Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2014] Football Manager 2014: Reacções

Publicações recomendadas

Não dá para ter tutores no modo clássico ?

Se der expliquem-me sff como é que não estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

League lower management. Tipo começar na ultima divisão inglesa ou em equipas de última divisão

LLM não é só isso. Tem um crlão de limitações.

Compartilhar este post

Link para o post

LLM não é só isso. Tem um crlão de limitações.

Sim eu sei. Disse aquilo para ele ter uma vaga ideia e porque eu não sei as limitações

Compartilhar este post

Link para o post

O Schneiderlin pediu-me para sair no inicio desta época (segunda) e eu convenci-o a ficar dizendo que ia apurar a equipa para a Champions e ele tudo bem, fico, agora em novembro pediu para ser listado devido à minha incapacidade de aumentar a reputação do clube e cumprir as promessas :lol: #fucklogic

Compartilhar este post

Link para o post

dominei o bicho e joguei com 10 desde o minuto 20, enormes :heart:

1p2zpvq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mitrovic e Tielemans por 0 para o meu Nacional :carinhoso:

Já tenho uma equipa muito interessante, a ver se luto pela Champions nos próximos 2/3 anos.

Edit: (censurado) do Tielemans não quis vir :/

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar a pré-época no Athletic Bilbao (2ª época). Altura de compras e vendas. Para começar já assegurei a compra do Ander Herrera ao Man Utd. Jogou muito pouco durante a época, estava insatisfeito e comprei-o por 7M. Vem ganhar um ordenado bem chorudo mas vale a pena. Mas a verdade é que depois da conquista da Champions, Liga e Taça, os principais jogadores têm pedido todos para lhes rever o contrato.

Mano Mikkelsen, como vai a tua aventura na Bélgica? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mano Mikkelsen, como vai a tua aventura na Bélgica? :compinchas:

Hoje não peguei no jogo, mas estou a pensar em tirar um tempo para contratar alguns jogadores para a equipa de juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não peguei no jogo, mas estou a pensar em tirar um tempo para contratar alguns jogadores para a equipa de juniores.

Mas não te tem saído nada de jeito nas fornadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não te tem saído nada de jeito nas fornadas?

1/2 por época, nada mais. E nunca é para as posições que mais preciso (GK/DD)

Compartilhar este post

Link para o post

1/2 por época, nada mais. E nunca é para as posições que mais preciso (GK/DD)

Ah pois... E como vais nas competições?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois... E como vais nas competições?

1º no camp com +7 que o Anderlecht, meias da taça e apanhei o Arsenal nos oitavos da champs. Fáciw. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

1º no camp com +7 que o Anderlecht, meias da taça e apanhei o Arsenal nos oitavos da champs. Fáciw. 8)

:mrgreen: E na Champions qual foi o máximo onde conseguiste chegar (quartos, meias)? Já vais praí na 3ª época, não?

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: E na Champions qual foi o máximo onde conseguiste chegar (quartos, meias)? Já vais praí na 3ª época, não?

Oitavos. Aquele 4-1 ao barça :( se não tivesse sofrido aquele golo tinha passado. 4ª época. Campeão na 1ª, 2º na 2ª e campeão na 3ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá para ter tutores no modo clássico ou não ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas dá para ter tutores no modo clássico ou não ? :mrgreen:

Experimenta ir ao perfil de um jogador, e na parte Treino,se não aparecer nada, é porque não dá.

O modo FMC é um pouco limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou é estupidamente difícil receber propostas de outros clubes

Editado por Desabafos

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou é estupidamente difícil receber propostas de outros clubes

Aqui tem sido relativamente fácil sair para onde quero. Mas isso de ser mais dificil pode dever-se ao facto de teres um contrato de muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem sido relativamente fácil sair para onde quero. Mas isso de ser mais dificil pode dever-se ao facto de teres um contrato de muitos anos.

Concordo. Não tenho tido problemas desse tipo de não receber propostas de outros clubes, mesmo sem me candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para proibir um jogador de jogar pela equipa B ?

Tenho o Quintero e está passível de ser usado pela equipa B mas eu não quero porque isso impede-me de o usar na equipa A que é onde eu quero que ele jogue mas como está disponível para ser usado na B, ele vai sempre para lá e depois fica indisponível para a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta época é o que não me tem faltado. Até o Benfica já cá veio cheirar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta época é o que não me tem faltado. Até o Benfica já cá veio cheirar :mrgreen:

A mim foi o BdC quando sai do PSG e estava à espera do United. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...