Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

FD9mBBS.png

o que acham deste jovem ? fui busca-lo a custo 0 ( foi dispensado do Braga )

Compartilhar este post

Link para o post

ICZ82Ws.png

ENORMES KRL !!!!!!!!!!

a ganhar 2-0 fui empatar 2-2 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas a todos! :celebracao:

Tenho andado a seguir este tópico e decidi começar eu próprio o meu save também :D/>

Resumidamente, ando pela liga Inglesa, 6ª Divisão, consegui emprego 14/10/2013 e parece que tou com boas expectativas para o PlayOff de subida... vamos ver :D/> estou quase no fim da 1ª Época e com muita expectativa :D/>

Prints:

2i90d4m.jpg

w8nua1.jpg

23kd7o1.jpg

2qnuuzc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

FD9mBBS.png

o que acham deste jovem ? fui busca-lo a custo 0 ( foi dispensado do Braga )

Muita impresibilidade para um central, não? Mas bons técnicos :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou!! :celebracao: :celebracao: Acabei a minha primeira época... e SUBI de divisão :D

Peguei na equipa do AFC Telford da 6ª Divisão Inglesa em Outubro, no qual a minha missão era subir de divisão... não foi fácil... mas garantido o acesso ao PlayOff.. tudo ficou resolvido, entre muitas ameaças de despedimento :D Ficam os prints da época.

2zdy88x.jpg

Massacre na Final do Playoff :cadeirada:

ixfl2d.jpgezoep.jpg

vsnof7.jpg

34evn7q.jpg

4v67a8.jpg

5y94ww.jpg

E aí vamos nós, 5ª Divisão inglesa :handclap: :compinchas: :celebracao:

Esqueci do Print do Bota D'Ouro :D

2yvnupk.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Que temporada épica que fiz.. depois de subir da 3ª para a 2ª consegui subir da 2ª para a 1ª na Alemanha imediatamente a seguir! Isto quando eu na 10ª Jornada andava na zona de Descida e consegui fazer o volte-face com uma equipa que lutava apenas para não descer... que lindo.

Só não fiquei diretamente na 1ª por causa de ter menos 4 golos marcados que o Nuremberga.. o 1º critério é a diferença de golos e foi a mesma.

CmXJoZv.png

A 1ª mão lá tinha ficado 1-1. Na 2ª mão aqui estava sem um central titular, sem o defesa esquerdo titular, sem o trinco titular, sem o medio centro titular e sem um dos pls... 5 baixas... mesmo assim e ainda com um auto-golo e um penalty consegui dar sempre a volta. :celebracao:

DYcW218.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Jonas, estou a tentar dar mais uma hipótese a este FM ;). É o seguinte, escolhi várias ligas e estou com reputação amadora, mas já passaram 6 meses e nada. Ofereço-me aos clubes clubes (já tantos lol) e nada.

O bug continua?

Tens o 14.3.1? O Bug só ficou resolvido nessa versão. Que ligas inferiores escolhestes? Com "amador" só consegues trabalho em clubes das ultimas divisões e não é em qualquer País.

Terminou!! :celebracao: :celebracao: Acabei a minha primeira época... e SUBI de divisão :D

Peguei na equipa do AFC Telford da 6ª Divisão Inglesa em Outubro, no qual a minha missão era subir de divisão... não foi fácil... mas garantido o acesso ao PlayOff.. tudo ficou resolvido, entre muitas ameaças de despedimento :D Ficam os prints da época.

E aí vamos nós, 5ª Divisão inglesa :handclap: :compinchas: :celebracao:

Esqueci do Print do Bota D'Ouro :D

Parabéns pela subida, foi uma grande recuperação na tabela.

Que temporada épica que fiz.. depois de subir da 3ª para a 2ª consegui subir da 2ª para a 1ª na Alemanha imediatamente a seguir! Isto quando eu na 10ª Jornada andava na zona de Descida e consegui fazer o volte-face com uma equipa que lutava apenas para não descer... que lindo.

Só não fiquei diretamente na 1ª por causa de ter menos 4 golos marcados que o Nuremberga.. o 1º critério é a diferença de golos e foi a mesma.

A 1ª mão lá tinha ficado 1-1. Na 2ª mão aqui estava sem um central titular, sem o defesa esquerdo titular, sem o trinco titular, sem o medio centro titular e sem um dos pls... 5 baixas... mesmo assim e ainda com um auto-golo e um penalty consegui dar sempre a volta. :celebracao:

Quem diria que conseguirias subir de novo. Excelente época.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita impresibilidade para um central, não? Mas bons técnicos :happy:

Não sei.. pá também está no CNS.. não devo precisar de melhor.

Acho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o colocasse a médio defensivo, tem atributos para isso e é mais difícil ser comido em velocidade

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo foi convocado para os sub21 da Sérvia :espanto:

Vai render muito $$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eliminado pelo Casa Pia na taça de Portugal :lol:

Fazem 2 remates e marcam 2 golos.

Enfim.. isto dias depois de ter dado 4-2 ao Boavista.

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri 3 golos de um MC que tem 4 de finalização, 8 de remates de longe. O meu GR ou uma tartaruga, não sei o que tem mais reflexos para defender remates fora da área. No entanto ganhámos 6-3, o foco no ataque tem dado resultados esta época, 39 golos em 15 jornadas, 12 sofridos. Tenho gostado do 4-4-2 mas ter jogadores com mais qualidade torna as coisas bem mais fáceis. Vou com 14V e 1E, a subida só deve fugir se voltar a ter meio plantel lesionado.

Entretanto já fui eliminado da Carling Cup pelo Peterborough (Championship), vou receber o Bristol City na FA Cup (League One) e ainda estou na Paint Trophy porque ganhámos ao Brentford (League One). Irei jogar contra o Southend, da minha divisão, mas fora de casa. Não serão de todo as Taças a fazer desta uma boa época mas bem que precisava de €€.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diria que conseguirias subir de novo. Excelente época.

O Nuno Assis jogou muito. Foi o 2º jogador com mais assistências do campeonato, atrás do Rafa Van Der Vaart apenas. No meio disto tudo tenho 3 PL's com bons atributos e um deles é o capitão e o outro é um miúdo promissor mas nenhum deles foi nem na 3ª nem na 2ª divisão um goleador... O Vicente ex-Valencia esta época já foi um jogador cagativo, apesar de bastante importante na 1ª temporada. Vou deixar o print de alguns players com que contei.

Este que vou meter aqui só chegou em Dezembro, todos os outros contratei logo no início da época.

PLEOqrE.png

V0FrJFA.png

Este é 1 Guarda-Redes que contratei na altura com 23 anos a fazer 24, mas não está a evoluir tanto como esperava. Apesar de não ter motivos de queixa

yPnDeOI.png

7uBt7cy.png

QDOHfW0.png

dtVVz2R.png

l9Z1jpT.png

E já agora a promessa da equipa... valia 500m no inicio da temporada e ja vai em 2M e tal.

klW1GBT.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sofri 3 golos de um MC que tem 4 de finalização, 8 de remates de longe. O meu GR ou uma tartaruga, não sei o que tem mais reflexos para defender remates fora da área. No entanto ganhámos 6-3, o foco no ataque tem dado resultados esta época, 39 golos em 15 jornadas, 12 sofridos. Tenho gostado do 4-4-2 mas ter jogadores com mais qualidade torna as coisas bem mais fáceis. Vou com 14V e 1E, a subida só deve fugir se voltar a ter meio plantel lesionado.

Entretanto já fui eliminado da Carling Cup pelo Peterborough (Championship), vou receber o Bristol City na FA Cup (League One) e ainda estou na Paint Trophy porque ganhámos ao Brentford (League One). Irei jogar contra o Southend, da minha divisão, mas fora de casa. Não serão de todo as Taças a fazer desta uma boa época mas bem que precisava de €€.

Bem estás a superar as expectativas, enorme campanha. Pelo que vejo conseguiste encontrar um equilibrio tático, pois 12 golos sofridos nesse campeonato é um bom indicador (ofensivamente está mesmo à Kewl :mrgreen: )

Desde que subas de divisão as taças é naquela.

Tens o 14.3.1? O Bug só ficou resolvido nessa versão. Que ligas inferiores escolhestes? Com "amador" só consegues trabalho em clubes das ultimas divisões e não é em qualquer País.

Sim tenho essa versão. Já é o 3º save desde domingo a ver se alguém me dá trabalho lol.

Olha agora escolhi praticamente todas as ligas europeias, mas já vou em Setembro e nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei ao Bristol City 2-1 e avancei na FA Cup onde vou jogar contra o Doncaster, mais uma equipa da League One. Tendo eliminado Brentford e Bristol, que estão em 8º e 5º, a minha equipa dá indicação que podia já esta época ter uma boa posição na divisão acima!

Na Paint Trophy não tive tanta sorte, 2-2 em casa do Southend e eliminação nas grandes penalidades. Continuamos ainda assim apenas com 1 derrota esta época e foi contra uma equipa do Championship - Peterborough para a Carling Cup.

Estou assim a 17 de Novembro:

barnet3ep17nov_zpseb27c50f.jpg

Vamos ver se o FM corre tão bem esta tarde quanto ontem, Dezembro e Janeiro foram 2 meses negros na época passada. Apenas 2 vitórias e muitas lesões.

Entretanto vou ainda ver se apanho algum jogador interessante sem contrato por esta altura, convém ter um plantel mais alargado do que tenho neste momento, são muitos jogos para a condição física frágil de alguns jogadores, condições de treino podiam ser melhores, tenho poucos preparadores/fisioterapeutas, tudo isto junto causa problemas.

Perdemos logo o jogo seguinte, Morecambe 3-1 Barnet. Fail

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Ora boas de novo!

E vamos lá nós para a desejada 5ª Divisão Inglesa, após subida.

Confesso que não me sinto com muita esperança este ano, pois apesar de ter conseguido a subida, 80% da minha equipa não quis renovar, tive de construir praticamente um plantel novo, com base no meu olho e em alguma ajuda do olheiro.

Investi numa nova equipa técnica, pois o resultado foi o mesmo, perdi TODA a equipa técnica,

Bem, vamos ver, como vai acabar isto, mas como disse... realmente com pouca expectativas de tentar lutar por um PlayOff, nestas condições :confuso:

2wmmh47.jpg

34piflu.jpg

f231iu.jpg

35a0hgz.jpg

adkqp4.jpg

P.S

Confio e tenho muita esperança nestes dois homens... :confuso:

vhf80j.jpg

2s93n7c.jpg

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem vir Spamar em tão pouco espaço de tempo... mas é impossivél não partilhar!

Ainda eu tinha colocado o Post em relação à nova época, ainda com a equipa em construção e com contrato assinado com novo GR, faço o terceiro jogo, apenas com 1 GR.

Deixo o print para vossa análise :cadeirada: :cadeirada:

16kccnn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, com 80% da equipa nova em relação à equipa com que consegui a promoção, com 100% de equipa técnica em relação à época passada, juntando com uma enorme falta de intrusão entre jogadores... só pode dar nisto... Boa sorte ao AFC Telford United, e siga à procura de um novo desafio. :compinchas:

2rhtjsx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a moral fica em baixo é muito difícil dar a volta neste FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que te tens safado com as finanças kewl? Eu estou com o Wycombe e em Fevereiro só não tenho para ai um milhão negativo porque a direcção já investiu 200mil. E tenho eu os salários 6mil abaixo do limite. Acho que daqui a umas épocas devo entrar em falência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a moral fica em baixo é muito difícil dar a volta neste FM.

O problema não foi a moral... eles estavam todos ok... o Problema foi mesmo 80% da equipa ter saido mais 100% da equipa técnica :confuso:

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época?

Quando comecei estávamos com uma condição financeira a rondar 200mil€ positivos. Em 3 épocas estive sempre abaixo do orçamento salarial, só gastei € num jogador e foram 26mil€, o resto tem sido tudo em final de contrato/empréstimos/livres. Também já fiz algumas vendas, nomeadamente dos melhores regens que têm aparecido, só guardei aqui 2 ou 3 para crescerem mais e serem mais valiosos. Quase 1.8M€ ganhos nas 3 épocas em vendas.

Apesar do controlo e das receitas, tenho tido prejuízos mensais nesta época de cerca de 200mil€, estima-se que feche a época a rondar 1 milhão negativo. Ainda em Janeiro trouxe +3 jogadores livres com bons contratos, estou a apostar forte na subida esta época, a próxima vê-se.

E ainda nem ganhei nada de especial com as Taças, na FA Cup eliminei 3 equipas da League One mas pouco € valeu. Ter ido jogar a casa do Bournemouth (estão na EPL agora) também não teve qualquer efeito nas finanças.

Basicamente posso correr o risco de subir e não ter condições para construir um plantel que seja sequer melhor do que este!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai ser bastante complicado. Eu até tenho jogadores jovens com potencial, mas nunca na vida me vão dar tanto dinheiro por eles. Subir de divisão, não estou a ver isso a acontecer tão cedo. É rezar que me saiam regens bacanos ou então que apareça cá um presidente das Arábias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

g6haoRa.png

jphhahl.png

Incrível !

Depois falo melhor esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época?

Quando comecei estávamos com uma condição financeira a rondar 200mil€ positivos. Em 3 épocas estive sempre abaixo do orçamento salarial, só gastei € num jogador e foram 26mil€, o resto tem sido tudo em final de contrato/empréstimos/livres. Também já fiz algumas vendas, nomeadamente dos melhores regens que têm aparecido, só guardei aqui 2 ou 3 para crescerem mais e serem mais valiosos. Quase 1.8M€ ganhos nas 3 épocas em vendas.

Apesar do controlo e das receitas, tenho tido prejuízos mensais nesta época de cerca de 200mil€, estima-se que feche a época a rondar 1 milhão negativo. Ainda em Janeiro trouxe +3 jogadores livres com bons contratos, estou a apostar forte na subida esta época, a próxima vê-se.

E ainda nem ganhei nada de especial com as Taças, na FA Cup eliminei 3 equipas da League One mas pouco € valeu. Ter ido jogar a casa do Bournemouth (estão na EPL agora) também não teve qualquer efeito nas finanças.

Basicamente posso correr o risco de subir e não ter condições para construir um plantel que seja sequer melhor do que este!

Tu estás sempre a contar os trocos, não facilitas eheh.

É estranho a nível de orçamentos teres um défice tão elevado, e o facto de teres saído cedo das taças também não ajuda.

Mesmo que não consigas subir o nível qualitativo, a equipa parece estar em forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...