Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
niNNj@

[FM 2014] VEM AI BOMBA (14.3.1)

Publicações recomendadas

Bem, como com este último patch não dá para jogar quase, porque as outras equipas são todas constituidas por super homens, eu arranjei a solução para reverter para o patch anterior, até ser lançado novo patch.

Quem estiver interessado em fazer a mesma coisa que me mande PM que eu explico como se faz.

Bons jogos! :)

Compartilhar este post

Link para o post

O novo patch não dá para jogar ? Tenho tido resultados muito bons e a equipa joga como eu quero...

me too

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, pelas SS que tiras-te da evolução dos jogadores na equipa B isso é automatico pelo treino que lhes dão na equipa ou tu é que deste alguma ordem para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Capone, pelas SS que tiras-te da evolução dos jogadores na equipa B isso é automatico pelo treino que lhes dão na equipa ou tu é que deste alguma ordem para isso?

contratei um bom treinador para a equipa B, tou a usar o update do FMPT que tem as equipas B sem ser uma equipa a parte ou seja treinam juntamente com a equipa principal e meti la os jogadores que nao uso a desenvolver e tambem contratei bons preparadores, mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

contratei um bom treinador para a equipa B, tou a usar o update do FMPT que tem as equipas B sem ser uma equipa a parte ou seja treinam juntamente com a equipa principal e meti la os jogadores que nao uso a desenvolver e tambem contratei bons preparadores, mais nada

esses preparadores referes-te aos da equipa principal certo?

Editado por CHINES_GT

Compartilhar este post

Link para o post

boas capone sabes se da para por as equipas b assim como tens mas sem ter que comecar um novo save e que nao apetecia nada comecar de novo tipo se usar o fmrte sabes se da ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a espera que saia as tuas tácticas, mas entretanto gostava que me dissesse uma coisa

- o Rodrigo que instruções lhe das? AV recuado? Falso 9? e que no meu jogo rodrigo nao me rende muito, ora num jogo marca 2/3 golos como depois passar 3/4 jogos sem marcar e com notas que não passam de 6.9 no maximo

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

boas capone sabes se da para por as equipas b assim como tens mas sem ter que comecar um novo save e que nao apetecia nada comecar de novo tipo se usar o fmrte sabes se da ?

nao faço ideia mas penso que nao...so no editor e para isso teras que começar um novo save...pq tens que usar uma base de dados personalizada, instala o update do FMPT é a continuaçao do trabalho do Googol, senao estou em erro, ta muito fixe

Tenho estado a espera que saia as tuas tácticas, mas entretanto gostava que me dissesse uma coisa

- o Rodrigo que instruções lhe das? AV recuado? Falso 9? e que no meu jogo rodrigo nao me rende muito, ora num jogo marca 2/3 golos como depois passar 3/4 jogos sem marcar e com notas que não passam de 6.9 no maximo

isso vai depender da tua tactica e de quem joga atras dele ou ao lado, eu no 433 que tou a fazer uso ele a avançado completo atacar a trocar corredores e deambular de posiçao, tanto faz golos como orgazina e faz assistencias para os extremos

xUkZOab.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho jogado com ele sozinho neste momento, e tenho ele como PL, nao me rende muito, a extremo esq tenho o gaitan e ivan a direita tenho o salvio e rodrigo gomez e tenho dois médios centro como construtores de jogo

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho jogado com ele sozinho neste momento, e tenho ele como PL, nao me rende muito, a extremo esq tenho o gaitan e ivan a direita tenho o salvio e rodrigo gomez e tenho dois médios centro como construtores de jogo

mete ai as SS da tactica

NinJa Power :biggrin:

http://www.youtube.com/watch?v=7BdD16O5QVw

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no meu save e usando uma tatica aqui do forum, ele rende-me muito é como extremo esquerdo, aparecendo muitas vezes em zona de finalização, vou na 6º jornada da 3º época e já leva 10 golos para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

mete ai as SS da tactica

NinJa Power :biggrin:

http://www.youtube.com/watch?v=7BdD16O5QVw

ja meto mais logo, porque agora tou a trabalhar e nao tenho aqui o portatil, as vezes quando o chefe ta fora trago o pc e vou jogando :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Eu no meu save e usando uma tatica aqui do forum, ele rende-me muito é como extremo esquerdo, aparecendo muitas vezes em zona de finalização, vou na 6º jornada da 3º época e já leva 10 golos para o campeonato.

metes o gajo como avancado interior ou msm como estremo? e o teu ala a subir? certo?

Compartilhar este post

Link para o post

ja meto mais logo, porque agora tou a trabalhar e nao tenho aqui o portatil, as vezes quando o chefe ta fora trago o pc e vou jogando :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

metes o gajo como avancado interior ou msm como estremo? e o teu ala a subir? certo?

Tenho como extremo com a função atacar o defesa esquerdo tem a função apoiar, mas como digo é usado numa tatica de um usar do forum a 4-4-2 Mister Maia V2 claro que as instruções individuais também conta

Compartilhar este post

Link para o post

@el_capone gostava de começar a voltar a jogar amanhã. Desde que saiu o novo patch nunca mais toquei no bicho. Podes partilhar a tua tactica, pf?

Obrigado por me fazeres um pouco mais feliz :p

Compartilhar este post

Link para o post

@el_capone gostava de começar a voltar a jogar amanhã. Desde que saiu o novo patch nunca mais toquei no bicho. Podes partilhar a tua tactica, pf?

Obrigado por me fazeres um pouco mais feliz :p

ainda tou a fazer, quando tiver feita eu partilho

Xapa 5

Seja de noite ou de dia cantarei para te apoiar, quero ver a tua magia e os 3 pontos conquistar...Benfica!!!

fobyvtr.jpg

9mFq88K.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava tanto de conseguir obter esses resultados no FM.....Não sei o que se passa, já testei várias tácticas e 99% das equipas adversárias são quase sempre superiores à minha...cada remate que fazem cada golo...bolas nas costas da defesa é constante...cheguei ontem a fazer um benfica vs porto e "só" fiz 20 remates...criei 2 op flagrantes...eles fazem 6 remates, 6 op flagrantes...resultado 0-6, mais tarde joguei com o olhanense, e voilá, 20 e tal remates, 1 golo...eles foram lá 4 vezes, marcaram todas...vou esperar por esta táctica porque não sou uma pessoa que tenha muito tempo para jogar, logo é difícil estar a criar tácticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava tanto de conseguir obter esses resultados no FM.....Não sei o que se passa, já testei várias tácticas e 99% das equipas adversárias são quase sempre superiores à minha...cada remate que fazem cada golo...bolas nas costas da defesa é constante...cheguei ontem a fazer um benfica vs porto e "só" fiz 20 remates...criei 2 op flagrantes...eles fazem 6 remates, 6 op flagrantes...resultado 0-6, mais tarde joguei com o olhanense, e voilá, 20 e tal remates, 1 golo...eles foram lá 4 vezes, marcaram todas...vou esperar por esta táctica porque não sou uma pessoa que tenha muito tempo para jogar, logo é difícil estar a criar tácticas...

acho que um dos pontos chave e criar sempre coberturas ofensivas para quando perderes a bola haver sempre alguem para a recuperar e tambem para quando no ataque nao houver espaço os jogadores terem alguem mais recuado e desmarcado a quem dar a bola e iniciar novamente o processo de construçao

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a parte defensiva neste FM está muito fraca independentemente da equipa (na minha opinião claro)... Testei 5 equipas diferentes, Benfica, Mónaco, Barcelona, Bayern e Man City, e curiosidade é que em todas elas me acontece exactamente o mesmo...ataque massivo sem golos e cada jogada adversária cada golo...sempre golos nas costas ou cantos...Sendo um jogo para me divertir, começo a ficar cansado de não me conseguir divertir nele... Tenho sempre uma média de golos sofridos superior a 1.3, 1.5 por jogo...o que não é normal nestas 5 equipas. Se fosse numa, ok, ainda era de pensar, a defesa e tal...agora nas 5 acontecer a mesma coisa ?? Cada vez acho mais estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a parte defensiva neste FM está muito fraca independentemente da equipa (na minha opinião claro)... Testei 5 equipas diferentes, Benfica, Mónaco, Barcelona, Bayern e Man City, e curiosidade é que em todas elas me acontece exactamente o mesmo...ataque massivo sem golos e cada jogada adversária cada golo...sempre golos nas costas ou cantos...Sendo um jogo para me divertir, começo a ficar cansado de não me conseguir divertir nele... Tenho sempre uma média de golos sofridos superior a 1.3, 1.5 por jogo...o que não é normal nestas 5 equipas. Se fosse numa, ok, ainda era de pensar, a defesa e tal...agora nas 5 acontecer a mesma coisa ?? Cada vez acho mais estranho.

o pessoal pensa que o problema esta na defesa mas nem sempre esta, no meu entender o problema esta nas coberturas que nao sao bem feitas, e depois originam contra ataques periogosos e inferioridade numerica na zona defensiva e isso ate podes ter a melhor defesa do mundo se es apanhado numa situaçao de 2x1 ou de 3x2 ja é meio golo quase certo, como podes ver ai na imagem o ivan cavaleiro vai cruzar e eu apenas tenho dois homens na area, ok posso por ainda la mais um pq tenho um defesa lateral a dar cobertura do lado direito, ainda nao tinha reparado nisso, irei depois corrigir e passar a por mais um homem na area para ajudar a finalizar os cruzamentos, mas aparte disso podes reparar que se o meu cruzamento for intreceptado nenhum dos jogadores da equipa adversaria que sta pronto para iniciar o crontra ataque o vai conseguir fazer pq tenho todos bem marcados, vou acabar por ganhar as segundas bolas ou nao permitir que eles iniciem um contra ataque

Q24z6TW.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Certo, tens toda a razão no que estás a dizer, mas então como é possível o mesmo me acontecer em ataque planeado do lado deles ? Não sofro golos assim só em contra-ataque e isso é que me irrita...veres a equipa com 2 / 3 passes seja contra quem esteja a usar, a colocar a bola nas costas da defesa, seja pelo ar ou pelo relvado.

Eu quando tenho momentos chave com eles com a posse de bola, é golo garantido...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...