dekap Publicado 17 Julho 2014 kakuTikz fui para o teu ríval 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 kakuTikz fui para o teu ríval 8) O Liverpool? Ou o rival de cidade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Julho 2014 Bem Tikz que época, estou curioso para ver como consegues melhorar o plantel para atacar a Champions. Talvez o Hummels era mesmo perfeito ali. Os jogos Olímpicos podes fazer algo interessante, a França tem um potencial tremendo. Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Julho 2014 O Liverpool? Ou o rival de cidade? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 (editado) Bem Tikz que época, estou curioso para ver como consegues melhorar o plantel para atacar a Champions. Talvez o Hummels era mesmo perfeito ali. Os jogos Olímpicos podes fazer algo interessante, a França tem um potencial tremendo. Força :compinchas: Obrigado! :) Já rescindi com a FRança. :funny: Não estou para jogar os JO ao mesmo tempo da minha pré-época, depois baralho-me todo. Vou-me focar só na construção do plantel. A única forma de melhorar é um DC titular e, quiçá um médio centro ao nível de um Pogba. Mas como esta última não me parece possível... devo-me ficar pelo central e tlvz um ajuste aqui e ali. Um MOD que o Markovic é o único ali daquele lado, p.e.. EDIT: dekap é para abrires as pernas ao United, já sabes. 8) btw não vou para a Egas... vou tratar das cenas na ERISA na próxima semana :) Editado 17 Julho 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Julho 2014 Acabei por gastar mais de €100M, esta época. :mrgreen: No entanto, o saldo foi de apenas €5M negativos. Aqui ficam as transferências. E as restantes saídas, já que não cabia tudo na outra SS. Faltam aí dois empréstimos no meio: o de um regen júnior e o do Niang ao Lyon. As primeiras entradas, aquelas livres, são de gajos que estavam em regime de copropriedade e por quem eu ofereci 0€, na altura da decisão, e acabei por ficar com eles. Os €2M pelo Berardi foi pelos 50% da Juve. GR: Sirigu e Horn DD: De Sciglio e Montoya DE: Siqueira e Coentrão DC: Balanta, Bellusci, Rojo e Ogbonna MD: Matuidi e Poli MC: Verratti, Witsel, Henderson e Cristante MOC: Kagawa, Iancu e Saponara PL: Balotelli, Diego Costa, Berardi e Immobile Se é para ser a última época, ao menos é para ser com estilo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Julho 2014 Obrigado! :) Já rescindi com a FRança. :funny: Não estou para jogar os JO ao mesmo tempo da minha pré-época, depois baralho-me todo. Vou-me focar só na construção do plantel. A única forma de melhorar é um DC titular e, quiçá um médio centro ao nível de um Pogba. Mas como esta última não me parece possível... devo-me ficar pelo central e tlvz um ajuste aqui e ali. Um MOD que o Markovic é o único ali daquele lado, p.e.. EDIT: dekap é para abrires as pernas ao United, já sabes. 8) btw não vou para a Egas... vou tratar das cenas na ERISA na próxima semana :) és um feio :( , ao menos vê se começas a ir às futeboladas(quando houver) , chega de off :mrgreen: ________________________ O meu CV por enquanto: Acho que não é difícil perceber qual o feito que mais gozo me deu :happy: Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Julho 2014 Acabei por gastar mais de €100M, esta época. :mrgreen: No entanto, o saldo foi de apenas €5M negativos. Aqui ficam as transferências. E as restantes saídas, já que não cabia tudo na outra SS. Faltam aí dois empréstimos no meio: o de um regen júnior e o do Niang ao Lyon. As primeiras entradas, aquelas livres, são de gajos que estavam em regime de copropriedade e por quem eu ofereci 0€, na altura da decisão, e acabei por ficar com eles. Os €2M pelo Berardi foi pelos 50% da Juve. GR: Sirigu e Horn DD: De Sciglio e Montoya DE: Siqueira e Coentrão DC: Balanta, Bellusci, Rojo e Ogbonna MD: Matuidi e Poli MC: Verratti, Witsel, Henderson e Cristante MOC: Kagawa, Iancu e Saponara PL: Balotelli, Diego Costa, Berardi e Immobile Se é para ser a última época, ao menos é para ser com estilo. Fizeste um excelente upgrade em relação à época passada. A minha única dúvida é a DE, já não é curto para esse patamar? Esse ataque é temível! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Julho 2014 Fizeste um excelente upgrade em relação à época passada. A minha única dúvida é a DE, já não é curto para esse patamar? Esse ataque é temível! :prayer: Nem sequer me passou pela cabeça reforçar essa posição. O Siqueira foi o melhor jogador do plantel na época passada e o Coentrão dá um óptimo banco. :) Qualidade há lá a montes, vamos ver se os consigo pôr a carburar. Os meus avançados têm passado um bocado despercebidos neste save. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 dekap, Campeonato do Mundo. 8) Eu não tenho joelho para ir a futeboladas :( o médico disse-me que não valia a pena eu jogar à bola porque acabo sempre por torcer o joelho :lol: Acabei por gastar mais de €100M, esta época. :mrgreen: No entanto, o saldo foi de apenas €5M negativos.Aqui ficam as transferências. E as restantes saídas, já que não cabia tudo na outra SS. Faltam aí dois empréstimos no meio: o de um regen júnior e o do Niang ao Lyon.As primeiras entradas, aquelas livres, são de gajos que estavam em regime de copropriedade e por quem eu ofereci 0€, na altura da decisão, e acabei por ficar com eles. Os €2M pelo Berardi foi pelos 50% da Juve.GR: Sirigu e HornDD: De Sciglio e MontoyaDE: Siqueira e CoentrãoDC: Balanta, Bellusci, Rojo e OgbonnaMD: Matuidi e PoliMC: Verratti, Witsel, Henderson e CristanteMOC: Kagawa, Iancu e SaponaraPL: Balotelli, Diego Costa, Berardi e ImmobileSe é para ser a última época, ao menos é para ser com estilo. Epá muito porreiro. Mas, no geral, em relação ao Shaarawy e ao Abate não ficaste a perder com os seus substitutos? No computo geral parece é mais equilibrado e forte! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 17 Julho 2014 Depois de termos ficado em 3º no grupo da Champions, seguiu-se o Dortmund na Liga Europa, eis o primeiro jogo: 2ª parte :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Que banho. :lol: :prayer: Toda a gente atrás dos meus craques, quero ver quem tem dinheiro para os comprar. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Julho 2014 Epá muito porreiro. Mas, no geral, em relação ao Shaarawy e ao Abate não ficaste a perder com os seus substitutos? No computo geral parece é mais equilibrado e forte! Bom, a proposta pelo El92 era irrecusável e, como sabes pelo que tens aqui acompanhado, ele andava a render muito abaixo do seu potencial, também por andar a jogar fora de posição. Com a lesão da época passada, ainda pior. Assim, arranjei um avançado de raiz que acredito que irá render mais do que o italiano. E também era um gajo que eu tinha curiosidade de experimentar! O Abate já não era titular. Foi uma diferença abismal dum ano para o outro. No primeiro, melhor jogador, no segundo, absolutamente irreconhecível e sempre a distribuir fruta. Foi expulso 4 ou 5 vezes durante a época. Assim foi basicamente trocar a 2ª opção da posição e tirar um lucro de €15M. E também não acho que o espanhol lhe fique a dever muito, para ser sincero. Gosto muito do plantel. :) O tricampeonato não pode fugir. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2014 este tikz é mesmo n00b.. como é que não limpou a FA + champions.. enfim Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Bom, a proposta pelo El92 era irrecusável e, como sabes pelo que tens aqui acompanhado, ele andava a render muito abaixo do seu potencial, também por andar a jogar fora de posição. Com a lesão da época passada, ainda pior. Assim, arranjei um avançado de raiz que acredito que irá render mais do que o italiano. E também era um gajo que eu tinha curiosidade de experimentar!O Abate já não era titular. Foi uma diferença abismal dum ano para o outro. No primeiro, melhor jogador, no segundo, absolutamente irreconhecível e sempre a distribuir fruta. Foi expulso 4 ou 5 vezes durante a época. Assim foi basicamente trocar a 2ª opção da posição e tirar um lucro de €15M. E também não acho que o espanhol lhe fique a dever muito, para ser sincero.Gosto muito do plantel. :) O tricampeonato não pode fugir. O Montoya evolui bem e fica melhor que o Abate, foi bem apostado! O El92 é verdade, como é que dão €55M por um gajo que está furos abaixo daquilo que pode dar :lol: Chelsea being Chelsea. :mrgreen: este tikz é mesmo n00b.. como é que não limpou a FA + champions.. enfim Não ganhei nenhuma das duas no save, sequer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 17 Julho 2014 Pessoal, alguém que tenha podia partilhar os panels para os kits ficarem maiores no menu "Campo - Dividido"? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2014 és n00b. e tens uma boa equipa.. enfim Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Julho 2014 O Montoya evolui bem e fica melhor que o Abate, foi bem apostado! O El92 é verdade, como é que dão €55M por um gajo que está furos abaixo daquilo que pode dar :lol: Chelsea being Chelsea. :mrgreen: Andavam os Citys e assim só a dar entre os €25M e os €35M e de repente aparecem os gajos e dão €51M, tudo assim mal amanhado e às prestações. Limitei-me a negociar para €55M com tudo a pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 és n00b.e tens uma boa equipa.. enfim Boa equipa é favor! Mas não chega para o bicampeão europeu Barcelona. :| Andavam os Citys e assim só a dar entre os €25M e os €35M e de repente aparecem os gajos e dão €51M, tudo assim mal amanhado e às prestações. Limitei-me a negociar para €55M com tudo a pronto. :mrgreen: A mim custam-me a dar a pronto :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2014 até eu com o City ganhou.. e tou em 5º nas finanças. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Julho 2014 O meu CV por enquanto: Acho que não é difícil perceber qual o feito que mais gozo me deu :happy: Muito bom e muita paciência :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Oh, isso não quer dizer nada! Este ganho a FA e a CL só para te esfregar na cara :( ma cagar pó campeonato yolo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Julho 2014 és fraco, desiste. este ano limpo outra vez tudo.. até choras Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2014 Que acham do Lallana para servir de backup ao Markovic? €6M. :-k Quer dizer. Ou o Iturbe por €4M? Talvez este se adeque mais ao papel de extremo mas f*da-se... Mata, Schurrle, Januzaj, Markovic e depois... Iturbe ou Lallana? Que m*rda de padrões. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 17 Julho 2014 Que acham do Lallana para servir de backup ao Markovic? €6M. :-k O gajo é bom e por esse preço é de aproveitar. Quem é a tua alternativa actual? Valencia? Compartilhar este post Link para o post