depina Publicado 24 Maio 2014 apenas 1 golo sofrido. #melhor_registo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Maio 2014 +1 para a colecção Era o único titulo que me faltava. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 (editado) Alguem poderia-me fazer o favor de transformar este equipamento para o conseguir usar como alternativo no FM? Agradecido :compinchas: Editado 24 Maio 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 24 Maio 2014 (editado) Alguem poderia-me fazer o favor de transformar este equipamento para o conseguir usar como alternativo no FM? Agradecido :compinchas: [/img]http://i.imgur.com/gqAgggv.png[/img] Vou tentar Editado 24 Maio 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 Vou tentar Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 24 Maio 2014 (editado) Quando um contrato de co-propriedade termina ambos os clubes fazem uma proposta pelos restantes 50% do jogador, certo? Isso quer dizer que eu vou perder imensos jogadores (Sassuolo), visto que não tenho o mesmo poderio económico das outras equipas. Não há forma de contornar isto? Tens que meter o visto na alteração de atributos do jogador, aposta no Berardi, que ele é uma máquina ! Por exemplo, nesta situação, vou estar a evoluir para quê? Para o ano vai para a Juve a preço de saldos! Editado 24 Maio 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 24 Maio 2014 Obrigado :compinchas: Se quiseres alguma coisa diferente em especial, manda PM Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Maio 2014 Uso, vou em 2023 e não tenho qualquer problema. Boa, obrigado Jonyh. Podes só indicar-me o link do sitio de onde sacaste? Já andei à procura na secção dos updates e não encontrei :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 Se quiseres alguma coisa diferente em especial, manda PM Está brutal, muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Maio 2014 O nosso 2º equipamento do próximo ano devia de ser desse género, branco e vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 24 Maio 2014 O nosso 2º equipamento do próximo ano devia de ser desse género, branco e vermelho. Gastava o dinheiro na sua compra, isso era certinho Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Maio 2014 Boa, obrigado Jonyh. Podes só indicar-me o link do sitio de onde sacaste? Já andei à procura na secção dos updates e não encontrei :compinchas: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156930 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Maio 2014 (editado) Ora bem. Já comecei a minha primeira época na Premier League, no Leeds Utd, e até agora a coisa está complicada. O calendário inicial, aliado às muitas mexidas na equipa, estão a deixar marcas. Só agora, 8ª jornada, consegui a primeira vitória, mas fora e logo contra um adversário directo. Plantel: Guarda-Redes Defesa-Central Defesa-Direito Defesa-Esquerdo Médio-Defensivo/Médio-Centro Médio-Ofensivo Extremo-Direito Extremo-Esquerdo Avançados Transferências: Não tive muitas opções neste mercado de transferência, portanto contratei os melhores disponíveis com as (poucas) posses que tinha. Ainda tentei vender alguns excedentários, mas não foi possível. Em Janeiro o plantel terá mais alguns ajustes, até lá vou tentar trabalhar com o que tenho para garantir a permanência, mas tenho a certeza que tenho aqui uma boa base para o futuro. O Crouch veio só para fazer número! :mrgreen: Está na reservas e é o que recebe menos no plantel. :lol: Editado 24 Maio 2014 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Maio 2014 No FM dá para pedir a um agente para comprar x percentagem de um jogador mas como é que compramos uma percentagem de um jogador a um agente? Ex: Sou o benfica e o alpedrinha tem 75% de um jogador e o jorge mendes tem 25% como faço para comprar apenas os 25%? Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 24 Maio 2014 No FM dá para pedir a um agente para comprar x percentagem de um jogador mas como é que compramos uma percentagem de um jogador a um agente? Ex: Sou o benfica e o alpedrinha tem 75% de um jogador e o jorge mendes tem 25% como faço para comprar apenas os 25%? Tens de ir a Transferências->Fazer Proposta Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 24 Maio 2014 e como faço para mudar entre proposta ao agente e o ao clube? Aparece-me em cima do lado direito apenas a percentagem do agente Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Maio 2014 Quando um contrato de co-propriedade termina ambos os clubes fazem uma proposta pelos restantes 50% do jogador, certo? Isso quer dizer que eu vou perder imensos jogadores (Sassuolo), visto que não tenho o mesmo poderio económico das outras equipas. Não há forma de contornar isto? Por exemplo, nesta situação, vou estar a evoluir para quê? Para o ano vai para a Juve a preço de saldos! Sim, ambos os clubes fazem uma proposta "fantasma" e o que tiver a maior oferta fica com o jogador, mas no caso do Berardi e mais alguns, acho que dá para adiar mais um ano e teres mais um ano para garantires as condições necessárias para o comprares. Mas eu fui campeão logo na primeira época com o Sassuolo ( e nas restantes 3 épocas também), tendo na 2º época um orçamento de 40 Milhões se não me engano, o problema é que quando sai o orçamento, já as opções foram accionadas, isso é um bocado frustrante, mas sim prepara-te para perderes alguns deles, Marrone, Zaza, vai ser dificil segurares penso. Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 24 Maio 2014 (editado) Dois emblemas da segunda divisão francesa juntaram-se para disputar a final da Taça da Liga. Claro que o Nancy tinha de ganhar! 8) Já nem me lembrava disto. :lol: Editado 24 Maio 2014 por Castbound Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 24 Maio 2014 O que acham dos treinos? Eu gosto de treinar os médios ao papel de Box-to-Box para treinarem o maior número de atributos possíveis. Por outro lado, gosto de treinar os avançados a Avançado Completo e treino os extremos a Jogador Referência Aberto, pela mesma razão. Mas, também não sei que tática usas, portanto, suponho que esteja bem. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 24 Maio 2014 (editado) O que acham dos treinos? http://i.imgur.com/Q5Bol8b.jpg Parece-me que há aí alguns que já não é necessário treino pesado, uma vez que já não vão evoluir muito mais, no resto acho bem !!! ;) Editado 24 Maio 2014 por Lokito Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 24 Maio 2014 SS's da 1ª época com o Nancy Lorraine Transferências: Campeonato: Taça de França: Taça da Liga: A vitória inesperada na Taça da Liga garante a primeira presença europeia do clube desde 2008! Cuvillier, Florian Zitte, Benjamin Jeannot, Joel Sami, Bruno Uvini, Thomas Mangani, Jeff Louis foram os melhores. Recomendo vivamente Paul Nardi, guarda-redes com bastante potencial que desconhecia por completo. Na fornada de jogadores juniores saíram 7 (!) meninos com potencial de 3 estrelas e meia para cima. Ilyes Malfleury, GR, é o único que faz parte dos planos da equipa principal já na próxima época apesar da sua tenra idade. Preparar a próxima época será um desafio monumental face à passagem do 2º para o 1º escalão máximo do futebol francês, bem como a presença prematura na Liga Europa. Como também suspeito que os orçamentos não serão nada de mais... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 25 Maio 2014 mais um recorde batido.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post