Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castbound

[FM14] Success starts with failure

Publicações recomendadas

Grande época e mais uma final europeia. Penso que tens um adversário acessível, mas uma final é sempre uma incógnita.

Compartilhar este post

Link para o post

terminaste a epoca em grande com a qualificacao para os play-offs da champions e Sociedad sera para vencer :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas Formidável, Wigan se tornando cada dia uma potencia inglesa compinchas.gif icon_pray.gif

O Wigan JÁ É uma potência inglesa. :biggrin:

Grande época e mais uma final europeia. Penso que tens um adversário acessível, mas uma final é sempre uma incógnita.

Como sempre, a equipa entrará determinada e concentrada. :angry:

terminaste a epoca em grande com a qualificacao para os play-offs da champions e Sociedad sera para vencer :compinchas:

Obrigado. :carinhoso:

1216827256___wigan-athletic_banner_new.gif

europaleague1.jpg

wear-players-fans-sociedad.si.jpg

team-news-4x373-515005_478x359.jpg

ONZES:

KLkWMWY.png

Real Sociedad:

Fizeram um campeonato péssimo, mas chegaram à final da competição batendo o Newcastle na outra meia-final. Continuam com Carlos Vela, mexicano cobiçado por meio mundo, mas com um valor de mercado estupendo de 25 milhões de euros. :medinho: Agirretxe, avançado fortíssimo no jogo aéreo, mais Granero no posição 10. Alguns jogadores interessantes nesta equipa espanhola, mas a qualidade da minha equipa era superior a meu ver.

Wigan Athletic:

3 dias depois da boa vitória frente ao United, estávamos nós no jogo da época que era, novamente, a final da Liga Europa. Não defrontámos equipas tão difíceis a meu ver, mas foi mais complicado gerir a condição física dos jogadores desta vez. Mas estávamos, novamente, a discutir o troféu.

Privilegiei a condição física dos jogadores e consegui apresentar um onze forte, consolidado e rotinado. Surpresas talvez na inclusão de Simone Pepe e de Chris McCann, este último que ocupou a posição que normalmente era de Jordi Gómez ou Nick Powell.

CIgQy7z.png

Está feito! O jogo não teve grande história, pelo que não valia a pena fazer um post enorme.

Fomos superiores durante a maior parte dos 90 minutos. Só não estava à espera que o golo surgisse aos 89'... Maloney a mostrar serviço, mais uma vez. :portugal1:

_67551728_mmftbfacupvoxespic.jpg

GDuX7wQ.png

kcpJRHn.png

kfiZ1gZ.png

Pfff, como se fosse aceitar. :rotfl:

ESTATÍSTICAS:

8l7n3FG.png

fWgwGCk.png

GUARDA-REDES:

Jason Steele esteve bem e vai ficar. Quero vender Scott Carson, mas não sei se será possível. Terei mais sucesso com Lee Nichols. Ele estagnou em termos evolutivos e não foi por falta de jogos.

DEFESAS:

-Quanto aos laterais, Alberto Lora foi importante em termos ofensivos, mas foi algo irregular durante a época, pelo que tem a porta de saída entreaberta. Fucile esteve bem e por mim ficava, mas tem pretendentes... Do lado esquerdo, Lee Wallace surpreendeu-me pela sua regularidade e Neil Taylor foi, para mim, o melhor reforço e dos melhores da equipa. Estes ficam de certeza.

-No eixo da defesa, Andreas Wolf está em fim de contrato e abandonará o clube, principalmente devido à sua idade. Gostei de Gonzalo Rodríguez e Ramis provou ser o melhor dos centrais. Michael WIlson ficará novamente como 4º central na próxima época, mas não terá grande futuro, porque daqui a época e meia vem aí um jovem brasileiro de nome engraçado... mas já me estou a adiantar. :post_lock: Porém, o inglês ainda tem muita margem de progressão, pelo que terá oportunidades na equipa principal.

MÉDIOS:

-Behrami esteve irrepreensível. James Perch, o seu substituto, não esteve mal, mas já tem 29 anos e atingiu um valor de mercado alto, pelo que vou puxar por alguma proposta interessante. James McArthur foi, pelo 2º ano seguido, banal e está na calha para sair. Fraser Fyvie voltou a surpreender e ficará no plantel. Chris McCann é muito completo e a sua versatilidade vai dar muito jeito. Jordi Gómez enquadra-se na situação de Perch e também sairá. Nick Powell... é uma incógnita. Renovação de empréstimo seria o ideal, mas é improvável. Contudo, com orçamento de transferências alargado, se o United negociar, poderemos chegar a acordo para ter o jogador em definitvo.

-Os extremos foram excelentes, mais uma vez. Maloney foi o jogador com maior rendimento (outra vez :tongue: ). Chadli foi decisivo e Verhoek fez mais uma época de bom nível. O único que sairá, à partida, será Simone Pepe. Ele lesiona-se como quem muda de cuecas. :confuso:

AVANÇADOS:

Nouha Dicko esteve lesionado durante algum tempo e poderá sair se surgir alguma proposta interessante. O veterano Grant Holt foi titularíssimo e, mesmo tendo 34 anos, ainda está para as curvas. Tem mais um ano de contrato e cumpri-lo-á até ao fim. Quanto a Cherchi... tenho grande esperança que ele será um grande jogador no futuro e continuarei a segui-lo de perto na equipa principal, tendo já assinado um contrato profissional.

Vemo-nos na próxima época! :cachecol:

Saudações desportivas :smilie_cmpt:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Já és um ídolo no Wigan! Parabéns! Conseguiste ganhar duas vezes a Liga Europa, à lá Atlético de Madrid.

Boa Sorte na Champions!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelas conquistas handclap.gif

Wigan a seu comando está simplesmente Fantástico icon_pray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais uma conquista eurpeia :handclap:

Fizeste bem rejeitar a proposta do Schalke, Wigan ao poder!!! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Li o teu save desde do inicio e só tenho a dizer maravilhas. Excelentes conquistas mas sobretudo a forma como equilibras o plantel pensas em tudo.

Gosto da apresentação e por fim dizer que é saves como este que me fazem adorar o EMEM :handclap:

PS: Jogas com o ultimo patch? Faço esta pergunta porque eu deixei de jogar desde que a minha steam atualizou o jogo tornou-se horrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Já és um ídolo no Wigan! Parabéns! Conseguiste ganhar duas vezes a Liga Europa, à lá Atlético de Madrid.

Boa Sorte na Champions!

Obrigadíssimo. :celebracao:

Parabéns pelas conquistas handclap.gif

Wigan a seu comando está simplesmente Fantástico icon_pray.gif

E vai continuar a ser fantástico. :grin:

Parabéns por mais uma conquista eurpeia :handclap:

Fizeste bem rejeitar a proposta do Schalke, Wigan ao poder!!! :torcida:

Eu sei. O Schalke, por acaso, ainda tem o Draxler, vá-se lá saber como... :confuso:

Li o teu save desde do inicio e só tenho a dizer maravilhas. Excelentes conquistas mas sobretudo a forma como equilibras o plantel pensas em tudo.

Gosto da apresentação e por fim dizer que é saves como este que me fazem adorar o EMEM :handclap:

PS: Jogas com o ultimo patch? Faço esta pergunta porque eu deixei de jogar desde que a minha steam atualizou o jogo tornou-se horrivel.

Obrigado pelo comentário! :prayer:

Ainda uso o patch 14.1.3. Não me apeteceu atualizar. [-(

443320074_640.jpg

Sejam bem-vindos a mais uma época. Dará aos adeptos mais razões para festejarem? Não sei. Se eu sou espetacular? Sou. Mas isso não interessa para nada. A equipa enfrenta desde logo desafios complicados, pelo que era necessário andar com as coisas o mais depressa possível.

0CSmGH4.png

Ainda houve um número de saídas considerável e que renderam bastante. Esperava conseguir dinheiro por Carson e McArthur, mas não consegui. Ainda assim chegámos à casa dos 30 milhões de euros, um número bastante interessante. Michael Wilson foi emprestado, mas... voltou 2 dias depois. :lol:

Ainda mais interessante foram as entradas...

Brian Williamson: O nosso 3º guarda-redes estava em fim de contrato com o Dundee United, que me surpreendeu pela quantidade de jovens com potencial nas suas camadas jovens. Pena estar lesionado, mas recuperará a tempo para os jogos das taças. :fixe:

GNuGtnD.png

Josué: O português não jogava muito no FC Porto e tinha o lugar na seleção em risco. Como tal, decidi resgatá-lo por um preço abaixo do esperado. Substitui Jordi Gómez muito bem (e se calhar melhor).

U0t9NML.png

Nick Powell: Foi-me impossível renovar o empréstimo pelo 3º ano consecutivo, mas o United pediu pouco mais de 11 milhões por ele. Consegui baixar e está em definitivo nesta equipa. Grande futuro pela frente. :laugh:

ZiERY1T.png

Kyriakos Papadopoulos: O grego estava listado para transferências no vice-campeão inglês e decidi trazê-lo. Espero raça, agressividade máxima e... melhoramento no posicionamento. :rockon: Mas como ainda é novo, ele chega lá.

CchR9Fs.png

Hugo Mallo: Estava na equipa principal do Barcelona e listado para empréstimo. Pareceu-me uma boa alternativa ao senhor que vem a seguir.

Jcdln1a.png

Allan Nyom: Já andava atrás dele à um ano, mas, inexplicavelmente, preferiu o Watford na altura. Foi o expoente máximo de uma equipa que foi promovida novamente ao Championship sem grandes dificuldades. Uma grande aquisição a meu ver.

Ok4QDBJ.png

Stefan Savic: Estava a ser escorraçado e resgatei-o aos campeões françeses, ainda que temporariamente. Substituto de Andreas Wolf.

9pV5ADw.png

Etiennne Capoue: Mais um empréstimo de uma persona non grata num certo clube. Vem para ser suplente de Behrami (se bem que Papadopoulos também espreitará uma oportunidade nesse sentido).

OpPG23N.png

Miroslav Stoch: Um extremo que vai fazer muitos estragos na defesa adversária, certamente. A contratação mais cara deste defeso.

S6pMu5m.png

Ruben Rochina: Será uma solução a Grant Holt. Gostei bastante do que vi durante a pré-época. Também pode fazer as posições mais ofensivas do meio-campo.

Z2o7PIB.png

6fXOng1.png

uQDfRT1.png

EYwOhGV.jpg

vs Pandurii:

Primeiro jogo de pré-época quase perfeito. Não podia pedir muito mais. :handclap:

f6Iplat.png

vs Monaco:

Não jogámos mal, mas permitimos a reviravolta nos últimos 20 minutos... :wacko:

5gPtQPx.png

vs Celtic:

Pelo 2º ano seguido enfrentámos os escoceses em jogo de pré-época. Exibição muito positiva, onde o resultado peca por escasso.

nODmDNb.png

vs Livorno:

Boa exibição contra a equipa mais inferior teoricamente. O 1º golo até acabou por chegar tarde, mas chegou. :blush:

IYBPePh.png

vs Barcelona:

Fomos infelizes. Os espanhóis mereceram a vitória, mas tiveram sorte no timing dos golos. Se vocês olharem para os minutos dos golos, percebem.

mvXDTBC.png

supercup_banner.jpg

realma.jpeg

:medinho:

Champions-League-Banner.jpg

Play-off de acesso à fase de grupos:

150px-Logo_of_Be%C5%9Fikta%C5%9F_JK.svg.png

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes contratações sem duvida. Ficas com uma equipa muito bem estruturada e se o entrosamento for rápido, tens tudo para fazer uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela Liga Europa e pelo lugar na liga.

Esta época é para, no mínimo, o acesso direto à Champions :biggrin:

Boas contratações, mas não disseste que ias contratar um brasileiro? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Kyriakos Papadopoulos icon_pray.gif

sou muito fan deste Grego, mexeu muito bem na equipe, como o janeka falou, se entrosar o time rápido darás trabalho aos rivais, vamos lá compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

boas mexidas no mercado e Besiktas devera ser para eliminar...agora o Real na Supertaca...ui ui :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Nick Powell :prayer:

Estava a ver que não compravas esse menino! Já te ia dar nas orelhas :mrgreen:

Só agora é que tive possibilidades de o contratar. :biggrin:

Excelentes contratações sem duvida. Ficas com uma equipa muito bem estruturada e se o entrosamento for rápido, tens tudo para fazer uma grande época.

Kyriakos Papadopoulos icon_pray.gif

sou muito fan deste Grego, mexeu muito bem na equipe, como o janeka falou, se entrosar o time rápido darás trabalho aos rivais, vamos lá compinchas.gif

Espero que a equipa se se adapte bem. Como os desenhos táticos são iguais, o entrosamento será mais rápido. :wink:

Parabéns pela Liga Europa e pelo lugar na liga.

Esta época é para, no mínimo, o acesso direto à Champions :biggrin:

Boas contratações, mas não disseste que ias contratar um brasileiro? :confuso:

E contratei. O acordo para transferência foi finalizado, mas ele só vem em Janeiro da próxima época, porque ele só tem 16 anos e precisa de atingir o estatuto de jogador profissional antes de se mudar para um clube europeu. Mas se insistires muito, posso por a SS desse jovem... :-

boas mexidas no mercado e Besiktas devera ser para eliminar...agora o Real na Supertaca...ui ui :medinho:

Pois foi "ui ui". :---)

FA-Premier-League-Banner.jpg

Já se jogou um mês de futebol oficial, mas houve pouco campeonato...

yVAhHli.png

vs Everton: Um início muito positivo. Começámos muito bem com a goleada em casa contra o Everton, de certa forma vingando a derrota da época passada ainda bem fresca na memória dos adeptos. Um bis de 2 "antigos servos" do clube - Chris McCann e Grant Holt - deram a vitória.

vs Chelsea: Em seguida, fomos pontuar num dos jogos teoricamente mais complicados desta temporada. Um jogo interessante que, apesar de ter tido maior domínio por parte do Chelsea, podia ter havido uma surpresa, se tivéssemos aproveitado 1 das 2 oportunidades flagrantes que tivemos. Os da casa, esses, só tiveram... uma.

vs Stoke City: Massacrámos uma equipa cheia de torres que apostou muito (e aposta sempre) no futebol direto. Fraser Fyvie abriu o ativo a meio da 2ª parte com um excelente remate de longa distância. Miroslav Stoch aproveitou a titularidade da melhor forma ao marcar o 2º golo da partida e o seu 1º com a camisola do Wigan.

20120904-capital-one-cup.jpg

3ª ELIMINATÓRIA:

940450_w2.jpg

Play-off (1ª mão):

2fSF80h.png

Massacre total no DW Stadium. Teria acabado 2-0 se não fosse o golo nojento dos turcos nos instantes finais. O resultado estava em aberto...

Já agora, o árbitro da partida foi... este gajo.

Play-off (2ª mão):

L1SxPXq.png

Aqui, o massacre continuou, mas foi mais eficaz. :razz: Chegámos a estar a vencer por 0-4, mas a equipa (naturalmente) relaxou, sem que isso tivesse, apesar de tudo, comprometido a eliminatória. Shaun Maloney foi o carrasco deste Besiktas a marcar mais 2. O reforço espanhol Rochina (que ainda tem de cair nas boas graças dos adeptos, porque este jogador veio do Blackburn, rival do Wigan) também não ficou atrás, apontando também 2 golos.

SORTEIO:

589DAcF.png

Sorteio engraçado... O Barça é o Barça, o CSKA tem um plantel um pouco curto, mas de grande qualidade. Já os holandeses do Feyenoord serão os maiores outsiders deste grupo A, com a maior ameaça, a meu ver, a residir no médio completo Ruben Yttegard Jenssen.

supercup_banner.jpg

MzQ2taA.png

Real Madrid:

Fez algumas poupanças. O todo-poderoso CR7 na frente, é certo, mas Isco e Bale estavam no banco e mais uns quantos fora dos convocados. Andrea Poli e Nacho não eram jogadores para este Real na minha opinião, mas não vou estar a fazer mais descrições porque os espanhóis valem o que valem. :blink:

Wigan:

Tive de rodar a equipa, porque defrontámos Besiktas, Chelsea, Besiktas e depois o Real sempre com intervalos de 3 dias. Josué foi titular, por exemplo. Ainda assim, estava em campo a melhor defesa e o ataque com maior rendimento (a par de Maloney).

Muito sofrimento depois...

7ksWE8b.png

O Real fiou-se na virgem e perdeu. Fomos ao intervalo empatados a 0, um bom presságio para a 2ª parte. A primeira explosão de alegria para os adeptos do Wigan foi quando Verhoek partiu do meio-campo, encostado ao lado direito, correu contra tudo e contra todos e cruzou para o 2º poste, onde o sorrateiro Chadli apareceu a finalizar de cabeça - sim, mais um golo de contra-ataque. Ancelloti meteu a lenha toda na fogueira ainda antes do golo, pelo que não pôde fazer grandes alterações táticas a meio do jogo, ficando obrigado a rezar umas avé-marias, para que o trio CR7, Isco e Bale resolvesse a questão (e não estou a contar com Di María, que jogou os 90 minutos :maluco: ). Mas não aconteceu nada. A equipa defendeu exemplarmente (os 4 defesas obtiveram classificação superior a 7.5) e a sorte esteve do nosso lado, quando Gonzalo Rodríguez, já quando os mega-favoritos desesperavam por um golo, meteu a bola lá dentro na sequência de um canto ao 1º poste.

Pela segunda vez consecutiva, vencíamos a Liga Europa e a Supertaça Europeia! Já chega, não? :lolada:

Era o que mais faltava. :laugh:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época , parabéns pela Supertaça Europeia , quanto a Champions deverás passar só o Barça te pode fazer frente .

Boa sorte para o resto da época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom! :handclap:

:biggrin:

Um grande começo de época :handclap: Na champions tens um grupo equilibrado, mas acredito que consegues passar.

Temos que acreditar que conseguimos passar. :wink:

Grande início de época , parabéns pela Supertaça Europeia , quanto a Champions deverás passar só o Barça te pode fazer frente .

Boa sorte para o resto da época :compinchas:

Obrigado por seguires! 8) Quanto à Champions, as coisas não são assim tão lineares. O CSKA tem uma equipa melhor e um orçamento digno de equipa grande, pelo que eles também fazem frente. :fball:

XNMnWc4.png

A boa forma continua... Primeiramente, vitórias tangenciais contra 2 equipas que lutam pela manutenção, seguida de uma derrota contra o Arsenal. O resultado desse jogo em particular custou-me a aceitar, tendo em conta que dominámos o jogo por completo. Demos baile aos gunners no seu próprio estádio, mas a bola só entrou uma vez... Quem acha que eu esteja a exagerar, que veja aqui.

Mais duas boas vitórias frente a West Brom e Sunderland. Mas o verdadeiro desafio vinha a seguir. Defrontámos os citizens em casa e conseguimos pontuar a custo, e também graças a um desempenho defensivo notável, especialmente dos defesas laterais. Lee Wallace tapou bem o lado esquerdo e teve 8.4. Por outro lado, o emprestado Hugo Mallo, a jogar do lado direito, foi o melhor em campo ao conseguir um estupendo 9.1! Aliás, o espanhol e Neil Taylor - o outro defesa-esquerdo - são os que atingiram uma média de pontuação mais alta, especialmente o galês, que chegou a uma média impressionante de 7.94. Já foi homem-do-jogo 3 vezes em 9 jogos em todas as competições! :prayer:

Terminámos o mês de Outubro em Anfield Road contra o Liverpool. Um jogo equilibrado, onde qualquer uma das equipas podia ter ganho, mas onde Rúben Rochina fez a diferença com um penalty convertido com sucesso.

MxzYPPP.png

Surpreendentemente, saímos na frente, na minha opinião, graças à solidez defensiva da equipa.

Já o Tottenham e o Liverpool têm um início bem mais animador do que tiveram na última época, onde Arsenal, para já, desilude.

3ª ELIMINATÓRIA: Mais uma vez, um duelo entre Wigan e Liverpool a ser resolvido através de uma grande penalidade...

O57qTFW.png

4ª ELIMINATÓRIA: Calhou-nos um Aston Villa que está este ano na Liga Europa. Jogo equilibrado, mas fomos bem perigosos que o adversário. O resultado é capaz de ser algo pesado, mas o desfecho é adequado.

Je70v9S.png

QUARTOS-DE-FINAL: Sorteio mais generoso...

Crystal_Palace_FC_logo.png

vs CSKA (Casa)

4jIyMtq.png

vs Feyenoord (Fora)

6TZymkb.png

vs Barcelona (Fora)

1w22w6q.png

Resultados normais, nada de chocante.

vq91PU7.png

O CSKA consegui um empatezinho contra o Barcelona, daí estarmos com 1 ponto a menos. O jogo na Rússia será decisivo.

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada, muito bem. Na Champions, o jogo em casa com o CSKA é que estragou um pouco as contas, tens mesmo de vencer na Russia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo Inicio handclap.gif

Na Champions tens tudo para se classificar ainda, Força compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos bons resultados, especialmente contra o R Madrid

Na Champions o jogo na Rússia é para golear :biggrin:

Posta aí a SS do brazuca, queria mesmo ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande inicio de temporada, muito bem. Na Champions, o jogo em casa com o CSKA é que estragou um pouco as contas, tens mesmo de vencer na Russia.

Não foi preciso. :biggrin:

Ótimo Inicio handclap.gif

Na Champions tens tudo para se classificar ainda, Força compinchas.gif

Obrigado por seguires! :compinchas:

Muitos bons resultados, especialmente contra o R Madrid

Na Champions o jogo na Rússia é para golear :biggrin:

Posta aí a SS do brazuca, queria mesmo ver...

Golear? Para quê? :mrgreen:

A SS do brazuca está em baixo. :compinchas:

Mj0Sjr4.png

Praticamente só vitórias... Destaques para as vitórias arrancadas a ferros contra Swansea - o golo marcado está em baixo - e contra o Tottenham. Está última teve um maior significado, tendo em conta que os spurs estão nos lugares cimeiros da classificação, tal como nós. Savic marcou o golo da vitória aos 86' num canto da esquerda e Maloney foi o homem-do-jogo.

Contra o Southampton, basicamente foram 11 contra... 1. O nosso GK era único a mexer-se (e tinha de o fazer, obviamente), mas mesmo ele, Jason Steele, teve uma pontuação de 5.0. Estava literalmente tudo a dormir e sofremos 4 golos. Destaque para o hat-trick de Jalil, o pior médio ofensivo que eles tinham. Convém notar que eles têm Wanyama, que está um monstro, mais Osvaldo, Cazorla e Michu. Compensaram muito bem a venda de Gastón Ramírez para o gigante City, e venceram-nos sem contestação. A média de pontuação da equipa foi 6.04! Nunca tinha tinha visto nada assim no FM. :estrelas:

Q3iPU26.png

Inacreditavelmente, aumentámos a distância para o 2º, particularmente devido a essa última vitória.

Mariano Cherchi, aos 87', sacou de uma bomba e resolveu. Alez! :celebracao:

http://www.youtube.com/watch?v=yCUBDPNTy1I

Após, a vitória sofrida contra o Reading, aconteceu isto:

6MeMQGY.png

Como o clube está a fazer uma contribuição mensal pelo empréstimo, não posso mandá-lo de volta para o Blackburn. Já arranjei uma alternativa, mas essa só será desvendada em Janeiro. Quer dizer, estou à espera da decisão para o visto de trabalho, mas à partida está garantido. :compinchas:

QUARTOS-DE-FINAL: Jogo resolvido com um golo de Josué. O português não teve um grande começo em Inglaterra, mas espero que a sua confiança aumente.

Z8BU1OX.png

MEIAS-FINAIS: A maior surpresa desta competição.

297px-Cardiff_City_Crest.svg.png

vs Barcelona

Pqsdcqx.png

vs CSKA

ghVuEwZ.png

vs Feyenoord

DwXrXbb.png

Muito bom, ok, muito bom. :handclap:

XiGluUn.png

Passámos em 1º! Aproveitámos os deslizes do Barça nos últimos 2 jogos e seguimos a custo para os oitavos. ;-)

OITAVOS-DE-FINAL:

FC_Shakhtar_Donetsk.png

A pedido do Mister Machado, anuncio a chegada no dia 1 de Janeiro de 2017, um gajo que se chama Papel. :funny:

jXWx13r.png

Desde central com bola, a regista, este menino vai render milhões, tendo nós adquirido o passe dele sem estarmos obrigados a futura compensação financeira (provavelmente só pelos direitos de formação). Uma aposta para o futuro. :prayer:

Editado por Castbound

Compartilhar este post

Link para o post

Estás sobrando na Premier, na Champions Ótima classificação e estou sem palavras para a não classificação do Barça icon_facepalm.gif

Devo lhe dizer que es um dos candidatos ao Titulo.. compinchas.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...