BartoloSerenity Publicado 20 Maio 2014 COmecei a jogar o godzilla smash3, até está a porreiro mas só consigo jogá-lo sem estar ligado ao google play. Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 21 Maio 2014 Alguém joga Quizup? Mesmo altamente o raio do jogo! Qual é esse? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 21 Maio 2014 (editado) Qual é esse? https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quizup.core Editado 21 Maio 2014 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 21 Maio 2014 Registei-me aqui http://clashofclansbuilder.com/arena mas não entendo nada disto. Os dados que usamos no jogo do telemóvel não são os mesmo que temos de usar no site? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Maio 2014 Digam aí jogos fixes que já me fartei dos que tenho. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 22 Maio 2014 Saquei ontem o Don't Tap The White... não conhecia o jogo (vi no insta do André Gomes) mas até que dá para passar algum tempo divertido. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Maio 2014 https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tapps.toilettime Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Maio 2014 Alguém joga Fantasy Manager Football? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Maio 2014 Oh Kareca, tive a jogar isso hoje :lol: O conceito até podia ser original mas peca por ser demasiado repetitivo. Qual o melhor jogo de ténis para android? Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Junho 2014 PES Manager Depois de uns dias a experimentar, e para quem gosta de jogos Manager devo dizer que está muito bom. Isto é basicamente como começar aquele modo do PES (Master League acho, modo carreira). Campeonatos começam dia 5. Até lá é ir evoluindo os jogadores o maximo que se puder, e ter sorte nas cartas e sair jogadores de 3 estrelas para cima. Para quem estiver interessado, mesmo que seja so numa de experimentar, no Menu de Invites se puderem agradeço que coloquem este código 826-423-204 e já agora adicionem se pretenderem desafiar o Drope FC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2014 parece interessante, vou sacar para experimentar logo à noite. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 2 Junho 2014 Achei horrível, já desinstalei. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Junho 2014 Vi o gameplay e não me entusiasmou minimamente. O Dream League Soccer parece-me superior. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Junho 2014 parecem-me jogos bem diferentes... hoje instalei o FIFA 14, tem o modo "Ultimate" com a cena das cartas e isso tp esses PES... está muito porreiro. os jogadores é que são grandes feiosos, não têm nada a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 1 Agosto 2014 Agora ando a jogar soccer stars ( bastante nice ) , 8 ball pool e uno. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 4 Agosto 2014 Champ Manager Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Agosto 2014 Novo jogo do gajo do Flappy Bird Swing Copters É ainda mais impossível! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Agosto 2014 Viciei me no Soccer Stars :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Agosto 2014 Novo jogo do gajo do Flappy Bird Swing Copters É ainda mais impossível! True that. Vi-me lixado para fazer 1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 26 Agosto 2014 Alguém já experimentou o Swamp Attack? Bem bacano. Compartilhar este post Link para o post