Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Devo ir para esse então.

Obrigado :compinchas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pede loja física em Lisboa, e tu aconselhas um Vega Tregra Note :mrgreen:

Não reparei nisso!

De qualquer forma, continua a ser uma maquina excelente, muito provavelmente a minha proxima! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não reparei nisso!

De qualquer forma, continua a ser uma maquina excelente, muito provavelmente a minha proxima! :mrgreen:

Onde é que se arranja uma coisa dessas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que baixe, só deve baixar quando estiver para sair o Nexus 7 2014...

É esperares que talvez apareça uma promoção com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que se arranja uma coisa dessas? :mrgreen:

Graças a deus essa tem sido a minha dor de cabeça, porque senão já o tinha cá.

E por Espanha ainda não se arranja nada?

Acho que anda tudo esgotado.

Peçam lá no site para ver se eles mandam vir qualquer coisa de jeito a bom preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu neste momento estou entre o Fire HDX 7 e o Tegra Note 7, mas estou mais inclinado para o segundo pela stylus e pelo Android stock.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um BQ edison e utilizando o skype o som é baixo e de vez em quando faz um ruido de fundo, como faço para corrigir?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sejam boas máquinas e ainda por cima têm preços em conta, só que prefiro subir ligeiramente mais a parada para algo como o Nexus mas com um tamanho maior. Btw, fui dar uma checkada à Box e tava lá o LG G Pad. Gostei bastante, ecrã full hd no tamanho certo (8.3"), um porradão de opções (para quem utiliza diariamente um N4 e depois olha para as definições deste LG fica perdido no meio de tanta coisa), leve, e com uma estética porreira. Não gostei apenas do brilho que em máximo não me pareceu ser nada por aí além.

Com tudo isto, fiquei com boa impressão do G Pad. Só o preço é que... 299. Se custasse 250 ou menos acho que não perdia muito tempo em procurar mais. Tenho que me controlar e esperar que eventualmente baixe ligeiramente o preço... ou não. Pode ser que daqui a uns tempos saia cá a Google Edition deste bicho.

E quanto ao Surface, ainda me queria convencer mas não.

Andava a roer-me tanto com o G Pad que já o tenho ao meu lado, com 20% de desconto em talão na Worten.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente as mesmas que para telemovel. :mrgreen:

Depende do que pertenderes fazer com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

digo no sentido de aproveitar melhor as vantagens de um tablet, que acredito que existam.

já instalei o warez e assim para ver filmes e séries e o aldiko, se bem que tenho de descobrir como arranjo livros melhores sem comprar...

mas ajudem-me em relação a apps!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu instalo basicamente é:

Xbmc

Aldiko

Dolphin browser

Mx video

office suite 7

O resto depois vai variando conforme o que eu quiser fazer, se achar que preciso de qualquer coisa, ligo a net e instalo, se por acaso não tiver wifi, partilho do telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio o ano 2014 e pode ser que preços tenham baixado. Até 100euros (nao me importo de meter mais 20 se valer o dinheiro) Quais as melhores opções?

Preferencia loja fisica mas online não tem problema, se me pudessem ajudar ficava muito agradecido

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço só o BQ maxwell 2, mas se conseguires dar 149 pelo BQ maxwell 2 Quad-core, é muito superior ao 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço só o BQ maxwell 2, mas se conseguires dar 149 pelo BQ maxwell 2 Quad-core, é muito superior ao 2.

até consegue por menos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Andava a roer-me tanto com o G Pad que já o tenho ao meu lado, com 20% de desconto em talão na Worten.

É muito fixe, só o som e o brilho é que ficam a desejar mas nem é nada de grave para quem usa em casa com phones.

Compartilhar este post

Link para o post

até consegue por menos aqui

Ok obrigado aos 2 :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok obrigado aos 2 :smilie_cmpt:

Tem na Staples esse modelo a 139. Comprei quase à 15 dias não deu problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Edison 2 Quad Core tem GPS?

Compartilhar este post

Link para o post

O tablet QiLive 97R está a 199€ no Jumbo e pode ser uma boa opção para quem quer uma opção além das 7 polegadas.

Características

Processador: 1.6 GHz Quad-Core/RK3188

Memória RAM: 2GB

Armazenamento: 8GB (expansível até 64 GB – cartão microSD)

Ecrã: 9.7"multitouch 2048x1536 px – IPS technology

Sistema operativo: Android ™ 4.2 Jelly Bean

Camara: Frontal e Traseira de 2MegaPixeis

Ligações: Porta micro USB / Combo jack (3.5 mm) / USB 2.0 / saida mini HDMI

Material de fabrico: Alumínio

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Gente. Queria a vossa opinião para a compra de um tablet. O meu pai está na suíça e pedi-me para o ajudar a escolher mas ele não quer gastar muito dinheiro.

Ele andou a ver uns lá na conforama.ch e depois de dar lá uma vista de olhos vi este:

http://www.mpmaneurope.com/en/products/internet-tablets-14/dual-core-tablet-mp7007-7008-256/

Queria saber o que acham dele? Essencialmente servirá para ver stream através de zon online, sporttv app e outros do género e navegar um pouco na net. Nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aconselho tablets de 8", parece-me ser o tamanho ideal. Mais que sete e menos que 10, o melhor dos dois mundos, dando para transportar fácil e tem um ecrã maior para ver vídeo. Para além disso tem de ter boa resolução, o mal dos tablets de marca branca costuma ser por aí, nota-se imenso os pixeis. Só dando um preço máximo é que te sei dizer algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...