Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

e de que contexto é que podes tar a falar? lol não percebi

Não percebeste eu explico por ele. O contexto de estarmos a discutir de forma natural a situação, e do nada apareceres tu, sem que nada de interesse tenhas aportado à discussão, para disparares uma posta, e que bela posta que foi, que nem verdade é.

Compartilhar este post

Link para o post

não é nem deixa de ser verdade, é a minha opinião.

para mim é uma palhaçada jogar-se com mais não sei quantos jogadores por semana quando claramente a outra pessoa não o faz. se fizessem isso até terem um número de jogos mais ou menos igual era uma coisa, outra é fazer isso. se os vossos jogadores estiveram mal azar, é um jogo. não é suposto que as coisas corram sempre como queremos. e também não sei qual é a piada de se ganhar assim. a única maneira de ganhar um matchup a um roster assim é também fazê-lo. e se toda a gente o fizesse, provavelmente não estariam na posição em que estão. no fim de contas, desvirtua o jogo. é só isso. e depois o argumento é "também o podiam ter feito se quisessem". isso sim é uma bela posta. daqui abocado andamos aqui a jogar um jogo em que o que interessa é tarmos aqui todos o maior tempo possível no computador numa corrida aos free agents/waivers. mas cada um faz do jogo o que quer, é claro.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim não tem mal nenhum ir aos waivers, estão lá para isso e não é significado de sucesso. Agora se quiserem limitar x por semana na próxima época, não me oponho.

Compartilhar este post

Link para o post

não era suposto não se ir ao jogadores do mastour? o tbb foi buscar o Blatche mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post

O Blatche não é do Mastour. Foi trocado faltavam umas semanas para o Malaquias.

Compartilhar este post

Link para o post

Shit, pois era. Como vi alguém no fim-de-semana despachá-lo não associei ao mastour. Já o mando embora hoje. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

não há grande mal, era só para não se criar uma cadeia, daqui a bocado já estava tudo com os hayward's e o crl. é normal que não tenhas percebido. fds deandre 25 rebounds lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia ter acabado ontem a meia-final... icon_mrgreen.gif

x2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

não era suposto não se ir ao jogadores do mastour? o tbb foi buscar o Blatche mas pronto...

Deixa lá ver:

Jeff Green

Hibbert

Valanciunas

Korver

Hayward

Tad Young

Marion

Plumlee

Livingston

Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

bem e hoje acaba a nossa liga. neste momento o tbb está a ganhar-me por 5-4, isto vai ser renhido até ao fim, estou a 2 steals e na fg% tenho uma vantagem de 0.001. estou a 7 triplos, ainda é recuperável também.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse vamos lá steph curry

edit: já fui, congratz tbb.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ganho. Apesar de estar a ganhar 7-2 (já não deve mudar nenhuma categoria), isto foi muito equilibrado e só hoje é q me distanciei em algumas categorias. Acho q sexta feira estava quase tudo separado por muito pouco mesmo. Bom jogo Ed.

Venha a final!

Compartilhar este post

Link para o post

GET IN.

A Taça já está, falta o Campeonato.

edit: já fui, congratz tbb.

Obrigado. Parabéns pela temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns tbb. Para o ano há mais malta, foi fixe :)

Compartilhar este post

Link para o post

foi-se. parabéns Mesquita.

estava à espera de ir à final, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns TBB, excelente época de todos.

Pena o pessoal que foi sendo eliminado dos PO's tivesse abandonado isto. Sempre foram mais duas semanas de jogo e que daria para passar tempo. Não dava para ficar em 1º, tentava-se ficar no melhor lugar possível...

Compartilhar este post

Link para o post

o tbb é um vencedor justo, conseguiu a melhor equipa.

custa perder por 5 steals e 8 triplos, mas sei que perdi contra alguém que é melhor que eu. parabéns aos restantes, em especial ao landry e ao malaquias.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ganho. Apesar de estar a ganhar 7-2 (já não deve mudar nenhuma categoria), isto foi muito equilibrado e só hoje é q me distanciei em algumas categorias. Acho q sexta feira estava quase tudo separado por muito pouco mesmo. Bom jogo Ed.

Venha a final!

Comecei bem mas fui perdendo gás para o final da semana.

Boa Sorte Wiz e Mesquita, que vença o menos mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns tbb ;)

Parabéns tbb. Para o ano há mais malta, foi fixe :)

Parabéns TBB, excelente época de todos.

Obrigado!

o tbb é um vencedor justo, conseguiu a melhor equipa.

custa perder por 5 steals e 8 triplos, mas sei que perdi contra alguém que é melhor que eu. parabéns aos restantes, em especial ao landry e ao malaquias.

Nos últimos dois dias percebi que a categoria decisiva seria steals. FG% penderia quase certamente para o teu lado dada a grande forma dos teus jogadores interiores e os triplos estavam mais ou menos controlados. Acabei por tremer apenas quando o Steph abriu o primeiro período de ontem com 4 triplos, mas ele teria sempre que flirtar com um recorde da NBA para ter feito diferença. Os meninos de Houston acabaram por ser os MVPs para mim, com 10 steals e 12 triplos em conjunto nos últimos dois jogos. Do teu lado, Millsap e Al Jefferson. Foi digno duma final.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de decidir como vai ser para o ano. Por mim, pegava-se nos recordes da fase regular das duas ligas e metia-se os melhores numa "primeira divisão".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...