TiagoFC Publicado 21 Agosto 2014 O Barça oferece-me 20M a pronto pelo Chicharito, que é o suplente do RVP neste momento, devo aceitar e ir buscar alguém para o lugar dele? Opa 20M não é mau. se ele jogasse conseguias mais por ele. com 20M consegues bons gajos. Fierro, Ewerton, Gabriel Barbosa, Berardi....... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Agosto 2014 http://i.imgur.com/q7pbkE7.png Bom final de 1ª volta. Não está a correr nada mal :lol: Vais em que epoca? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Agosto 2014 Há tempos fiz um save do crl no AGF da Dinamarca. E queria um save assim num país desses e numa equipa que não é muito boa internamente, adoro saves assim mas não sei quem escolher. Também queria experimentar um save do género, mas estou em dúvida entre o campeonato húngaro, austríaco ou qualquer um da escandinávia. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Agosto 2014 Vais em que epoca? 1ª. Tive de formatar o PC e fiquei sem nada. Criei um save para testar uma cena e acabei por ir para o York. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2014 Também queria experimentar um save do género, mas estou em dúvida entre o campeonato húngaro, austríaco ou qualquer um da escandinávia. Começa no Steaua 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Agosto 2014 Nunca mais joguei no save do United crl, falta de tempo da m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Agosto 2014 (editado) Começa no Steaua 8) Já agora pergunto-te uma cena, eu vi lá atrás que compraste o Rodrigo Gomez para o Steaua. Ele contigo joga alguma coisa de jeito? Se sim, em que posição? Editado 21 Agosto 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Agosto 2014 Já agora pergunto-te uma cena, eu vi lá atrás que compraste o Rodrigo Gomez para o Steaua. Ele contigo joga alguma coisa de jeito? Se sim, em que posição? Não sou o dekap mas cá vai a minha dica. MA D e abusa com o gajo a correr até à linha, ou treinar mov preferido - driblar pelo corredor direito. O gajo é muito bom nisso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 21 Agosto 2014 Save com amigo meu, eu City e ele Chelsea, 3ª época. Man City Chelsea Negredo, Micah, e Valdés estão listados. Da parte dele só o Torres. Consegui o Vidal, Pogba, Lewan e Suárez porque ficaram listados. :mrgreen: Tive para trazer CR7 e Neymar, ambos aceitam vir para mim, mas o 1º não me apeteceu gastar + de 100M em um gajo de 30 anos, e o outro já ia em 140M e não aceitavam proposta. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 21 Agosto 2014 Tiveste sorte de não perder :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Agosto 2014 Já agora pergunto-te uma cena, eu vi lá atrás que compraste o Rodrigo Gomez para o Steaua. Ele contigo joga alguma coisa de jeito? Se sim, em que posição? Foi bastante bom, mas inferior ao Depay (que veio para o lugar dele). Jogava a ED (Extremo-Atacar). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 21 Agosto 2014 Tiveste sorte de não perder :mrgreen: Estava mesmo a pensar que iam lá novamente e iam marcar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Agosto 2014 Vou ver se pego nisso agora nesse fim de semana de novo, não tenho tido mesmo tempo nenhum. :( Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 21 Agosto 2014 Opa 20M não é mau. se ele jogasse conseguias mais por ele. com 20M consegues bons gajos. Fierro, Ewerton, Gabriel Barbosa, Berardi....... :compinchas: Acabei por não vender, vou deixá-lo ficar esta época e ver o que rende quando for chamado, e o dinheiro não me fazia assim tanta falta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2014 partimos para a ultima jornada a precisar de 1 ponto para sermos campeões. Vencemos em Scunthorpe por 3-2, enquanto o Oxford perdeu. Perfeito! Uma excelente temporada. Ficam as estatísticas O Fletcher, pqp, que máquina de golos. O Carson e o Randell carregaram o meio-campo, jogadorzões. O D. Andrews, meu GK suplente, tem 17 aninhos e um bom potencial. Ja o lancei as feras :mrgreen: Agora há que mudar muito para o ano, de forma a conseguir a manutenção. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2014 Alguém me sabe dizer os prêmios pela classificação na ligue 1 ? É que no meu não mostra. Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 22 Agosto 2014 Alguém pode postar ss do Alberto Cerri num save mais avançado? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Agosto 2014 (editado) Alguém pode postar ss do Alberto Cerri num save mais avançado? É o save mais avançado que te consigo mostrar :S. não está mau o menino. Ainda tem 20 anos. tem boa margem de progressão :compinchas: Editado 22 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 22 Agosto 2014 (editado) E com este jogo garantimos a promoção :handclap: :prayer: :medinho: E já agora, a previsão da minha classificação era esta :biggrin: :biggrin: Editado 22 Agosto 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 22 Agosto 2014 Vai para a Noruega e escolhe o Sogndal ;) Ando pela Noruega também, só que com o HamKam. Deve lutar pela manutenção ou perto disso :mrgreen: Também queria experimentar um save do género, mas estou em dúvida entre o campeonato húngaro, austríaco ou qualquer um da escandinávia. Comecei nesse clube estou com uma Dívida Líquida de 17 milhões, vai ser bonito vai. :mrgreen: Até agora um excelente 4º lugar e vendi um central 400m oq já deu para aliviar um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Agosto 2014 No Sogndal? Está assim tão mau? :-| Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 22 Agosto 2014 O Barça oferece-me 20M a pronto pelo Chicharito, que é o suplente do RVP neste momento, devo aceitar e ir buscar alguém para o lugar dele? Vendi o Chicharito uma vez por 35M a pronto ao Tottenham ;) 1ª época Compartilhar este post Link para o post