Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Boas capo uma pequena questão isso das instruções temos que fazer jogo a jogo sempre ou isso faz sozinho?

se gravares a tactica a meio do jogo depois fica sempre so que se o adversario a seguir jogar com uma tactica diferente do anterior poderas ter que voltar a meter novamente numa ou outra posiçao

EDIT: ja exprimentaram a versao 8? parece-me estar muito melhor

xsvi1EH.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, nunca consigo dominar o jogo no meio campo...

pq a tactica nao perde quase tempo nenhum no meio faz as transiçoes rapidas, mas ganhas-te agora é uma questao da equipa se habituar a tactica

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: ja exprimentaram a versao 8? parece-me estar muito melhor

Acho que está mais equilibrada sim

MdftjTh.png

6-1 com a equipa substituta

Compartilhar este post

Link para o post

el_capone quais as diferenças desta ultima tactica de hoje com a ultima que lançaste ontem?

mais consestencias defensiva e poder ofensivo a mesma transiçoes rapidas

um conselho metam o adjunto a dar as conferencias de imprensa

Compartilhar este post

Link para o post

Capone como se mete p nossos jogadores marcarem os adversarios? Por exemplo os extremos aos laterais etc

Compartilhar este post

Link para o post

Esta está bem melhor na defesa que a anterior.

Para já só sofri um golo porque isto de não pressionar os extremos eles fazem o que querem.

5* :compinchas:

Gostava de saber o que uma táctica assim faz contra um Real ou Manchester :happy:

Edit:

Depois de apanhar uma vantagem confortável tenho posto a jogarem mais fechados porque acho que cria uma barreira defensiva no meio campo, raro passar uma bola.

Editado por MarcoMorales

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá ganho sempre à rasca, mais uma vez o maritimo a preguar-me um susto, a ganhar por 2-0 ainda consegui dar a volta ao jogo marcando 3 golos, 3-2. Goleadas aqui é uma palavra que não existe. Não sei o que faço de mal. 1-1 contra o Arouca :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta está bem melhor na defesa que a anterior.

Para já só sofri um golo porque isto de não pressionar os extremos eles fazem o que querem.

5* :compinchas:

Gostava de saber o que uma táctica assim faz contra um Real ou Manchester :happy:

Edit:

Depois de apanhar uma vantagem confortável tenho posto a jogarem mais fechados porque acho que cria uma barreira defensiva no meio campo, raro passar uma bola.

ha um porblema na defesa que é se pressionamos eles papam-nos senao pressionamos eles tambem nos papam, vou exprimentar meter nas instruçoes ao adversario nao pressionar os avançados e extremos mas entrar duro e ver no que da

Eu cá ganho sempre à rasca, mais uma vez o maritimo a preguar-me um susto, a ganhar por 2-0 ainda consegui dar a volta ao jogo marcando 3 golos, 3-2. Goleadas aqui é uma palavra que não existe. Não sei o que faço de mal. 1-1 contra o Arouca :cadeirada:

es tu que das as conferencias de imprensa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não amigo. É o meu adjunto que por sinal é dos melhores do jogo, Angel Vales. Acabei de ser eliminado da taça da Liga pelo Guimarães.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que estou aqui a usar uma contradiçao, que é tou a pedir a defesa para estar em linha mas depois uso dois DC a cobrir, ou seja nunca estao em linha com os centrais, a ideia era que os DC nao saissem a pressionar, mas acho que ja encontrei soluçao para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Capone? aquilo q tu dizes p fazer os extremos marcação individual aos laterais e o MAC ao MDf como se fazz?

Compartilhar este post

Link para o post

El_Capone, acho que é exatacmente isso. Os centrais como já tinha referido, vão à queima e são papados. Então se forem por jogadores velozes, parecem manteiga.

Edit: pedrux ele explica isso nas páginas anteriores.

Editado por FM93

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que estou aqui a usar uma contradiçao, que é tou a pedir a defesa para estar em linha mas depois uso dois DC a cobrir, ou seja nunca estao em linha com os centrais, a ideia era que os DC nao saissem a pressionar, mas acho que ja encontrei soluçao para isso

Então que se tem que alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Então que se tem que alterar?

é isso que estou a tentar perceber, a ideia era que os DC nao fossem a queima e para isso so usando a cobrir ou limitados a pressionar menos, ou entao usar as instruçoes ao adversario e meter pressao nunca nos pls e extremos mas vou ver se consigo resolver isso

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é estas surpresas que sinceramente não estou à espera.

Ganhei 3-1 ao Dortmund...

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é estas surpresas que sinceramente não estou à espera.

Ganhei 3-1 ao Dortmund...

precisa ser é melhorada defensivamente pq ofdensivamente esta muito boa, vou exprimentar aqui umas coisas a ver se resulta

os extremos jogam do lado do seu pe preferido?

exacto

Compartilhar este post

Link para o post

ok consegui melhorar a defesa, mas perdi ataque :funny: tenho que conseguir achar o equilibrio, vejam la a classificaçao dos meus defesas

R1PoAMs.jpg

Editado por el_capone

Compartilhar este post

Link para o post

Não anda fácil isso

ja tenho o tico e o teco todos queimados :funny: mas vou conseguir lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...