Boo Riquelme Publicado 8 Setembro 2015 50€ a mim fazem-me viver melhor lol anda-se a ganhar bem oh Dpitz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Aqui pagam 76 €. ? Isso era o que pagavam antes destas últimas eleições, agora são 50€. Editado 8 Setembro 2015 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2015 Joana Soares, a bombeira do CDS que salvou Portas e um lesado do BES “Percebi que era um manifestante do BES até pela t-shirt que vestia, mas naquele momento passou a ser para mim um cidadão como outro qualquer, a necessitar de auxílio”, diz ao Expresso. Com 29 anos, além de ser candidata do CDS-PP e líder da Juventude Popular de Aveiro, é também bombeira em Espinho. Nos meandros do partido é mesmo carinhosamente conhecida como “Joana Bombeira”. ... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2015 ser um lesado do BES é ser inimigo do CDS? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Setembro 2015 Que lindo. O Portas a sair debaixo de um protesto dos lesados do BES e vieram os jotinhas todos cantar para tentar abafar. :lol: Vídeo: http://www.rtp.pt/noticias/politica/paulo-portas-vaiado-por-dezenas-de-lesados-do-bes_v856547 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Setembro 2015 Joana Bombeira :lol: tanto insulto que isto proporciona. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2015 ser um lesado do BES é ser inimigo do CDS? Pelos vistos... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Setembro 2015 e portanto motivo de orgulho Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 8 Setembro 2015 A minha chefe fala bem. boa stickada ao Cameron Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Setembro 2015 E não é pouco, o SAS depois das eleições vai logo ao leitão com os 50€ que recebeu dos nossos impostos. depois diz que é do cds e é obrigado a pagar 75€. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2015 depois diz que é do cds e é obrigado a pagar 75€. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Setembro 2015 Pá estavam a dar imagens do debate entre o Passos e o Sócrates de 2011. O desgraçado do Passos Coelho envelheceu 25 anos em apenas 4. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Setembro 2015 Hoje é o debate entre o Portas e a Catarina Martins, na SIC Notícias. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2015 5 minutos para o debate, na sic N Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2015 Esta moderadora lol. Belo debate Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Setembro 2015 Eles falam do que querem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2015 Vale tudo :lol: LOL Paulo portas, bela moderadora. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 8 Setembro 2015 Nunca vi o Portas tão atrapalhado num debate... Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 8 Setembro 2015 Transportes urbanos de Salvaterra de Magos em 2009 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Setembro 2015 Alguém me arranja stream, pf? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 8 Setembro 2015 Transportes urbanos de Salvaterra de Magos em 2009 :mrgreen: ? Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 8 Setembro 2015 ? Não estás a ver o debate na SICN suponho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post