Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Faltam 2 jogos fui campeão e ganhei a capital one, taça de Inglaterra fui eliminado pelo Chelsea, mas a época foi positiva...

No ínicio foi bastante dificil, não sabia bem em que sistema jogar, variei constantemente a táctica, jogavamos bastante mal mas depois que implementei o sistema com 2 pontas de lança foi sempre a subir, Súarez é um deus, já o Sturidge esperava mais dele, Henderson grande médio, o Coutinho jogou com o papel de extremo esquerdo não rendeu muito na posição se aparecerem propostas ainda pondero vende-lo

Se puderes usar o Coutinho como MCO (Nº10 ou CJA), o gajo é um deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se puderes usar o Coutinho como MCO (Nº10 ou CJA), o gajo é um deus.

Pois eu imagino que sim mas não estou a jogar com MOC

Compartilhar este post

Link para o post

entre os 50/60M.. mas devem pedir mais...

O que é uma pena visto que acho que é o melhor PL do meu save. Tenho Esmael, Mitrovic, Pedro Martins (Regen) e Fernando (Regen) no plantel neste momento (e mais uns quantos emprestados), mas nenhum se compara a este bicho

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me dizer qual das ligas jogáveis tem pior ranking? Queria começar um save na pior equipa dessa liga desse país. Tou a precisar de pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

DuwhJ8P.png

Vale 30M?Qual a posição em que apostariam ?

Editado por Lavrador

Compartilhar este post

Link para o post

Vale 30M?Qual a posição em que apostariam ?

Aquela condição fisica natural deixa muito a desejar, mas mesmo assim, acho que vale os 30M. A posição depende do teu sistema tática. PL, com aquela impulsão acho que não, mas Av. Rec, CJA, F9 etc, acho que iria render bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Resultados a meio da 13ª época com o Benfica.

eBeouGA.png

i2PXuwa.png

Já ganhei esta época a Supertaça de Portugal, Supertaça Europeia e Mundial de Clubes. Continuamos na Taça de Portugal e na Taça da Liga. Na Champions vamos enfrentar o Inter (1º jogo Fora).

Compartilhar este post

Link para o post

rdob.png

Comecei um save no Arouca para fazer uma pequena pausa no " FC United " e não podia estar mais satisfeito com estes meninos , fui ao dragão jogar em contra-ataque e surpreendemos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de algum tempo sem jogar, decidi voltar a criar um save como desempregado e claro a equipa que mais me agradou foi o Lus. de Vildemoinhos.

O que acham desta táctica?

Jogar em Contra-ataque com equipas mais fracas dá resultado?

A minha ideia é ter uma equipa compacta a defender, sair rápido a jogar, sem complicar muito.

PNysFcG.jpg

Editado por bmfccris

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Neste FM tenho tido muitas dificuldades em criar tacticas com base na posse de bola e que ao mesmo tempo tenham caudal ofensivo, ou seja, não seja uma posse demasiado inconsequente que é o que me acontece a maior parte das vezes. Por outro lado quando tento "arriscar" um pouco mais utilizando p.ex. "ser mais expressivo", "jogar mais aberto", "pressionar mais alto" a equipa fica demasiado vulnerável a contra-ataques. Basicamente queria conseguir encontrar um equilíbrio entre ter bola, ao mesmo tempo ter volume ofensivo e solidez defensiva.

Eu normalmente uso o em 4-3-3 com mentalidade normal e jogo fluído.

O que é que consideram fundamental para conseguir o que pretendo quer em termos de instruções, sistema tactico ou mesmo que tipo de jogadores devo ter?

Obrigado desde já ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal

Neste FM tenho tido muitas dificuldades em criar tacticas com base na posse de bola e que ao mesmo tempo tenham caudal ofensivo, ou seja, não seja uma posse demasiado inconsequente que é o que me acontece a maior parte das vezes. Por outro lado quando tento "arriscar" um pouco mais utilizando p.ex. "ser mais expressivo", "jogar mais aberto", "pressionar mais alto" a equipa fica demasiado vulnerável a contra-ataques. Basicamente queria conseguir encontrar um equilíbrio entre ter bola, ao mesmo tempo ter volume ofensivo e solidez defensiva.

Eu normalmente uso o em 4-3-3 com mentalidade normal e jogo fluído.

O que é que consideram fundamental para conseguir o que pretendo quer em termos de instruções, sistema tactico ou mesmo que tipo de jogadores devo ter?

Obrigado desde já ;-)

Há muita informação neste tópico. Espero que ajude :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...