Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM14] You Only Live Once

Publicações recomendadas

as ideais tao boas mas a qualidade de imagem, fica muito à quem...

Boa Sorte neste nova epoca, bom save

Concordo que a primeira da Adidas e as duas primeiras da Puma ficaram á quem. Então amigo cadete dê uma olhada nestes novas da Adidas:

gBf56Ws.png QEwCzLr.png qI4ECs4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que a primeira da Adidas e as duas primeiras da Puma ficaram á quem. Então amigo cadete dê uma olhada nestes novas da Adidas:

gBf56Ws.png QEwCzLr.png qI4ECs4.png

obrigado amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-34.png

beach.png

:arrow: Esta pre-epoca inclui varias idas a praia. Aproveitar o Sol? Nao, nao...exercitar-se. A epoca que estava prestes a comecar sera longa e complicada. Enfrentaremos uma realidade diferente com equipas recheadas de jogadores experientes. Para compensar o arduo trabalho dos jogadores, no final dos treinos tinham permissao para um mergulho, se bem que a agua do mar por estas bandas e' fria...

Comecava o campeonato e o primeiro jogo foi em casa contra o Bishop's Stortford. Entramos bem no encontro e os nossos adeptos foram "enormes". Marcamos logo aos dois minutos e controlamos a partida a partir dai. Foi um jogo equilibrado mas no final conseguimos 3 preciosos pontos para nos motivar para a epoca que se avizinha.

No primeiro encontro fora de portas, defrontamos o nosso conhecido Hempstead. Fomos dominados e nao tivemos argumentos, acabando derrotados por 3-1. Nao foi nada facil e fomos impotentes durante grande parte do encontro. Motivei os jogadores no final e lembrei-lhes que este foi apenas o segundo encontro da epoca.

Ja no terceiro, voltamos a jogar em casa e a vencer pela margem minima. Basingstoke foi o adversario e o golo vitorioso voltou a surgir no primeiro tempo. Aguentamos bem a pressao e chegamos assim aos 6 pontos. Estamos no bom caminho.

Para finalizar, mais um jogo em casa. O Whitehawk foi surpreendido pelo nosso poderio ofensivo mas, com Allen lesionado, a finalizacao esteve aquem das expectativas. Fizemos 15 remates, sendo que apenas 3 atingiram o alvo, mas sem sucesso. Dominamos o encontro, desperdicamos varias hipoteses para marcar e, nos ultimos 10mn, sofremos 2 golos. O nosso adversario fez apenas 5 remates, 3 no alvo. Ficou comprovado que nao basta dominar as partidas, ha que concretizar as oportunidades.

Vamos ao mercado a procura de um avancado. Faremos um esforco financeiro mas temos de contratar um avancado de creditos firmados. Sera que conseguiremos contrata-lo a tempo? Esperemos que sim e por agora estamos no meio da tabela, objetivo tracado para esta epoca.

C'mon Guernsey

jogos-85.png

TABELA

tab1-5.png

tab2-5.png

bottomofpost-17.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto uma pessoa ausenta-se e quando se quer atualizar repara que já estás na Conferencia Sul :cadeirada:

Dá tempo para o pessoal não perder nada por favor né?

Anyway tiveste ai um enorme começo com duas vitória em casa, que mesmo sendo por 1-0 valem tanto como as outras, a outra derrota caseira poderia ter sido evitada mas mostra que em casa mandas tu e que podes aproveitar isso

Força ai :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto uma pessoa ausenta-se e quando se quer atualizar repara que já estás na Conferencia Sul :cadeirada:

Dá tempo para o pessoal não perder nada por favor né?

Anyway tiveste ai um enorme começo com duas vitória em casa, que mesmo sendo por 1-0 valem tanto como as outras, a outra derrota caseira poderia ter sido evitada mas mostra que em casa mandas tu e que podes aproveitar isso

Força ai :biggrin:

nao sera uma epoca facil. temos de amealhar o maior numero de pontos em casa :compinchas:

O Importante é fazer o dever de casa compinchas.gif

pois, muito importante :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

em relação a um bom jogador eu te indico o Ton Craddock, não sei se ele aceitaria jogar no Guernsey, mas não custa tentar traze-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ja tas numa liga "original" do jogo...grandes camisolas que fizemos ai!

creditos para o Luiz Cesar. agora esta complicado... :compinchas:

em relação a um bom jogador eu te indico o Ton Craddock, não sei se ele aceitaria jogar no Guernsey, mas não custa tentar traze-lo.

obrigado. tentei mas nao quis vir. :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Não tiveste um inicio perfeito, mas penso que até foi positivo, considerando que acabaste de subir de divisão.

foi o que esperava. epoca dificil a nossa espera :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom inicio de epoca tendo em conta que acabaste de subir de divisão, quanto ao mercado a equipa nem parece estar com muito problemas em fazer golos, é assim tão necessaria a contratação de um plc?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom inicio de epoca tendo em conta que acabaste de subir de divisão, quanto ao mercado a equipa nem parece estar com muito problemas em fazer golos, é assim tão necessaria a contratação de um plc?

foi um inicio positivo mas poderia ter sido melhor, nao fossem as varias oportunidades desperdicadas pelos nossos avancados. veremos se consigo arranjar um que seja mais eficaz... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi facil, mas tambem nao devias estar à espera de tal....

Manteres-te ja nao seria mau, dava para evoluíres de modo consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao foi facil, mas tambem nao devias estar à espera de tal....

Manteres-te ja nao seria mau, dava para evoluíres de modo consistente.

pois.quero a manutenção pois esta liga é complicada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um save com grande potencial!

thanks. vou fazer o meu melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

banner-35.png

Muito obrigado por esta magnifica banner, Pedrovsky

:arrow: Nas ruas de Guernsey, os nossos fervorosos adeptos mostram o seu apoio, antes de irem para o estadio. Temos sempre mais de mil adeptos por jogo e factor importante para este facto, e' estarmos numa ilha e sermos a unica equipa. A nossa ilha vizinha, Jersey, nao tem nenhuma equipa de futebol nos escaloes principais do futebol ingles, mas tem o seu proprio campeonato, mas que nao e' reconhecido pela FA. Ja no rugby, estao no segundo escalao ingles.

Quanto a nos, as coisas estao correndo dentro da normalidade, para epoca de adaptacao. 'A mistura, temos tido algum azar, e decisoes erradas contra nos. Como dizem, um mal nunca vem so.

Fomos eliminados da FA Cup e, infelizmente, ainda estamos no FA Trophy. Digo infelizmente, pois espero ser eliminado o mais rapidamente possivel para concentrar-me em pleno na Liga. Mesmo assim, os menos utilizados estiveram bem contra o Redhill e alcancaram a vitoria pela margem minima.

Como prometido, fui ao mercado e acabei por entrar em panico. 3 foram as aquisicoes, mas nenhum deles "pegou de estaca" no onze inicial. Rotatividade tem sido palavra de ordem, mas so em algumas posicoes. Vou estar sempre atento pois posso contratar a qualquer altura, ate ao mes de Marco.

Duas pesadas derrotas pelo caminho, mas algumas vitorias que dao esperanca em alcancar a manutencao. Enquanto nao tivemos muitos jogos em Setembro, em Outubro foi um festival, com dois jogos por semana. Fadiga normal nalgumas pecas fundamentais da equipa, que me obrigaram a descansa-los nesta ou naquela partida. Esperamos que a partir de agora nao haja uma sobrecarga de jogos e vamos lutar com unhas e dentes para evitar a descida o mais rapidamente possivel.

Conto com o vosso apoio.

Come On Guernsey

jogos1-15.png

jogos2-17.png

TABELA

tab1-6.png

tab2-6.png

ENTRADAS

signhopewell.png

signhughes.png

signeddy.png

bottomofpost-18.png

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Um começo nada bom para ti, mais essa época o objetivo mesmo deve ser e manutenção compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um começo nada bom para ti, mais essa época o objetivo mesmo deve ser e manutenção compinchas.gif

quero segurar a manutencao a todo o custo. vamos lutar para isso. nao esta facil :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio! :mrgreen:

Não começaste muito, mas a manutenção está ao teu alcance e estás bem no FA Trophy até agora.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande desafio! :mrgreen:

Não começaste muito, mas a manutenção está ao teu alcance e estás bem no FA Trophy até agora.

Força :compinchas:

FA trophy sera para "rodar" jogadores. nao foi um bom inicio mas espero melhorar a garantir a manutenco o quanto antes :compinchas:

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

Até penso, tendo em conta que acabaste de subir, não tiveste um mau inicio, e acredito que pelo menos a manutenção está assegurada, vamos a ver é se consegues lutar por algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu entender a epoca está a correr-te bem, tendo em conta que es uma equipa que subiu 2 epocas seguidass se conseguires terminar no meio da tabela seria fantástico

Compartilhar este post

Link para o post

Até penso, tendo em conta que acabaste de subir, não tiveste um mau inicio, e acredito que pelo menos a manutenção está assegurada, vamos a ver é se consegues lutar por algo mais.

quero no minimo a manutencao.algo mais sera um premio :compinchas:

No meu entender a epoca está a correr-te bem, tendo em conta que es uma equipa que subiu 2 epocas seguidass se conseguires terminar no meio da tabela seria fantástico

pois seria...espero que assim seja :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...