JC3 Publicado 31 Maio 2014 Faltam 2 jogos fui campeão e ganhei a capital one, taça de Inglaterra fui eliminado pelo Chelsea, mas a época foi positiva... No ínicio foi bastante dificil, não sabia bem em que sistema jogar, variei constantemente a táctica, jogavamos bastante mal mas depois que implementei o sistema com 2 pontas de lança foi sempre a subir, Súarez é um deus, já o Sturidge esperava mais dele, Henderson grande médio, o Coutinho jogou com o papel de extremo esquerdo não rendeu muito na posição se aparecerem propostas ainda pondero vende-lo Se puderes usar o Coutinho como MCO (Nº10 ou CJA), o gajo é um deus. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 31 Maio 2014 Se puderes usar o Coutinho como MCO (Nº10 ou CJA), o gajo é um deus. Pois eu imagino que sim mas não estou a jogar com MOC Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 31 Maio 2014 Até que valores iam para COMPRAR este monstro?? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 31 Maio 2014 Até que valores iam para COMPRAR este monstro?? http://i.imgur.com/MurIApL.png[/im] entre os 50/60M.. mas devem pedir mais... Compartilhar este post Link para o post
KappaOne Publicado 31 Maio 2014 entre os 50/60M.. mas devem pedir mais... O que é uma pena visto que acho que é o melhor PL do meu save. Tenho Esmael, Mitrovic, Pedro Martins (Regen) e Fernando (Regen) no plantel neste momento (e mais uns quantos emprestados), mas nenhum se compara a este bicho Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 31 Maio 2014 Podiam-me dizer qual das ligas jogáveis tem pior ranking? Queria começar um save na pior equipa dessa liga desse país. Tou a precisar de pica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 1 Junho 2014 Podiam-me dizer qual das ligas jogáveis tem pior ranking? Queria começar um save na pior equipa dessa liga desse país. Tou a precisar de pica :mrgreen: http://www.zerozero.pt/ranking_uefa.php País de Gales e Irlanda do Norte Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Junho 2014 Sim, há. Fala-se um pouco de tudo, mas supostamente é de FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Junho 2014 (editado) Vale 30M?Qual a posição em que apostariam ? Editado 1 Junho 2014 por Lavrador Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Junho 2014 Vale 30M?Qual a posição em que apostariam ? Aquela condição fisica natural deixa muito a desejar, mas mesmo assim, acho que vale os 30M. A posição depende do teu sistema tática. PL, com aquela impulsão acho que não, mas Av. Rec, CJA, F9 etc, acho que iria render bem. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 1 Junho 2014 Obrigado pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nunopaulo7 Publicado 1 Junho 2014 :mrgreen: :mrgreen: :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Junho 2014 http://www.zerozero....anking_uefa.php País de Gales e Irlanda do Norte Obrigado Marco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 1 Junho 2014 Resultados a meio da 13ª época com o Benfica. Já ganhei esta época a Supertaça de Portugal, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes. Continuamos na Taça de Portugal e na Taça da Liga. Na Champions vamos enfrentar o Inter (1º jogo Fora). Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 1 Junho 2014 Comecei um save no Arouca para fazer uma pequena pausa no " FC United " e não podia estar mais satisfeito com estes meninos , fui ao dragão jogar em contra-ataque e surpreendemos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 1 Junho 2014 quantas pessoas? Uns 10 +/- Pessoal que quiser entrar, é sempre bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 1 Junho 2014 (editado) Depois de algum tempo sem jogar, decidi voltar a criar um save como desempregado e claro a equipa que mais me agradou foi o Lus. de Vildemoinhos. O que acham desta táctica? Jogar em Contra-ataque com equipas mais fracas dá resultado? A minha ideia é ter uma equipa compacta a defender, sair rápido a jogar, sem complicar muito. Editado 1 Junho 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Junho 2014 Boas pessoal Neste FM tenho tido muitas dificuldades em criar tacticas com base na posse de bola e que ao mesmo tempo tenham caudal ofensivo, ou seja, não seja uma posse demasiado inconsequente que é o que me acontece a maior parte das vezes. Por outro lado quando tento "arriscar" um pouco mais utilizando p.ex. "ser mais expressivo", "jogar mais aberto", "pressionar mais alto" a equipa fica demasiado vulnerável a contra-ataques. Basicamente queria conseguir encontrar um equilíbrio entre ter bola, ao mesmo tempo ter volume ofensivo e solidez defensiva. Eu normalmente uso o em 4-3-3 com mentalidade normal e jogo fluído. O que é que consideram fundamental para conseguir o que pretendo quer em termos de instruções, sistema tactico ou mesmo que tipo de jogadores devo ter? Obrigado desde já ;-) Compartilhar este post Link para o post
Castbound Publicado 1 Junho 2014 Boas pessoal Neste FM tenho tido muitas dificuldades em criar tacticas com base na posse de bola e que ao mesmo tempo tenham caudal ofensivo, ou seja, não seja uma posse demasiado inconsequente que é o que me acontece a maior parte das vezes. Por outro lado quando tento "arriscar" um pouco mais utilizando p.ex. "ser mais expressivo", "jogar mais aberto", "pressionar mais alto" a equipa fica demasiado vulnerável a contra-ataques. Basicamente queria conseguir encontrar um equilíbrio entre ter bola, ao mesmo tempo ter volume ofensivo e solidez defensiva. Eu normalmente uso o em 4-3-3 com mentalidade normal e jogo fluído. O que é que consideram fundamental para conseguir o que pretendo quer em termos de instruções, sistema tactico ou mesmo que tipo de jogadores devo ter? Obrigado desde já ;-) Há muita informação neste tópico. Espero que ajude :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 1 Junho 2014 Há muita informação neste tópico. Espero que ajude :compinchas: Ok, obrigado pela ajuda ;) Compartilhar este post Link para o post