Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

[FM2014] Treinar equipas pequenas (Lower League Management)

Publicações recomendadas

Após quase 1 ano no desemprego, e depois de ter subido o AFC Telford United da 6ª à 5ª Divisão Inglesa, surge agora a oportunidade de trazer novamente um Clube a onde já esteve e na minha Opinião pertence!

Novo Desafio --> Alverca Futebol SAD

Objectivo: Primeira Liga Portuguesa

sqp9is.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Começa bem a caminhada rumo à Primeira Liga Portuguesa, depois de ter subido o AFC Telford United, tudo indica que conseguirei (pelos indicadores do 1º Jogo), subir novamente uma equipa, neste caso à 2ª Liga Portuguesa!! Vamos la Alverca

35hl9go.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

24c3535afde70ce302d18a39bc8880fc.png

Campeões! Graças a uma fantástica 2ª volta (14-0-0 até ao momento), aliada a uma péssima dos concorrentes directos, pudemos celebrar o título a 3 jornadas do fim, algo impensável! Mas ainda há mais, estamos nas meias-finais da Champions contra o Bayern. Sonhar não custa, ainda por cima agora tenho mais liberdade para rodar a equipa.

Já em Portugal, o Loures sagrou-se heptacampeão nacional, um feito nunca antes alcançado até ao momento por uma equipa portuguesa. No entanto, na Champions foram eliminados pelo Barcelona nos oitavos-de-final. Após 3 anos de domínio saloio, a Europa vai ter um novo campeão. Lá se vai a minha final de sonho :(

Compartilhar este post

Link para o post

24c3535afde70ce302d18a39bc8880fc.png

Campeões! Graças a uma fantástica 2ª volta (14-0-0 até ao momento), aliada a uma péssima dos concorrentes directos, pudemos celebrar o título a 3 jornadas do fim, algo impensável! Mas ainda há mais, estamos nas meias-finais da Champions contra o Bayern. Sonhar não custa, ainda por cima agora tenho mais liberdade para rodar a equipa.

Já em Portugal, o Loures sagrou-se heptacampeão nacional, um feito nunca antes alcançado até ao momento por uma equipa portuguesa. No entanto, na Champions foram eliminados pelo Barcelona nos oitavos-de-final. Após 3 anos de domínio saloio, a Europa vai ter um novo campeão. Lá se vai a minha final de sonho :(

Em que Época vais?

Refiro-me à equipa do Loures

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época no Barnet concluída. 1º na League Two, 1ª elim da Carling Cup, 3ª elim da FA Cup, Q-final da Paint Trophy.

Como previa, Dezembro e Janeiro (mais este até) foram meses complicados, cheguei a ter uma fase de apenas 2 vitórias em 9 jogos o que tendo em conta a nossa forma no início da época foi absolutamente horrível. Também tirámos o pé do acelerador nas últimas jornadas, sofrendo muitos golos, depois da promoção (não o título) estar garantida.

barnet3eptable_zps6221eef0.jpg

Os 111 golos marcados e os 64 sofridos nas 46 jornadas indicam bem qual foi a nossa forma de jogar, quais foram os nossos pontos fortes e as nossas maiores fragilidades - sofri alguns golos que dariam para qualquer sketch de comédia relacionado com o FM, os pontos altos talvez tenham sido um lance em que o GR adormeceu com a bola à entrada da área e o avançado adversário aproveitou e ainda outro que o meu central corta um cruzamento, dribla o próprio GR e mete a bola na baliza embrulhado com outro central, mas haveria mais.

Problemas para a próxima época:

- Mais uma vez será um número considerável de entradas e saídas, como tem que ser quando se sobe de divisão.

- Aumentos salariais por promoção deixaram desde já o meu orçamento salarial não muito longe do limite, dado que o seu aumento foi pouco. Solução poderá passar por vender/despachar os jogadores que têm melhores salários, a questão é que esses são os melhores jogadores.

- Nenhum dos emprestados na época passada pode desde já regressar. Pelo que tenho visto ainda seriam as melhores opções para esse tipo de negócio.

- Condições de treino pioraram! E não há verbas para voltar a melhorar. Camadas jovens continuam também sem as melhores capacidades para produzir jogadores.

Outra coisa correu bem pelo menos, existiu um aumento considerável no número de treinadores e fisioterapeutas permitidos, espero que isto ajude a ter os jogadores em melhores condições na próxima época e também que possam evoluir.

Vai ser mais uma dor de cabeça preparar um plantel em condições e na League One já há uma série de equipas que assustam.

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época no Barnet concluída. 1º na League Two, 1ª elim da Carling Cup, 3ª elim da FA Cup, Q-final da Paint Trophy.

Como previa, Dezembro e Janeiro (mais este até) foram meses complicados, cheguei a ter uma fase de apenas 2 vitórias em 9 jogos o que tendo em conta a nossa forma no início da época foi absolutamente horrível. Também tirámos o pé do acelerador nas últimas jornadas, sofrendo muitos golos, depois da promoção (não o título) estar garantida.

barnet3eptable_zps6221eef0.jpg

Os 111 golos marcados e os 64 sofridos nas 46 jornadas indicam bem qual foi a nossa forma de jogar, quais foram os nossos pontos fortes e as nossas maiores fragilidades - sofri alguns golos que dariam para qualquer sketch de comédia relacionado com o FM, os pontos altos talvez tenham sido um lance em que o GR adormeceu com a bola à entrada da área e o avançado adversário aproveitou e ainda outro que o meu central corta um cruzamento, dribla o próprio GR e mete a bola na baliza embrulhado com outro central, mas haveria mais.

Problemas para a próxima época:

- Mais uma vez será um número considerável de entradas e saídas, como tem que ser quando se sobe de divisão.

- Aumentos salariais por promoção deixaram desde já o meu orçamento salarial não muito longe do limite, dado que o seu aumento foi pouco. Solução poderá passar por vender/despachar os jogadores que têm melhores salários, a questão é que esses são os melhores jogadores.

- Nenhum dos emprestados na época passada pode desde já regressar. Pelo que tenho visto ainda seriam as melhores opções para esse tipo de negócio.

- Condições de treino pioraram! E não há verbas para voltar a melhorar. Camadas jovens continuam também sem as melhores capacidades para produzir jogadores.

Outra coisa correu bem pelo menos, existiu um aumento considerável no número de treinadores e fisioterapeutas permitidos, espero que isto ajude a ter os jogadores em melhores condições na próxima época e também que possam evoluir.

Vai ser mais uma dor de cabeça preparar um plantel em condições e na League One já há uma série de equipas que assustam.

Como eu te compreendo :D Estou neste momento na Fase de Promoção com o Alverca e começam a chegar as lesões e cansaço acumolado do 1º lugar da Fase de Grupos.

Não para de me vir a cabeça o Fantasma de AFC Telford United e não conseguir a subida de divisão.... :cadeirada:

Mas mesmo assim uma excelente época Kwel, Parabéns!

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Época Terminada!!! :handclap: :handclap:

Terminou assim a minha 1ª Época ao serviço do Alverca Futebol SAD, depois de ter conseguido levar o AFC Telfrod United, da 6ª Divisão à 5ª.

Bem meus amigos Objectivos cumpridos, era a promoção à 2ª Liga Portuguesa, e demonstrar o agradecimento pela confiança.

Não foi Fácil, tive de ir buscar praticamente um Onze completamente novo, entre muitos ferros, consegui à rasca o apuramento para a Fase dos PlayOff, e também a alguns ferros, a qualificação... muito desgaste, muito fisico, enfim... mas sem esforço não ha Glória! Não consegui ter um total controlo das Finanças, devido a que em janeiro tive de mexer novamente na equipa e acabou com o planeamento do orçamento. Mas não ficou muito mau, da-me margem de manobra para a próxima época.

Deixo os Prints da Época

xqi6us.png

1o6gaq.png

120pgk8.png

1zey52x.png

2iksec4.png

E foi assim a 1ª Época no Alverca Futebol SAD

Objectivo época seguinte:

* Tentar assegurar a manutenção, para a 3ª época começar a pensar numa possível subida

* Tentar ir buscar Receita nas Taças - Portugal e Liga

* Formar um plantel com alguma qualidade sem fugir do orçamento ou estragar

* Rezar por um Regen que me possa dar até 5M em 2, 3 Épocas

P.S: Um muito Obrigado a estes 3 homens, sem ele esta época teria sido um FrACASSO!

vxn1tw.png

2ega6gy.png

ei81g6.png

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei não esticar em demasia o orçamento de salários (que em Agosto pedi à direcção para aumentar um pouco mais), vi-me livre de alguns jogadores só para não ter o contrato a estorvar mas fiquei assim com menos profunidade de plantel, o que é perigoso numa época tão longa.

Ficou assim no final de Agosto:

barnet4eplantel_zps83a6a7dc.jpg

Plantel bastante jovem! Nem um único emprestado, pelo menos para já. Os que eu queria não podiam vir, ou escolheram outras equipas ou os seus clubes queriam que eles tivessem colegas com maior qualidade. Levei muitas negas mas lá consegui ter 1 plantel sem falhas nas posições necessárias, resta rezar que não apareçam muitas lesões.

Este início de época está a ser +/- ao nível do início da anterior, em 5 jornadas do campeonato ainda não perdemos (4V1E) mas ainda mais relevante do que isso é a forma como a equipa tem jogado. Até já eliminámos na Carling Cup o Millwall (Championship) e o Swansea (EPL).

4ep1j_zpsd52e6c29.jpg

4ep2j_zpsb3b58aa4.jpg

4ep3j_zps196c2a68.jpg

Barnetlona

Compartilhar este post

Link para o post

UmmxcKX.png

E esta hein ?!

Fui buscar este save no baú das recordações.

Compartilhar este post

Link para o post

WsBXiG8.png

Cumprida primeira época ao serviço do Wycombe. Apesar de o objectivo ter passado por ficar num lugar a meio da tabela, tinha como objectivo não descer de divisão, visto que em termos de qualidade não éramos grande coisa e tínhamos um plantel muito fraquinho. Apesar do 15º lugar, ficamos apenas a 12 pontos do ultimo lugar de play-off :lol:

t9FbqrL.png

Nas taças de destacar a vitória frente ao Birmingham, num jogo em que fomos superiores a eles. Se jogássemos sempre assim no campeonato éramos campeões tranquilamente :mrgreen:

Para a próxima época, a direcção quer que fiquemos num lugar a meio da tabela, mas com um plantel tão jovem, sem dinheiro para investir, só que consiga manter-me na divisão, já é bastante bom.

EDIT: Kewl, tens ai bons jogadores (Waters, Brown, E. Lopez, Jakubiac, Coulthirst, Twardzik), olha que és bem capaz de fazer uma supresasinha, e com um plantel jovem, mas com futuro com certeza não deves passar muito tempo na SBL1. Boa vitória sobre o Swansea. Eles ainda estão na Premier?

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estão, e têm o Cardozo, felizmente para nós, falhou 1 isolado. :lol:

Tenho aqui jogadores muito jeitosos, se os conseguir segurar até para o Championship servem. A maioria deles até teve formação em bons clubes. Esta época continuamos a marcar muitos golos, depois destes jogos que coloquei já ganhámos 3-0 e 4-0 a Preston e Plymouth, fora de casa.

Desde que passei a tentar que a equipa marque mais golos que estamos cada vez melhor. Tu marcaste 58, eu marquei 63 na 1ª época na League Two, portanto números muito semelhantes, tens o mesmo problema que eu tive, é preciso arriscar mais no ataque (claro que agora com avançados melhores fica mais fácil).

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei não esticar em demasia o orçamento de salários (que em Agosto pedi à direcção para aumentar um pouco mais), vi-me livre de alguns jogadores só para não ter o contrato a estorvar mas fiquei assim com menos profunidade de plantel, o que é perigoso numa época tão longa.

Ficou assim no final de Agosto:

barnet4eplantel_zps83a6a7dc.jpg

Plantel bastante jovem! Nem um único emprestado, pelo menos para já. Os que eu queria não podiam vir, ou escolheram outras equipas ou os seus clubes queriam que eles tivessem colegas com maior qualidade. Levei muitas negas mas lá consegui ter 1 plantel sem falhas nas posições necessárias, resta rezar que não apareçam muitas lesões.

Este início de época está a ser +/- ao nível do início da anterior, em 5 jornadas do campeonato ainda não perdemos (4V1E) mas ainda mais relevante do que isso é a forma como a equipa tem jogado. Até já eliminámos na Carling Cup o Millwall (Championship) e o Swansea (EPL).

4ep1j_zpsd52e6c29.jpg

4ep2j_zpsb3b58aa4.jpg

4ep3j_zps196c2a68.jpg

Barnetlona

Acho que estás com um plantel equilibrado, apesar de ser jovem, mas mostra muito talento e raça... ainda mais quando mandas pa casa o Swansea, isso é quase como um tónico que ganhaste... acho que tens tudo para uma boa época!! Go on! :D :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim estão, e têm o Cardozo, felizmente para nós, falhou 1 isolado. :lol:

Tenho aqui jogadores muito jeitosos, se os conseguir segurar até para o Championship servem. A maioria deles até teve formação em bons clubes. Esta época continuamos a marcar muitos golos, depois destes jogos que coloquei já ganhámos 3-0 e 4-0 a Preston e Plymouth, fora de casa.

Desde que passei a tentar que a equipa marque mais golos que estamos cada vez melhor. Tu marcaste 58, eu marquei 63 na 1ª época na League Two, portanto números muito semelhantes, tens o mesmo problema que eu tive, é preciso arriscar mais no ataque (claro que agora com avançados melhores fica mais fácil).

Se não estou em erro o Reece Brown foi formado no Man Utd.

O problema é que eu não tenho dinheiro para nada, e quando comecei nem reparei que o clube não tinha Camadas Jovens :lol: Eu só que me mantenha outra vez esta época já fico contente. Comprei apenas jogadores de 16 e 17 anos, em que um deles é o meu Defesa Central titular. Vai ser uma época pouco longa vai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Após duas subidas consecutivas (da 3º para 2ª e da 2ª para a 1ª) estamos agora a sobreviver na Bundesliga. A temporada está a correr bem, tenho um plantel que tem ali uma meia dúzia de jogadores com grande margem de progressão.

6aOnDKt.png

PS.: estou também nos 4ºs de Final da Taça Alemã. Vou defrontar o Nuremberga.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou em erro o Reece Brown foi formado no Man Utd.

O problema é que eu não tenho dinheiro para nada, e quando comecei nem reparei que o clube não tinha Camadas Jovens :lol: Eu só que me mantenha outra vez esta época já fico contente. Comprei apenas jogadores de 16 e 17 anos, em que um deles é o meu Defesa Central titular. Vai ser uma época pouco longa vai :lol:

Dinheiro precisas só para pagar salários. Se não tens orçamento despacha os que não são tão bons e só estão a sugar €€. Depois trazes jogadores livres ou a custo zero, empréstimos sem pagar salários, etc. É a única forma de melhorar tendo em conta as condições financeiras (apostando em jogadores dentro da Grã-Bretanha). Perdi um tempão para formar este plantel nas 2 últimas épocas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

OK!!!

2ª Época no Alverca Futebol SAD, a 1ª depois da subida, e com muitas poucas caras novas em relação à Época passada e ainda aguardando a entrada de mais 2 reforços...

Arranca assim, com a Taça da Liga o meu Alverca Futebol SAD...

Objectivo:

*Não deixer e consolidar até meio da época :handclap: :handclap:

1zzm7uh.png

Eu estive 8 anos no Loures, não 7. Ganhei duas Champions, a primeira delas na 7ª época e a segunda, obviamente, na 8ª. Agora já entendeste? E agora estou-me a gabar? :lol: Tenho postado aqui a evolução do meu save, tal como todos os outros. Se por correr bem isso é considerado gabar-se, então só pessoas que sejam despedidas devem poder postar aqui :confuso:

Queres de todas as 8 épocas? Se estiveres muita pressa fazeres backread, hei-de ter para aí algumas delas, senão esperas que já te meto aqui as prints quando abrir o FM.

Podes colocar apenas os prints das transferências (Entradas e Saidas) desde que Assinaste pelo Clube, assim como os registos de entrada de receita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estava indeciso onde devia começar. Não me apetece começar no S. João outra vez. Agora deu-me vontade de começar no Loures.

Editado por lmab89

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a conseguir sobreviver na Bundesliga. Além disso tenho uma grande valorização de ativos. O meu miúdo ponta de lança que contratei agora quando subi é o melhor marcador do campeonato :)

vKVXzO5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a conseguir sobreviver na Bundesliga. Além disso tenho uma grande valorização de ativos. O meu miúdo ponta de lança que contratei agora quando subi é o melhor marcador do campeonato :)

vKVXzO5.png

O Paulo é muito bom, quando jogava Fifa Manager era sempre um dos nomeados para Bola De Ouro... Mesmo muito for win...

Compartilhar este post

Link para o post

Arrumei agora nos 4ºs de Final da Taça da Alemanha nos penaltys :( 5-4 que ficou. Só falhamos um e foi logo o melhor batedor... contudo Paulo Dybala somou mais um golo, que marcou durante os 120 minutos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Plantel oficalmente fechado!

Objectivo:

* Garantir metade da tabela e manutenção

* Prolongar o Máximo Possível Taça da Liga e Taça Portugal para garantir orçamente para preparar próxima época de assalto a promoção.

166b0k9.png

Editado por Bmdds

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fechar contrato com 2 jogadores para a próxima temporada, que estavam em final de contrato nos seus clubes. Um dos jogadores já se encontra atualmente emprestado a mim.

BAddDUJ.png

q6Hy54O.png

Not Bad. Tanto um como outro devem ser para calçar no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...