Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bazuka

Tablets - Dúvidas e Suporte Técnico

158 votos

1. 1. Tablet

• Já tenho e estou satisfeito com ele.
    • Não tenho, mas estou a pensar comprar.
    • Não tenho e não tenho ideias de comprar um.
    • Já tenho, mas quero um melhor.
    • Tablets o que é isso?

Publicações recomendadas

Não se te importas que meta mais um ao barulho, mas hoje na Worten estava o Nexus 7, modelo de 2012, por 149€, por esse preço não pensava 2 vezes ia para o nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar o BQ Edison 2.

Boa máquina, han Bazuka? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas para o uso que lhe vou dar convém ser grande. E nem é para transportar nem nada.

Ah, e cá em casa já um Asus Memopad portanto é sbem quanto ao transporte.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 10, ainda que em fim de ciclo, existe à venda em Portugal?

Compartilhar este post

Link para o post

Tablets entre 150/250eur , arranja-se alguma coisa porreira de 10 polegadas? :compinchas:

Comprei o Bq Edison 2 QuadCore 16 GB e estou muito satisfeito com ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Bq Edison 2 QuadCore 16 GB e estou muito satisfeito com ele :compinchas:

Desconhecia, mas é muito porreiro mesmo. Pá tenho um irmão com 14anos e queria agora um tablet no Natal, a comprar seria uma coisas em condições do que aqueles de 50eur ou 99,90eur. No sábado devo dar uma saltada ao shopping e vou andar a ver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 10, ainda que em fim de ciclo, existe à venda em Portugal?

Consegues arranjar somente online, como Expansys por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Valores +- e, compraste quando ?

Compartilhar este post

Link para o post

Preço dele em todo o lado este Natal...e o de 16GB a 149€ acho.

Compartilhar este post

Link para o post

É preço normal neste momento em todo o lado, de qualquer forma, continuo a perferir o Nexus 7 de 2012, que se pode encontrar pelo menos na Worten por 129€, com 32gb's de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

É preço normal neste momento em todo o lado, de qualquer forma, continuo a perferir o Nexus 7 de 2012, que se pode encontrar pelo menos na Worten por 129€, com 32gb's de memoria.

Bazuka, o que recomendas de tablets entre 100 até 250eur?

No site e na loja.

O CABR*O bem me quis enganar mas eu lá lhe dei a volta e trouxe o Quad Core ao preço do Dual, que não era o preço que estava marcado btw

Que tal rola o tablet com 1gb de RAM?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando houver um semelhante a esse a 200 euros por cá de 7p sou capaz de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, o que recomendas de tablets entre 100 até 250eur?

Que tal rola o tablet com 1gb de RAM?

Ainda não o abri, só no Natal.

Mas tens aí em cima (ou atrás) o testemunho do veloso que foi comprar um Xtreme e já o devolveu para ir buscar esse.

Acredito que seja bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O xtreme pelo que li, era uma boa maquina, mas com um problema um tanto ou quanto grave, que era a falta de bateria, que tinha cerca de metade do anunciado nos folhetos.

Os BQ são excelentes maquinas, com um preço interessente, e muito boa qualidade. Se o xtreme tivesse realmente a bateria que anunciavam ter, então seria um serio concorrente.

Dessa forma, as opções são ou o BQ ou Pipo que está na antelife.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, o meu pai estava a pensar comprar um tablet, embora eu ache que só serve para gastar dinheiro, e estive aqui a ler o 1º post e encontrei este tablet que me parece ser interessante.

http://www.worten.pt/store/inicio/informatica/computadores/tablets/tablet-android-10-1-acer-a3-a10-32gb.html

O que acham?

Se me quiserem recomendar mais algum (até 250€) agradecia, mas em loja física em lisboa, se não for pedir muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 250€ de 10" os melhores são os BQ edison.

Se quiser um de 7", uma opção extremamente interessante é Advente Vega Tegra note 7, tem o processador Tegra 4, uma pen ao nivel da Spen da samsung, é produzido pela EVGA (muito famosa pelas placas graficas de altissima qualidade), e custa cerca de 129£.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...