? Isso quer dizer que eu vou perder imensos jogadores (Sassuolo), visto que não tenho o mesmo poderio económico das outras equipas.

Não há forma de contornar isto?

Por exemplo, nesta situação, vou estar a evoluir para quê? Para o ano vai para a Juve a preço de saldos!

Sim, ambos os clubes fazem uma proposta "fantasma" e o que tiver a maior oferta fica com o jogador, mas no caso do Berardi e mais alguns, acho que dá para adiar mais um ano e teres mais um ano para garantires as condições necessárias para o comprares.

Mas eu fui campeão logo na primeira época com o Sassuolo ( e nas restantes 3 épocas também), tendo na 2º época um orçamento de 40 Milhões se não me engano, o problema é que quando sai o orçamento, já as opções foram accionadas, isso é um bocado frustrante, mas sim prepara-te para perderes alguns deles, Marrone, Zaza, vai ser dificil segurares penso.

Compartilhar este post

Link para o post

ZM7CxTO.png

Dois emblemas da segunda divisão francesa juntaram-se para disputar a final da Taça da Liga.

Claro que o Nancy tinha de ganhar! 8)

ogxnw6v.png

Já nem me lembrava disto. :lol:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham dos treinos?

Eu gosto de treinar os médios ao papel de Box-to-Box para treinarem o maior número de atributos possíveis. Por outro lado, gosto de treinar os avançados a Avançado Completo e treino os extremos a Jogador Referência Aberto, pela mesma razão.

Mas, também não sei que tática usas, portanto, suponho que esteja bem. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham dos treinos?

http://i.imgur.com/Q5Bol8b.jpg

Parece-me que há aí alguns que já não é necessário treino pesado, uma vez que já não vão evoluir muito mais, no resto acho bem !!! ;)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

SS's da 1ª época com o Nancy Lorraine

Transferências:

Jze8rNY.png

Campeonato:

GgwFFhA.png

3Uw9kMw.png

Taça de França:

PPpSQOj.png

Taça da Liga:

9eHm9rq.png

A vitória inesperada na Taça da Liga garante a primeira presença europeia do clube desde 2008!

Cuvillier, Florian Zitte, Benjamin Jeannot, Joel Sami, Bruno Uvini, Thomas Mangani, Jeff Louis foram os melhores. Recomendo vivamente Paul Nardi, guarda-redes com bastante potencial que desconhecia por completo.

Na fornada de jogadores juniores saíram 7 (!) meninos com potencial de 3 estrelas e meia para cima. Ilyes Malfleury, GR, é o único que faz parte dos planos da equipa principal já na próxima época apesar da sua tenra idade.

Preparar a próxima época será um desafio monumental face à passagem do 2º para o 1º escalão máximo do futebol francês, bem como a presença prematura na Liga Europa. Como também suspeito que os orçamentos não serão nada de mais... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...