Tikz Publicado 16 Julho 2014 A tua equipa está mesmo em grande, vais limpar tudo esta época. Aqui ganhei 3-0 com um hat-trick do Suárez e duas assistências do Schurrle. Diga-se que o resultado foi melhor que a exibição, jogámos sem Coutinho que está lesionado e é uma peça fundamental. Vamos ver como a equipa evolui... amanhã :mrgreen: Bem, já está o Suárez a render! :p O Schurrle é tão máquina, não percebo o Chelsea. :lol: Eu também já não jogo mais hoje, só deixar aí a classificação. True, estamos mesmo a jogar imenso, mais do que alguma vez pensei. Mas é o fruto de três épocas e da saída do encalhado do Rooney. :mrgreen: A prova disso está aqui: porra só agora reparei nos nossos golos marcados. :lol: que abuso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2014 isto e uma seca do crl passar os graficos todos tanto gigabyte demora bue a passar do externo, mas so gosto de jogar fm com tudo como eu quero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Julho 2014 Passas kits? eu deixei-me disso porque como já não aparecem ali... nem tão pouco uso vista separada :mrgreen: Qt muito faces e logos. Mas dá tanto trabalho sacar as CutOut que nem isso uso. Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 16 Julho 2014 Agora apeteceu-me treinar o Everton. Já ganhei tudo neste FM, e tá dificil encontrar um desafio. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 16 Julho 2014 Ainda sabes jogar a isso Leston? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Julho 2014 (editado) u mad bro? f*da-se tou +e a ver se me lembro do ponto de situaçao do jogo e da minha equipa! :lol: So agora é que reparei, ja sou Lenda do clube :prayer: Editado 16 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Julho 2014 Bem, já está o Suárez a render! :p O Schurrle é tão máquina, não percebo o Chelsea. :lol: Eu também já não jogo mais hoje, só deixar aí a classificação. True, estamos mesmo a jogar imenso, mais do que alguma vez pensei. Mas é o fruto de três épocas e da saída do encalhado do Rooney. :mrgreen: A prova disso está aqui: http://i.imgur.com/PKak9tf.png porra só agora reparei nos nossos golos marcados. :lol: que abuso Bem, podes meter férias até ao final da época :lol: O desafio agora vai ser manteres-te interessado na próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 16 Julho 2014 Comecei com um update daqui que so atualiza as transferencias no inicio da 2ª época. O que eu fiz foi simular a primeira época inteira e depois decidi "começar" no Liverpool. A ver no que isto dá, siga. Bom plantel. Tiveste que investir bastante, mas a transferência do Suárez quase que cobriu essas loucuras todas. O Emre Can era a minha prioridade para trinco para o meu Milan, o gajo até ficou insatisfeito, mas o Leverkusen continua a não negociar abaixo dos €30M. Vais adaptá-lo definitivamente a LE ou é só solução temporária para esta época. Força! :compinchas: Bem, aqui está o plantel para a segunda época, muito dificilmente mexe mais que isto. Só se o Lallana ou o Shaw cederem e fizerem birra para sair. Pjanic :prayer: E bem barato, grande negócio. Acho só que te faltam um lateral para cada lado de outro nível, mas o Glen e o Enrique também são bons jogadores. Boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Julho 2014 Muito bem. O GR adversário agarra a bola claramente fora da grande área e não há falta nenhuma -.-' Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Julho 2014 Muito bem. O GR adversário agarra a bola claramente fora da grande área e não há falta nenhuma -.-' :lol: Mostra SS :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Julho 2014 :lol: Mostra SS :biggrin: Até faço melhor, mostro te o video Compartilhar este post Link para o post
megatito Publicado 16 Julho 2014 (editado) Boas :) Como quero começar save no benfica e apostar logo em miudos novos, Iancu custa entre 4-5M. Balanta geralmente 7.5M chega. Dependendo de que posições queiras, ai ficam alguns bons jogadores: GR - Rulli, Horn, Koval DE - Jonathan Silva, Rafa DD - Cédric, Allan Nyom DC - Balanta, Dória, Musacchio, Casasola, Denswil MDC - Gastón Romero, Obiang MC - Lucas Romero, Garmash, Cristante, Benassi (craque no meu save) Extremos - Savitskiy, Massimo Bruno, Bruma (por vezes fica listado), Rodrigo Gómez, Rotariu, Yarmolenko MAC - Iancu, Stanciu, Pavlovski, Tielemans PL - Maupay, Esmael Gonçalves, Vietto, Dongou que aconselham a fazer (comprar/vender) da equipa tecnica para que os treinos sejam mais eficazes? Algum tipo/modo de treino especifico? Cumpz Editado 16 Julho 2014 por megatito Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Julho 2014 (editado) Que animal :lol: qual é a skin? Editado 16 Julho 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 16 Julho 2014 Boas, alguém me pode por uma ss do Jeroen Houwen numa epoca mais avançada? Começa no Vitesse e é Gk. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2014 Boas que instruçoes usas ao jackson ? eu tenho o icardi e nao consigo o por a render :estrelas: Ponta de Lança segurar bola / fintar mais / aguentar posição / marcação apertada (desarma os defesas mts vezes e marca golos assim ) / menos passes de risco Andas pela Holanda? Bom jogador sim senhor, e o preço ainda melhor:)É verdade, qual é essa skin ? Parece bem bonita.Que limpeza Vedeta :prayer: Fiquei muito curioso para ver o Iturbe, pois o ano passado não ficava grande coisa. Excelente época! Anyway como tens essa skin? Não me aparece no meu :s http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=156940 O vedeta vendeu-o por 19.75M não 1ª época e eu por 15M ;) e tem de ser assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Julho 2014 Ando sim senhor, fica print da minha carreira até agora, vou em 2020: Quanto à skin, já estava aí atrás: Carreira muito interessante, estás a tentar fazer o pentágono? Estou a fazer download da skin, parece muito bonita;) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2014 (editado) vou agora realizar o 1º jogo sem o Jackshow :medinho: Editado 16 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Julho 2014 qual é a skin? Alavanja 14 Pervection, mas mudei-lhe o background para um da champions league Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 16 Julho 2014 Nunca mais ouvi falar do Longi, que é feito dele :confuso:? Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 16 Julho 2014 vedeta666 obrigado pela instrução ao icardi, mas ja vendi por 50M ao chelsea :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 16 Julho 2014 vedeta666 obrigado pela instrução ao icardi, mas ja vendi por 50M ao chelsea :biggrin: de nada Compartilhar este post Link para o post