Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Obrigado :compinchas:

Fds, agora já me lembro porque estive um tempo sem jogar a isto. 2 remates, 1 á baliza, 1 golo :facepalm:

x2

E eu já nem me lembrava que os laterais parecem atrasados mentais a defender o 1x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por voltar atrás no save e não me candidatar a Portugal, não tenho paciência para selecções. Vou continuar mais uma época no Twente, vou agora jogar a SE com o City.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta gente, e com salário >300m/mês, aqui no Arsenal jazuz... Vou ficar umas horitas só a meter este plantel em condições lol.

Por outro lado, o staff já está tratado.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX, uma semana sem vir cá e logo 40 páginas para ler :estrelas:?

Bons saves a todos, desculpem não poder acompanhar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Saqui um novo update e vou começar na Roma.

Objectivo : ganhar titulos xdxdxdxdx

Compartilhar este post

Link para o post

Saqui um novo update e vou começar na Roma.

Objectivo : ganhar jogos xdxdxdxdx

fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal_Tottenham_Campo_Dividido.png

Tottenham :goodman:

Começamos o campeonato da melhor maneira foi pena aquele golo sofrido de bola parada ...

Compartilhar este post

Link para o post

fixed

oh meu amigo.. agora sou uma máquina !!!

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu amigo.. agora sou uma máquina !!!

Posso confirmar que o depina andou a roubar as tácticas de toda a gente para tentar fazer uma que ganhasse mais do que 1 jogo a cada 3. Após meses de tentativas, ele chegou mesmo a ganhar vários jogos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho inveja da vossa capacidade, queria jogar tanto como vocês :(

Ainda agora estava a ganhar 2-1 ao olympiakos (sou o porto), e entretanto perdi 4 jogadores por lesão, tive de jogar com 10 a partir do minuto 80.

Logo de seguida sofro um golo de canto. E sofro outro aos 92min, ia partindo a casa.

Vou apostar no 4-2-3-1, espero melhores resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Só os noobs é que usam táticas dos outros 8)

noobs tipo eu :(

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, até que enfim está feita a mrd do plantel :lol: . E pelo tempo que isto me demorou quero levar o Arsenal a ganhar, pelo menos uma vez, a Champions.

Fiz 178M em vendas e gastei 104M, deu assim para dar um jeito nas finanças. E reduzi bastante a folha salarial, de 15M/mês para 11M/mês.

É isto que tenho de superar:

jbbeYcuTKr0iWF.png

Vamo que vamo!!!

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer uma pausa no meu save e fazer algo que desejava fazer desde os tempos onde metia tácticas aqui no fórum (antes de me viciar no FIFA), e aproveitar este mês para fazer um save no EMEM. Vou ver que equipas dá para fazer cenas engraçadas(devia ter era feito com o save do Steaua tbh lol) e pensar bem nisso para não ficar a meio.

Mas sou bem capaz de avançar com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer uma pausa no meu save e fazer algo que desejava fazer desde os tempos onde metia tácticas aqui no fórum (antes de me viciar no FIFA), e aproveitar este mês para fazer um save no EMEM. Vou ver que equipas dá para fazer cenas engraçadas(devia ter era feito com o save do Steaua tbh lol) e pensar bem nisso para não ficar a meio.

Mas sou bem capaz de avançar com isso...

Pescadores? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pescadores? :mrgreen:

nah , tá diferente da altura. neste fm já não dá para mandar a equipa toda po crl numa boa e fazer umas épocas só com contratos amadores. Caso contrário, sim, faria um EMEM nos pescadores ou melhor ainda, no Monte de Caparica AC

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece mentira, ao intervalo estou a golear o RB Salzburg por 6-1, com o Porto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece mentira, ao intervalo estou a golear o RB Salzburg por 6-1, com o Porto. :lol:/>

Eu ganhei 3-0 com o porto também aos gajos há bocado na pre-época

Compartilhar este post

Link para o post

RLC para o Tariq ao serviço da selecção, 8 meses fora :lol: toca a chamar o Bernardo Silva de volta do Porto ahah

não pus cláusula para chamar de volta. fuck

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...