RyanGiggs Publicado 29 Julho 2014 Playah não te deu trabalho sacar as cut-out ou sacaste só o Torrent? É que no Uploaded demora de crl. Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 29 Julho 2014 http://www.fmscout.com/a-noisizm14-skin-fm14.html Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Julho 2014 Após um empate em casa com o Celtic, perdi 1-0 na Escócia. Agora internamente, vai ser um bocado desmotivante, porque a equipa facilmente ganha os jogos. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 29 Julho 2014 Playah não te deu trabalho sacar as cut-out ou sacaste só o Torrent? É que no Uploaded demora de crl. Torrent Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Julho 2014 http://i58.tinypic.com/2a0nyar.png[/G] tomaa Sérgio Davids Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 (editado) Vou começar um novo save no Marco 09 o do Porto está mt facial :mrgreen: EDIT: logo a começar o clube é comprado, passa de amador a profissional e acontece isto :prayer: continua o investimento :prayer: :prayer: Editado 29 Julho 2014 por vedeta666 Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 29 Julho 2014 vedetta tas cheio de sorte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 podia ter metido os 8M para as transferências, isso é que era :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Julho 2014 tou a pensar começar uma nova carreira..qual o update mais recente e sugestoes de equipas para começar? Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 Ilhas Reunião para este tipo de ligas :heart: Patrick Vaz continua maquina :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 >100GM :carinhoso: Rolo compressor de Bucareste :heart: , pena os golos sofridos... mas vou vender o Sommer pq vem o Leno a ver se fica resolvido. Devo também vender o Armero e comprar um DE em condições, que o colombiano não me encheu as medidas. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Julho 2014 (editado) Vou começar um novo save no Marco 09 o do Porto está mt facial :mrgreen: EDIT: logo a começar o clube é comprado, passa de amador a profissional e acontece isto http://i.imgur.com/oSOGRGU.png[/ig] :prayer: continua o investimento http://i.imgur.com/a1kAhvY.png[/mg] :prayer: :prayer: ja os levei a 1 liga no fm 13 :mrgreen: neste fm estou agora com o alpendorada ( minha terra ) BS Nisso (: Editado 29 Julho 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 ja os levei a 1 liga no fm 13 :mrgreen: neste fm estou agora com o alpendorada ( minha terra ) BS Nisso (: obrigado por acaso estive na duvida entre o Marco e o Alpendorada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2014 Vedeta, esse assim também vai ficar fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 29 Julho 2014 Vedeta, esse assim também vai ficar fácil :mrgreen: qual e o magnata que investe na distrital portuguesa? ahahah fm :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 29 Julho 2014 Vedeta, esse assim também vai ficar fácil :mrgreen: não ganho a Champions na 1ª época 8) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 29 Julho 2014 qual e o magnata que investe na distrital portuguesa? ahahah fm :facepalm: O atual presidente dele :mrgreen: não ganho a Champions na 1ª época 8) Vai na volta ainda te compra a Champions :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 13M a pronto 12M depois de marcar 10 golos (a meio da época té feito) 60M em prestações durante 24 meses Estou bastante bem de finanças, mas o que acham que deva fazer? (ele marcou >40 por época nas últimas 2 épocas) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Julho 2014 73 milhões são 73 milhões. De certeza que com esse dinheiro até arranjas alguém com mais créditos, não ? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 29 Julho 2014 13M a pronto 12M depois de marcar 10 golos (a meio da época té feito) 60M em prestações durante 24 meses Estou bastante bem de finanças, mas o que acham que deva fazer? (ele marcou >40 por época nas últimas 2 épocas) Se tens alguém em mira que possa ocupar esse espaço tão bem então vende :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Julho 2014 http://i6.minus.com/jjjEhxRNRUd0u.png 13M a pronto 12M depois de marcar 10 golos (a meio da época té feito) 60M em prestações durante 24 meses Estou bastante bem de finanças, mas o que acham que deva fazer? (ele marcou >40 por época nas últimas 2 épocas) Vende. Não sei como é que vocês conseguem fazer essas vendas astronômicas. eu ás vezes se posso 1M a mais da proposta deles eles rejeitam logo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2014 O problema é esse, não tenho ninguém que veja para o substituir :estrelas: Compartilhar este post Link para o post