verY Publicado 17 Fevereiro 2014 Estamos lá! Que dia! Chegámos à última jornada a dois pontos do Sarpsborg, que jogava em casa com o Start... Ou seja, as duas equipas que estavam à nossa frente iam defrontar-se e isso podia beneficiar-nos... E foi o que aconteceu! :D Recebemos mais 440m€ de prémio pela classificação final, e agora vamos ao playoff de subida sem qualquer responsabilidade, mas com o sonho! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2014 Tentámos, mas não deu. Estas equipas são mesmo fortes... os 11 pontos que o Sogndal fez a mais que eu não são coincidência e mostraram-no neste jogo. Para o ano estamos cá de novo para lutar! Não posso deixar de referir que estes jogadores fizeram uma época fantástica... dos 11 titulares, 8 já vinham das épocas anteriores, o que só prova que ir ao playoff de subida com um plantel destes revela um fantástico trabalho dos jogadores. Na próxima época irei tentar arranjar alguns reforços de peso para atacar a subida, já vimos que é possível! Vamos Frigg! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2014 Roma, parabéns pela subida. Tiveste ali uma serie de vitórias fulminante e conseguiste igualmente vencer a Taça da Serie C, muito bem. Expetativas para a nova época? Jonas diz m la basicamente quais sao as regras do LLM?? Eu acho que uma ja nao compri, pq nao começei desempregado! Acho que me perguntas t isso devido ao central que fui buscar ter sido achado por um olheiro! No primeiro post estão lá as regras. Acho que das mais importantes são a reputação do treinador e a contratação de jogadores. Desafio LLM: Duas derrotas contra equipas bem superiores, Oviedo é da minha divisão mas tem uma equipa bastante superior. estou contente com o plantel, esta liga tem algumas condicionante ao nivel das inscrições, vamos lá ver o que isto dá. Estou curioso para ver como se vai sair o Burgos. verY, pena aquela sequência de maus resultados que fizeram a equipa desmotivada, ainda foram a tempo de uma boa recuperação, mas quando se apanham equipas melhores é difícil de ombrear com elas. De qualquer das maneiras, um campeonato acima das expetativas. depina, com que reputação começaste no inicio do save? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 Já não me lembro, mas provavelmente Internacional. Próximo ano vai ser dificil, liga europa + campeonato. Vamos lá ver Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2014 Acho que vou ter de deixar de seguir à risca as regras LLM... Estamos a querer chegar à Primeira Liga e a direção não me deixa enviar olheiros para fora da Noruega... :( Estou farto de pedir e nada! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2014 verY, essa é a piada do LLM, aumentar a dificuldade do jogo e aproxima-lo mais da realidade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2014 Epá, mas um clube que fatura milhões já devia poder mandar um olheiro nem que fosse para a Suécia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Fevereiro 2014 Este guia do LLM também está bom: http://www.fmscout.com/a-lower-league-management-guide.html Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2014 E assim chegamos ao final do ano: Neste momento a equipa está intermitente, já não estamos a conseguir ter o domínio do jogo, só em certas alturas, pelo que tenho estado a resguardar mais a defesa e a sair no contra-ataque, mas não sou fã deste tipo de jogo. Estou a tentar perceber, mas acho que o que aconteceu foi que os adversários têm tido uma postura diferente connosco muito por causa da atual classificação. Estamos em 1º, com o Airdrie a apenas dois pontos e a jogarem muito bem. Vamos ver se conseguimos aguentar a pressão de irmos em 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Fevereiro 2014 E assim chegamos ao final do ano: Neste momento a equipa está intermitente, já não estamos a conseguir ter o domínio do jogo, só em certas alturas, pelo que tenho estado a resguardar mais a defesa e a sair no contra-ataque, mas não sou fã deste tipo de jogo. Estou a tentar perceber, mas acho que o que aconteceu foi que os adversários têm tido uma postura diferente connosco muito por causa da atual classificação. Estamos em 1º, com o Airdrie a apenas dois pontos e a jogarem muito bem. Vamos ver se conseguimos aguentar a pressão de irmos em 1º lugar. Até agora estás a fazer uma época sensacional. Ninguém contava com uma entrada fulgurante como a tua, aliás só cedeste mesmo contra o Aberdeen na taça. A partir daí nota-se que houve uma quebra na equipa, digamos que é tipo o meu Sporting :mrgreen: Vamos ver como corre o mês de Janeiro, se conseguires voltar ás vitórias folgadas e juntares mais 1 ou outro reforço de qualidade cheira-me que o titulo não te escapa. Por falar em contratações, alguma coisa em vista? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 Alguém já esteve no Real Oviedo ? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) Perdi 1-2 contra o Porto na Supertaça. Injusto --- Grande pré época --- Na Liga Europa calhou me o Viktoria Plzen. Editado 17 Fevereiro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
passonov Publicado 17 Fevereiro 2014 Jonas nao jogo LLM na exclusividade! Gosto mt das regras do LLM mas ha que nao concordo em absoluto que tem a ver com a contrataçao dos jogadores! O LLM diz que os jogadores a serem contratados terao que ser observados pelos olheiros, mas na realidade 90% dos treinadores teem smp os seus jogadores favoritos! Jogadores que contratam pq sao da sua confiança, sem ser preciso usar olheiros para os descubrir ou avaliar! No save com o Foggia tenho 5 jogadores que contratei que se tivesse posto olheiros a avaliar nunca teriam vindo! O Licinio por exemplo é um deus nas divisoes inferiores e os meus olheiros dao lhe 2 estrelas e o homem ja leva 16 golos em 17 jogos! è a unica regra que descordo...de resto esta tal e qual como eu gosto de jogar FM! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2014 Isso não tem lógica nenhuma. Alguma vez um treinador duma divisão inferior em Itália ia fazer a menor ideia de quem é o Licínio?! Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2014 Fiquei triste quando soube que o Lícinio era invenção do Miles. :( Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 17 Fevereiro 2014 Fiquei triste quando soube que o Lícinio era invenção do Miles. :( O QUE ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2014 Não sabias? :lol: Tó Madeira style. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Fevereiro 2014 (editado) O Licinio é supostamente este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=335085&epoca_id=130 Mas não existe mais nenhuma informação sobre ele, talvez deixou o futebol depois dessa época no Cucujães e o pessoal da SI não actualizou isso. Btw, onde é que viste isso? Editado 17 Fevereiro 2014 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Fevereiro 2014 http://www.einforma.pt/servlet/app/portal/ENTP/prod/ETIQUETA_EMPRESA_GESTOR/nif/510904386/gestor/Licinio%20Miguel%20Alves%20Martins%20dos%20Santos%20Soares Licinio não sabe inglês. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Fevereiro 2014 Até agora estás a fazer uma época sensacional. Ninguém contava com uma entrada fulgurante como a tua, aliás só cedeste mesmo contra o Aberdeen na taça. A partir daí nota-se que houve uma quebra na equipa, digamos que é tipo o meu Sporting :mrgreen: Vamos ver como corre o mês de Janeiro, se conseguires voltar ás vitórias folgadas e juntares mais 1 ou outro reforço de qualidade cheira-me que o titulo não te escapa. Por falar em contratações, alguma coisa em vista? Sim, a época esta a correr bastante bem, no campeonato usamos um pouco o efeito surpresa, mas agora as equipas já olham para nós de maneira diferente. Na Taça da Escócia fui eliminado pelo Dundee United e nao pelo Aberdeen. Precisamos de uma boa sequência de vitorias para dar confiança para o resto da época. Em relação ao mercado de Inverno, pode haver uma ou outra entrada, mas isto porque tenho 4 ou 5 jogadores que pediram-me para sair por nao estarem a jogar. Alguém já esteve no Real Oviedo ? Acho que já vi alguém no Oviedo, é um histórico de Espanha. Perdi 1-2 contra o Porto na Supertaça. Injusto --- Grande pré época --- Na Liga Europa calhou me o Viktoria Plzen. Que jogadores conhecidos tens? Jonas nao jogo LLM na exclusividade! Gosto mt das regras do LLM mas ha que nao concordo em absoluto que tem a ver com a contrataçao dos jogadores! O LLM diz que os jogadores a serem contratados terao que ser observados pelos olheiros, mas na realidade 90% dos treinadores teem smp os seus jogadores favoritos! Jogadores que contratam pq sao da sua confiança, sem ser preciso usar olheiros para os descubrir ou avaliar! No save com o Foggia tenho 5 jogadores que contratei que se tivesse posto olheiros a avaliar nunca teriam vindo! O Licinio por exemplo é um deus nas divisoes inferiores e os meus olheiros dao lhe 2 estrelas e o homem ja leva 16 golos em 17 jogos! è a unica regra que descordo...de resto esta tal e qual como eu gosto de jogar FM! Passonov, os critérios de escolha feita pelos olheiros e fundamental para o jogo LLM, pois é aí que reside uma das maiores dificuldades para o jogador comum. Isso não tem lógica nenhuma. Alguma vez um treinador duma divisão inferior em Itália ia fazer a menor ideia de quem é o Licínio?! Exacto, nem em Portugal o devem conhecer, quanto mais em Itália. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Fevereiro 2014 Bolas, esqueceu-se de actualizar desde 2003? É que em 2003 ainda não havia FM, penso eu de que. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Fevereiro 2014 Bolas, esqueceu-se de actualizar desde 2003? É que em 2003 ainda não havia FM, penso eu de que. Mas havia CM e a equipa era a Sports Interative. Epá, sei lá, é uma hipótese. :lol: Btw, Whiteaplle :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Fevereiro 2014 Acho que já vi alguém no Oviedo, é um histórico de Espanha. Eu sei, é uma equipa que eu gosto, é que se alguém tivesse estado nela podia dar-me umas bases dela. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 17 Fevereiro 2014 Comecei um na 2ª divisão da dinamarca com o Follo...quando acabar a 1ª epoca venho aqui postar :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Fevereiro 2014 Muito boas as finanças! Tivemos uma baixa recente que foi por causa do investimento que fizemos nas infraestruturas de treino e camadas jovens. Compartilhar este post Link para o post