Diogo . ~ Publicado 4 Setembro 2014 E após 3 épocas sofridas, estamos de volta á 1ª Liga ... Olhanense e Belenenses com planteis de 1ª liga, mas conseguimos :B As finanças e o clube ainda estão em recuperação e vamos lá ver o que acontece :) Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Setembro 2014 mete ai SS do plantel sff Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Setembro 2014 E após 3 épocas sofridas, estamos de volta á 1ª Liga ... Olhanense e Belenenses com planteis de 1ª liga, mas conseguimos :B As finanças e o clube ainda estão em recuperação e vamos lá ver o que acontece :) Fds, já na 1ª liga? Grande recuperação Diogo. Força nisso. Ainda pensas continuar aí ou se aparecer alguma proposta melhor, bazas? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 4 Setembro 2014 Boas. O googol postou este link noutra secção mas ninguém respondeu à pergunta dele. Por isso, agora vou tentar a sorte dele aqui :biggrin: http://www.instant-gaming.com/pt/470-comprar-key-steam-football-manager-2015/?igr=178567 Alguém sabe se é de confiança? É que 25€ é um preço excelente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 4 Setembro 2014 (editado) mete ai SS do plantel sff Já desliguei o PC , amanha meto. Fds, já na 1ª liga? Grande recuperação Diogo. Força nisso. Ainda pensas continuar aí ou se aparecer alguma proposta melhor, bazas? Sim JC3, 1ª Epoca subi logo á 2ª Liga. 2ª Epoca fiquei em 3~4º Lugar. 3ª Epoca subi á 1º Liga. 4º Vou começar amanhã xD Vou ficar até ganhar a champions e depois bazo :) As finanças já estão 100m positivos :) ... comecei com 5M negativos Editado 4 Setembro 2014 por Diogo . ~ Compartilhar este post Link para o post
hazyy Publicado 5 Setembro 2014 http://i.imgur.com/8C7ONZ2.png izi Alguém sabe que skin é esta? Ou é a preta normal? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Setembro 2014 A parte mais dificil já está. :carinhoso: Primeira época na EPL, ficamos em 9º. Agora para esta nova época já vamos contar com um reforço de peso: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Setembro 2014 Quem é que já treinou o Mitrovic e me possa dar umas bases sobre ele ? Compartilhar este post Link para o post
Ragazzo 1904 Publicado 5 Setembro 2014 Reparei agora sem querer que os "Preparadores" passaram a "Treinadores", acho eu. Se me não estou em erro isto era um bug conhecido que entretanto foi corrigido, estou errado? Que se passará? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Reparei agora sem querer que os "Preparadores" passaram a "Treinadores", acho eu. Se me não estou em erro isto era um bug conhecido que entretanto foi corrigido, estou errado? Que se passará? Acho que não foi corrigido :confuso: E ainda não acabou o campeonato :mrgreen: Editado 5 Setembro 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
Diogo . ~ Publicado 5 Setembro 2014 mete ai SS do plantel sff Está aÍ Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 5 Setembro 2014 (editado) :lolada: Editado 5 Setembro 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Setembro 2014 http://gyazo.com/b9ae7fa3577ccf176c1293cbc4112a65.png Está aÍ obrigado :compinchas: :lolada: http://i62.tinypic.com/2iix351.jpg correu mal :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 5 Setembro 2014 Reformulei o meu plantel todo este ano e já faço estragos na Europa. :prayer: Muita classe e pena um jogo desinspirado em Londres, onde joguei uma hora com mais um jogador e mesmo assim perdi por 2-0. Plantel: Nota para os empréstimos com duração de dois anos e que tenho renovado anualmente, logo fico com o jogador às vezes até ao fim do contrato que este tem. A posição de central tem de ser reforçada em Janeiro. - Pedi mais dinheiro e deram-me 6.5M! :prayer: :prayer: :prayer: Venha o mercado de inverno! :mrgreen: :handclap: posta transferencias...tas a gostar do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Setembro 2014 Comecei um save novo, desempregado. Passou-se uma época e meia e fui contactado pelo Aston Villa que estava, naquele momento, no ultimo lugar da Premier League, com 20 pontos. Aceitei o convite, reforcei alguns sectores em Janeiro (Marcano, Shikabala, Jack Cork) e consegui acabar no 10º lugar, com 48 pontos, onde quase tudo o que não foi com equipas grandes significaram vitórias para nós. Destaques: N´Zogbia, Grealish, Kozak e Okore. Foram, sem duvida, os pilares desta epoca. Agora a ver vamos como vai ser na minha segunda época ao leme desta equipa. Estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Setembro 2014 Adoro quando os laterais todos toscos e com atributos ridiculos marcam golões sem crer fora de área rsrsrsrsrsrs que classico Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Setembro 2014 (editado) 1ª época no benfica (c/update) Bem, cumprimos na liga, ao vencer, ganhando tambem a taça de Portugal. Na UCL, fuck Real :lol: Muito muito surpreendido com o Nelson. Aposta absolutamente ganha, o rapaz foi uma besta a época toda. Melhor marcador da liga Portuguesa. E mesmo o Sálvio, que deus :prayer: Devo fazer algumas trocas, não muitas, para a próxima temporada. Já trouxe o Carriço para central, que bem precisavamos de um :lol: Editado 6 Setembro 2014 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Setembro 2014 Ora muito bem e aqui acaba mais uma época. Nas taças nacionais, fui vencedor. No entanto na Liga dos Campeões fiquei aquém das expectativas visto que fiquei me pelos Quartos de Final. Em casa tinha ganho ao Dortmund por 4-2 mas em casa deles fui totalmente dominado e acabei por perder 5-1 :facepalm: Destaques Surpresas A maior supresa :espanto: :espanto: :espanto: Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 6 Setembro 2014 :lolada: Por esta é que não estava á espera Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2014 (editado) :lolada: Por esta é que não estava á espera http://i.imgur.com/X7KfH83.jpg[/iM qual e o nome dessa skin ? JACKSHOW :handclap: Editado 6 Setembro 2014 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Setembro 2014 (editado) qual e o nome dessa skin ? JACKSHOW :handclap: Se não estou em erro é a Morpheas. Já cheguei a usá-la Edit: Finalmente. Era merecido :handclap: Editado 6 Setembro 2014 por tika Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 6 Setembro 2014 qual e o nome dessa skin ? JACKSHOW :handclap: Morpheas Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Setembro 2014 Vou começar agora um último save, antes do lançamento do 2015. Benfica com o LFCMarshallTransferUpdate e packs de fotos e logos para dar cor à coisa. Compartilhar este post Link para o post