Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Final da época 2031-2032 no Aston Villa, correu super bem os rapazes portaram-se bem e estamos no bom caminho, na próxima época é para atacar o título :)

54858512_l.png

c53fcea9_l.png

65e976bc_l.png

5f7590ac_l.png

O clube em que tive mais sucesso ficou sem treinador apesar de ter ganho a Serie A :medinho:

Mas acho que ainda não é agora que volto lá.

dda69946_l.png

Tenho uma equipa talentosa e acho que pode evoluir muito mais, apesar de ser um clube de menor dimensão aceitei o desafio e vou continuar até ser campeão pelo menos :)

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, agora nao vou puder participar na champions por causa de razoes financeiras :lol:

acho que me vou demitir

Compartilhar este post

Link para o post

Essa entrevista era um aviso de Deus, mas ignoras-te :lolada:

Este Jonathan Silva é um caceteiro neste FM, não consegue fazer um jogo pela minha equipa sem levar amarelo

Fixed

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Com que equipa começo destas:

Estugarda, Almeria, Nice, West Brom, Sassuolo ou Paços de Ferreira?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fierro ou gabi barbosa? Psg dia 31 de janeiro da 49M limpos pelo fierro e eu ja tinha ido buscar o barbosa por 17.5M

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, fierro ou gabi barbosa? Psg dia 31 de janeiro da 49M limpos pelo fierro e eu ja tinha ido buscar o barbosa por 17.5M

Precisas do dinheiro? Tanto um como outro são máquinas. Se precisas do dinheiro, vende o Fierro.

Voltei a pegar no meu save do SLB.

fOxVFcD.png

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal Austria de Viena ou Estrela Vermelha para novo save?? :compinchas:

vais começar com algum update ? eu escolhia o estrela vermelha mas nao sei porque ate que poderia optar pelo austria

Compartilhar este post

Link para o post

vais começar com algum update ? eu escolhia o estrela vermelha mas nao sei porque ate que poderia optar pelo austria

vou começar com o update do JC3, por isso nem uma nem outra estao em competições europeias

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém tem os facepacks sortitoutsi em torrent e possa disponibilizar? Estou numa de fazer o plantel por caras... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

jogas com ele com que funçao ?

AC atacar + instruções individuais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AC atacar + instruções individuais :compinchas:

por acaso ainda nao cheguei a experimentar o gaijo mas ja vi ai altos resultados com ele obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reformulei o meu plantel todo este ano e já faço estragos na Europa. :prayer: Muita classe e pena um jogo desinspirado em Londres, onde joguei uma hora com mais um jogador e mesmo assim perdi por 2-0.

tSZnoTh.png?1

Plantel:

zQiZg8r.png

dxW4xD0.png

Nota para os empréstimos com duração de dois anos e que tenho renovado anualmente, logo fico com o jogador às vezes até ao fim do contrato que este tem. A posição de central tem de ser reforçada em Janeiro.

- Pedi mais dinheiro e deram-me 6.5M! :prayer: :prayer: :prayer: Venha o mercado de inverno! :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Que team :handclap: vais em que epoca?

:compinchas:

Na segunda. Na primeira fui campeão e ganhei a taça, mas a Europa foi para esquecer dado o desequilíbrio do plantel. Agora falta-me fazer uns ajustes na equipa, porque fiquei sem dinheiro no mercado de Verão para acabar o que comecei. Internamente tenho conseguido rodar a equipa para na Europa fazer este brilharete e amealhar dinheiro que bem preciso.

Este esteve nos meus planos! :mrgreen:

YcWGDU3.png?1

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

AJdPjL6.png

Já não tinha um jogo assim tºao one-sided a bastante tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...