Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA Fantasy] Yahoo CMPT League 2013/14 (H2H)

Publicações recomendadas

Se abrir uma vaga também curtia entrar.

É provável que haja mais alguém que não queira jogar este ano. E mesmo que não aconteça, no caso de se inscreverem mais pessoas ainda dá para mais uma liga.

Há muita gente que participou na rotiserrie e não participou no h2h, por isso também lhes vou mandar mps, aliás, tu foste um desses casos.

BTW: MASTOUR SE ESTÁS A LER ISTO E ARRANJARES MANEIRA DE COMUNICAR COMIGO TAMBÉM PODES JOGAR.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

E as picks faz-se random ou consoante a classificação do ano passado? Seria interessante dar esta perspectiva de continuidade, apesar de não conseguir aceder à classificação da liga do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que random é o melhor, como costuma ser, mas também já tinha pensado nisso de posição no draft segundo a classificação. Também não me oponho, apesar de preferir da outra maneira.

É esperar por mais opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou jogar este ano, divirtam-se :)

se para o ano quiser jogar, tenho direito a PR?

Compartilhar este post

Link para o post

visto que sou o ultimo da 1a liga prefiro baseado na classificacao :mrgreen:

A cena é não faz sentido. A haver ordem até era mais adequado premiar os melhores e dar-lhes as primeiras escolhas porque, ao contrário da NBA, não há vantagem nenhum para quem foi melhor no ano anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou jogar este ano, divirtam-se :)

se para o ano quiser jogar, tenho direito a PR?

Tens, mas joga jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é preciso 3a liga que houve desistências e ainda 2 ou 3 que não me responderam, como o TBB.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é não faz sentido. A haver ordem até era mais adequado premiar os melhores e dar-lhes as primeiras escolhas porque, ao contrário da NBA, não há vantagem nenhum para quem foi melhor no ano anterior.

Exato. Só se mantivessem os plantéis das épocas anteriores e usassem a classificação para escolher FAs disponiveis. Mas como há subidas e descidas de ligas isso não é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aplicação android onde posso controlar tudo? Se sim não me importo de participar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira Liga criada, os membros que confirmaram aqui a vontade de jogar receberam mp para a primeira liga

, Há jovens por confirmar que marcarei a bold e um que já manifestou vontade em não participar este ano. Portanto aguardarei mais uns dias por uma resposta antes de passar a repescar membros da segunda liga.

H2H 1ª Liga:

1º Wiz - MP

Bobzz

3º Mesquita- MP

4º Ed- MP

5º Kareca- MP

Thomas Muller

TBB

8º Ricky- MP

9º Eu

10º Malaquias- MP

11º Mesut- MP

12º Rui- MP

Enviei a mp com o link, os que tenho no facebook receberam no facebook. Se alguém não recebeu, ou exista algum problema avisem-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Peço pls que me avisem, à medida que vão entrando.

Mamba's team és tu malaquias?

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...